Meio bobo. Morno, sem clímax, nem a alegria nem a tristeza contagiam muito. Algumas piadas engraçadas, mas nada muito marcante. É bom pela Natalie Portman, que manda bem em todo papel e é linda. O Ashton tá melhor do que eu esperava também.
É um filme bem legal. Ele não é nada pretensioso. Não pretende se firmar como O filme adolescente brasileiro, ou que mostre a realidade nua e crua. É só um filme que pretende contar sua história, que é muito interessante, por sinal. Por isso mesmo eu acho que ele se torna tão verossímil. Eu sou um jovem adulto de classe média e há poucos anos era um adolescente de classe média e, portanto me identifiquei muito com o Mano e sua turma. Vi gente falando que não tem nada a ver com a realidade, que as gírias são exageradas, as personalidades muito utópicas. Quem diz isso, provavelmente não conhece nenhum adolescente há alguns anos e é de fora de SP. Aqui, os adolescentes falam exatamente assim. E assistindo ao filme, percebi como eu conheço uma Carol, um Mano, um Pedro, um Deco, etc... Acho que a maioria dos atores serem desconhecidos colaborou para a verossimilhança do filme.
O elenco não é o melhor já visto, mas eu achei muito eficiente, com exceção do Fiuk e do Paulo Vilhena, que são horríveis. O ator do Deco, a da Valéria e alguns outros adolescentes são bem fraquinhos, mas condizem com as personagens e funcionam perfeitamente. O ator do Mano foi o único que se destacou pra mim, com exceção dos adultos, claro, que já tinham minha atenção. Achei o Francisco Miguez muito bom.
Gostei também como várias storyline se intercalam e se resolvem paralelamente e não necessariamente em ordem, mas sem se atropelar e colaborando para o desenvolvimento do personagem principal, que é o ponto do filme. Enfim, um filme muito bom que vale a pena deixar os preconceitos (brasileiro, adolescente, Fiuk) de lado e assistir.
Ótima adaptação. Também gostaria de ter visto sem ter lido o livro antes, pra ver se o mistério se mantém. Mas de um jeito ou de outro, me entreteu muito e passou rápido. Ótimas atuações e direção muito inteligente.
Sinto falta de mais filmes de suspense assim, no estilo descubra o caso. Poderiam adaptar mais livros da Agatha Christie, né? Na mão de profissionais competentes, com certeza, virariam ótimos filmes.
Trilha sonora é sensacional mesmo. O filme é bem legal, emoção sem soar piegas. E sempre bacana ver House, Umbridge, Lockhart, Trelawney nos anos 90 e no mesmo filme. =P
Cara, esse filme é demais. Não vou nem mencionar como ele se relaciona com o mundo que vivemos hoje, o capitalismo, a realidade empresarial, e vááários conceitos de negócios ou ciências sociais. Ele cria um clima tensíssimo, com roteiro inteligente e ágil. Ótimas atuações que transmitem exatamente o caráter das personagens e seus papéis dentro do convívio social e profissional. Discordo quando dizem que o começo é muito bom e depois cai. São ritmos diferentes e necessários.
O final me irritou, porque torcia pelo concorrente que ficou em segundo, mas ainda assim é muito real. In love with this movie.
O filme é bem emocionante. A Piaf teve definitivamente uma vida sofrida. De vez em quando, você sente pena dela, outra hora, raiva. De vez em quando ri com ela e depois chora. O roteiro consegue fazer você entrar na vida da personagem sem ser maniqueísta, sem apagar seus defeitos.
Marion Cotillard está incrível, um espetáculo. Se o filme fosse só ela, já seria sensacional. A sequência final
, que intercala ela morrendo, ela dando a entrevista e ela cantando Je Ne Regrette Rien
é perfeita. Tanto o roteiro com seus diálogos que encaixam perfeitamente, meio que resumindo a ideia do filme, a edição que funciona muito bem e o número musical que está, definitivamente, nas top 10 cenas mais emocionantes de filmes pra mim.
Dos três, é realmente o mais fraco, mas ainda assim é ótimo, com o selo Pixar de qualidade, né?
Ótimas cenas de ação, e engraçadíssimo em vários momentos, como a sequência dos brinquedos na loja com os dois Buzzes e a Barbie guia de viagem. Assim como todos da Pixar (com exceção dos marginais Carros e Vida de Inseto), emociona bastante também. Fazendo qualquer marmanjo ter que segurar o choro.
Cara, sensacional. Meu segundo filme preferido do Tarantino dentre os que vi (só perde para os Kill Bill). Adorei o plot, as atuações femininas e as aparências marcantes e sensuais das atrizes, que cai super bem. A fotografia do filme é linda, assim como a direção de arte, criando uma idéia de atemporalidade que confunde o espectador all the time. Estamos nos 70's ou em 2010?
E o final? Você torce por elas, vibra junto e é impossível não ficar urrando conforme a cena avança.
É bobo e muito previsível, mas é lindinho. As paisagens são lindas. Eu dei boas risadas durante o filme. O Matthew Goode é a definição de sedução e a Amy Adams arrasa em papel denso ou superficial. Além do que, dá pra pegar vários quotes pra usar no namoro. AHUAUHAUHA
Sensacional. Te deixa apreensivo o filme inteiro. A Kathy Bates mata a pau. A loucura vai se desenvolvendo e fica muito realista. O roteiro é ótimo. As cenas de dor realmente parecem doloridas, e ainda dá vontade de ler o livro. Fenomenal. Clássico, com toda certeza.
Adorei! De fato, melhor comédia adolescente depois de Meninas Malvadas. Engraçadíssimo. Emma Stone super natural, desbocada, ótima. Os outros atores, tipo Cam Gigandet e Amanda Bynes com atuações bem estereotipadas, mas que funcionam. O roteiro é ótimo, segue com dinamismo e humor, fugindo dos clichês. Mesmo o finalzinho romântico (e isso nem é spoiler), não segue os moldes desse tipo de filme. Adorei.
Ótimo filme. As atuações de Julianne Moore, Dennis Quaid e Dennis Haysbert são ótimas, consistentes e passam o vazio dos personagens. O argumento é interessante, você simpatiza pelos personagens e compartilha de suas dores, entrando na minha lista de filmes "Odeio a Sociedade".
Porém, eu achei o ritmo meio lento, me cansando em alguns momentos, não conseguindo "fazer a liga" entre os atos do filme tão facilmente.
O filme é bacana, mas um pouco arrastado e irrelevante. Melissa Leo e Amy Adams estão ótimas em seus papéis e merecem suas indicações. Christian Bale, no começo eu achei que estava um pouco exagerado, mas foi me conquistando. E se você ficou até o fim, viu o Micky e o Dicky reais nos créditos. E o Dicky é EXATAMENTE como o Bale o interpretou. Válida a indicação também.
Fora isso, é um filme bacana com um personagem que tem uma boa história de filme, cativante. Te faz torcer por ele.
"I did it. I was perfect" é a última frase de Nina, mas poderia muito bem ser de qualquer um da equipe desse filme. Dos roteiristas que estreitam cada mais o limite entre a normalidade e a loucura, o cisne branco e o negro. Do Aronofsky que cria esse universo com tomadas que transmitem ao espectador as mais diversas sensações, a tensão, a expectativa, a compaixão, a admiração. Dos produtores/figurinistas/cenógrafos que montam o ambiente propício para a realização da história. De Mila Kunis, que de longe teve seu melhor papel e passou naturalidade como Lily. E, at last but not least, de Natalie Portman que matou a pau como Nina. Como as várias Ninas. A menor mudança de atitude já transparecia a mudança na personagem. Genial.
Quanto mais eu penso no filme, mais embasbacado fico com sua qualidade. A trama é complexa e cheia de ironias, autorreferências e metáforas. "Se fosse eu, estaria perdendo a cabeça" diz Lily quando elas se conhecem. E de fato é o que aconteceu. Minha vontade é colocar esse filme em replay e ficar assistindo dias a fio. Todo o "final", desde que ela chega no teatro, me deixou em êxtase. Por pouco não levantei e aplaudi no cinema.
Vou falar que finalmente os Coen me fizeram gostar de um filme deles. Talvez seja porque é um remake, então a história tem lógica. De um jeito ou de outro, deu pra pegar a parte boa dos Coen, aquela "ironia da vida" que eles gostam de jogar sobre as personagens, mas com um final que feche a história. Olha que perfeito!
A história é interessante e vai ficando cada vez mais com o passar dos minutos. Hailee Steinfeld teve uma indicação mais do que merecida para o Oscar. Formou um trio cheio de química com Jeff Bridges e Matt Damon (muito bons também, como sempre) que segurou o filme. A Mattie é uma personagem interessantíssima e altamente gostável e você quer continuar assistindo, nem que seja para saber o que vai acontecer com ela.
Enfim, Bravura Indômita conseguiu pegar duas coisas que eu não gosto muito: faroeste e Irmãos Coen, trazer o melhor dessas coisas e ser um bom filme. Bem legal.
É impressionante como os roteiristas fizeram um trabalho fenomenal. O livro é difícil de se adaptar, pois é praticamente inteiro de impressões que o Aron teve durante o momento que estava preso. Não só os roteiristas, mas o diretor. Logo Danny Boyle merece duplo aplauso. O filme é extremamente criativo. É irônico que dentre os indicados ao Oscar, com um sobre o Facebook e outro sobre uma família de lésbicas, 127 Horas seja o moderninho e ousado. A edição, a fotografia, os diferentes tipos de filmagem, os "sonhos" do personagem principal. Ele é todo criativo. James Franco também está ótimo! Melhor trabalho que vi dele. Passou emoção e verdade.
Olha, vi sem esperar muito e me surpreendi DEMAIS. Vale muito a pena.
Ah é. Não lembro quais atrizes concorreram ao Oscar de 2001/2, talvez todas fossem melhores que a Gwyneth. Mas me diz como é que deixam ela concorrer (e ganhar!) pela atuação medíocre de Shakespeare Apaixonado, mas esquecem 100% dessa? Não que ela merecesse concorrer, talvez todas as 5 fossem bem melhores que ela, mas dentre os trabalhos dela se tinha um que deveria ir era esse.
Deliciosamente esquisito. A trilha sonora é ótima e as atuações estão muuuuito boas, com exceção de Ben Stiller e Owen Wilson (Mas me surpreendeu ver o nome dele no roteiro, que eu achei muito bom). Anjelica Huston, Gene Hackman e Danny Glover sempre entregam um bom trabalho, Luke Wilson e Bill Murray também são confiáveis. Mas me surpreendi com a Gwyneth que normalmente faz papel dela mesmo, mas nesse fez um bom trabalho.
Adorei como a história consegue dividir bem o foco entre os personagens principais e abordam mais que uma trama para cada um, deixando os personagens muito mais realistas, apesar de excêntricos. As nuances das relações entre eles também foram muito bem trabalhadas. Me emocionou diversas vezes. Adorei! Dá vontade de ver muito mais dessa família.
O humor, quando se faz sutil, funciona bem e faz rir. Mas tem algumas cenas meio forçadas que cortam o ritmo do filme, como Chas perseguindo o Eli. A Etheline também poderia ter tido mais destaque, acho. Foi, das personagens principais, a com menos atenção. Tirando isso, excelente!
"Hilário, humor negro e non sense na melhor forma."? O que esse filme tem de hilário ou non sense? É um filme totalmente realista e triste pra cacete. O humor negro eu entendo, apesar de não ver humor em nada ali.
O genial do filme é que, por mais que você não tenha vivido nada parecido com a Dawn, você se identifica com ela. Sabe aqueles momentos da vida em que você odeia todo mundo? Seus colegas, sua família? Então. Me senti a Dawn assim. Eu detestei todos os personagens do filme, com exceção dela, mesmo percebendo que ela tbm faz coisas ruins. E por detestar não quer dizer que eles foram mal desenvolvidos ou interpretados, pelo contrário. Sei lá, achei muito triste justamente por ser tão real e tão sem saída a situação dela.
É aquele tipo de situação que todo mundo enfrenta na vida real, provavelmente mais de uma vez: tal coisa é uma bosta, só te puxa pra baixo e você até poderia fazer alguma coisa se fosse realmente livre, (no caso da Dawn, fugir de casa, bater nas meninas, responder, xingar, falar as verdades na cara da família) mas não faz nada porque fazendo, implicaria em um monte de coisa negativa e complicada. Então você só fica vivendo naquele monte de bosta. É isso que o filme mostra.
Ah, meus parabéns pra Heather Matarazzo. O menino que faz o Brandon é bom ator também.
Mais um filme genérico de mortes entre universitárias gostosas e universitários com tanquinho. Esse pelo menos não tem o assassino tão óbvio e mantém um suspense bacana em alguns momentos.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraMeio bobo. Morno, sem clímax, nem a alegria nem a tristeza contagiam muito. Algumas piadas engraçadas, mas nada muito marcante. É bom pela Natalie Portman, que manda bem em todo papel e é linda. O Ashton tá melhor do que eu esperava também.
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraÉ um filme bem legal. Ele não é nada pretensioso. Não pretende se firmar como O filme adolescente brasileiro, ou que mostre a realidade nua e crua. É só um filme que pretende contar sua história, que é muito interessante, por sinal. Por isso mesmo eu acho que ele se torna tão verossímil. Eu sou um jovem adulto de classe média e há poucos anos era um adolescente de classe média e, portanto me identifiquei muito com o Mano e sua turma. Vi gente falando que não tem nada a ver com a realidade, que as gírias são exageradas, as personalidades muito utópicas. Quem diz isso, provavelmente não conhece nenhum adolescente há alguns anos e é de fora de SP. Aqui, os adolescentes falam exatamente assim. E assistindo ao filme, percebi como eu conheço uma Carol, um Mano, um Pedro, um Deco, etc... Acho que a maioria dos atores serem desconhecidos colaborou para a verossimilhança do filme.
O elenco não é o melhor já visto, mas eu achei muito eficiente, com exceção do Fiuk e do Paulo Vilhena, que são horríveis. O ator do Deco, a da Valéria e alguns outros adolescentes são bem fraquinhos, mas condizem com as personagens e funcionam perfeitamente. O ator do Mano foi o único que se destacou pra mim, com exceção dos adultos, claro, que já tinham minha atenção. Achei o Francisco Miguez muito bom.
Gostei também como várias storyline se intercalam e se resolvem paralelamente e não necessariamente em ordem, mas sem se atropelar e colaborando para o desenvolvimento do personagem principal, que é o ponto do filme. Enfim, um filme muito bom que vale a pena deixar os preconceitos (brasileiro, adolescente, Fiuk) de lado e assistir.
Assassinato no Expresso Oriente
3.7 188 Assista AgoraÓtima adaptação. Também gostaria de ter visto sem ter lido o livro antes, pra ver se o mistério se mantém. Mas de um jeito ou de outro, me entreteu muito e passou rápido. Ótimas atuações e direção muito inteligente.
Sinto falta de mais filmes de suspense assim, no estilo descubra o caso. Poderiam adaptar mais livros da Agatha Christie, né? Na mão de profissionais competentes, com certeza, virariam ótimos filmes.
Para o Resto de Nossas Vidas
3.7 40 Assista AgoraTrilha sonora é sensacional mesmo. O filme é bem legal, emoção sem soar piegas. E sempre bacana ver House, Umbridge, Lockhart, Trelawney nos anos 90 e no mesmo filme. =P
O Que Você Faria?
3.7 113Cara, esse filme é demais. Não vou nem mencionar como ele se relaciona com o mundo que vivemos hoje, o capitalismo, a realidade empresarial, e vááários conceitos de negócios ou ciências sociais. Ele cria um clima tensíssimo, com roteiro inteligente e ágil. Ótimas atuações que transmitem exatamente o caráter das personagens e seus papéis dentro do convívio social e profissional. Discordo quando dizem que o começo é muito bom e depois cai. São ritmos diferentes e necessários.
O final me irritou, porque torcia pelo concorrente que ficou em segundo, mas ainda assim é muito real. In love with this movie.
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraO filme é bem emocionante. A Piaf teve definitivamente uma vida sofrida. De vez em quando, você sente pena dela, outra hora, raiva. De vez em quando ri com ela e depois chora. O roteiro consegue fazer você entrar na vida da personagem sem ser maniqueísta, sem apagar seus defeitos.
Marion Cotillard está incrível, um espetáculo. Se o filme fosse só ela, já seria sensacional. A sequência final
, que intercala ela morrendo, ela dando a entrevista e ela cantando Je Ne Regrette Rien
Toy Story 2
4.0 711 Assista AgoraDos três, é realmente o mais fraco, mas ainda assim é ótimo, com o selo Pixar de qualidade, né?
Ótimas cenas de ação, e engraçadíssimo em vários momentos, como a sequência dos brinquedos na loja com os dois Buzzes e a Barbie guia de viagem. Assim como todos da Pixar (com exceção dos marginais Carros e Vida de Inseto), emociona bastante também. Fazendo qualquer marmanjo ter que segurar o choro.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraCara, sensacional. Meu segundo filme preferido do Tarantino dentre os que vi (só perde para os Kill Bill). Adorei o plot, as atuações femininas e as aparências marcantes e sensuais das atrizes, que cai super bem. A fotografia do filme é linda, assim como a direção de arte, criando uma idéia de atemporalidade que confunde o espectador all the time. Estamos nos 70's ou em 2010?
E o final? Você torce por elas, vibra junto e é impossível não ficar urrando conforme a cena avança.
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
2.2 440 Assista AgoraNossa, se desse pra dar 0 estrelas, eu dava pq olha... Tá na lista dos 5 piores filmes que eu já vi na vida, viu?
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraVou falar que quero ver pelos atores, muito mais que história. Tem Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore, Emma Stone e Marisa Tomei.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraÉ bobo e muito previsível, mas é lindinho. As paisagens são lindas. Eu dei boas risadas durante o filme. O Matthew Goode é a definição de sedução e a Amy Adams arrasa em papel denso ou superficial. Além do que, dá pra pegar vários quotes pra usar no namoro. AHUAUHAUHA
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraSensacional. Te deixa apreensivo o filme inteiro. A Kathy Bates mata a pau. A loucura vai se desenvolvendo e fica muito realista. O roteiro é ótimo. As cenas de dor realmente parecem doloridas, e ainda dá vontade de ler o livro. Fenomenal. Clássico, com toda certeza.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraA única coisa que Tarantino faz mal é atuar. AUHAUHUAHUA. É maravilhoso, mas é o que eu menos gosto dele.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraAdorei! De fato, melhor comédia adolescente depois de Meninas Malvadas. Engraçadíssimo. Emma Stone super natural, desbocada, ótima. Os outros atores, tipo Cam Gigandet e Amanda Bynes com atuações bem estereotipadas, mas que funcionam. O roteiro é ótimo, segue com dinamismo e humor, fugindo dos clichês. Mesmo o finalzinho romântico (e isso nem é spoiler), não segue os moldes desse tipo de filme. Adorei.
Longe do Paraíso
3.8 170 Assista AgoraÓtimo filme. As atuações de Julianne Moore, Dennis Quaid e Dennis Haysbert são ótimas, consistentes e passam o vazio dos personagens. O argumento é interessante, você simpatiza pelos personagens e compartilha de suas dores, entrando na minha lista de filmes "Odeio a Sociedade".
Porém, eu achei o ritmo meio lento, me cansando em alguns momentos, não conseguindo "fazer a liga" entre os atos do filme tão facilmente.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraO filme é bacana, mas um pouco arrastado e irrelevante. Melissa Leo e Amy Adams estão ótimas em seus papéis e merecem suas indicações. Christian Bale, no começo eu achei que estava um pouco exagerado, mas foi me conquistando. E se você ficou até o fim, viu o Micky e o Dicky reais nos créditos. E o Dicky é EXATAMENTE como o Bale o interpretou. Válida a indicação também.
Fora isso, é um filme bacana com um personagem que tem uma boa história de filme, cativante. Te faz torcer por ele.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agora"I did it. I was perfect" é a última frase de Nina, mas poderia muito bem ser de qualquer um da equipe desse filme. Dos roteiristas que estreitam cada mais o limite entre a normalidade e a loucura, o cisne branco e o negro. Do Aronofsky que cria esse universo com tomadas que transmitem ao espectador as mais diversas sensações, a tensão, a expectativa, a compaixão, a admiração. Dos produtores/figurinistas/cenógrafos que montam o ambiente propício para a realização da história. De Mila Kunis, que de longe teve seu melhor papel e passou naturalidade como Lily. E, at last but not least, de Natalie Portman que matou a pau como Nina. Como as várias Ninas. A menor mudança de atitude já transparecia a mudança na personagem. Genial.
Quanto mais eu penso no filme, mais embasbacado fico com sua qualidade. A trama é complexa e cheia de ironias, autorreferências e metáforas. "Se fosse eu, estaria perdendo a cabeça" diz Lily quando elas se conhecem. E de fato é o que aconteceu. Minha vontade é colocar esse filme em replay e ficar assistindo dias a fio. Todo o "final", desde que ela chega no teatro, me deixou em êxtase. Por pouco não levantei e aplaudi no cinema.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraVou falar que finalmente os Coen me fizeram gostar de um filme deles. Talvez seja porque é um remake, então a história tem lógica. De um jeito ou de outro, deu pra pegar a parte boa dos Coen, aquela "ironia da vida" que eles gostam de jogar sobre as personagens, mas com um final que feche a história. Olha que perfeito!
A história é interessante e vai ficando cada vez mais com o passar dos minutos. Hailee Steinfeld teve uma indicação mais do que merecida para o Oscar. Formou um trio cheio de química com Jeff Bridges e Matt Damon (muito bons também, como sempre) que segurou o filme. A Mattie é uma personagem interessantíssima e altamente gostável e você quer continuar assistindo, nem que seja para saber o que vai acontecer com ela.
Enfim, Bravura Indômita conseguiu pegar duas coisas que eu não gosto muito: faroeste e Irmãos Coen, trazer o melhor dessas coisas e ser um bom filme. Bem legal.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraÉ impressionante como os roteiristas fizeram um trabalho fenomenal. O livro é difícil de se adaptar, pois é praticamente inteiro de impressões que o Aron teve durante o momento que estava preso. Não só os roteiristas, mas o diretor. Logo Danny Boyle merece duplo aplauso. O filme é extremamente criativo. É irônico que dentre os indicados ao Oscar, com um sobre o Facebook e outro sobre uma família de lésbicas, 127 Horas seja o moderninho e ousado. A edição, a fotografia, os diferentes tipos de filmagem, os "sonhos" do personagem principal. Ele é todo criativo. James Franco também está ótimo! Melhor trabalho que vi dele. Passou emoção e verdade.
Olha, vi sem esperar muito e me surpreendi DEMAIS. Vale muito a pena.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraAh é. Não lembro quais atrizes concorreram ao Oscar de 2001/2, talvez todas fossem melhores que a Gwyneth. Mas me diz como é que deixam ela concorrer (e ganhar!) pela atuação medíocre de Shakespeare Apaixonado, mas esquecem 100% dessa? Não que ela merecesse concorrer, talvez todas as 5 fossem bem melhores que ela, mas dentre os trabalhos dela se tinha um que deveria ir era esse.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraDeliciosamente esquisito. A trilha sonora é ótima e as atuações estão muuuuito boas, com exceção de Ben Stiller e Owen Wilson (Mas me surpreendeu ver o nome dele no roteiro, que eu achei muito bom). Anjelica Huston, Gene Hackman e Danny Glover sempre entregam um bom trabalho, Luke Wilson e Bill Murray também são confiáveis. Mas me surpreendi com a Gwyneth que normalmente faz papel dela mesmo, mas nesse fez um bom trabalho.
Adorei como a história consegue dividir bem o foco entre os personagens principais e abordam mais que uma trama para cada um, deixando os personagens muito mais realistas, apesar de excêntricos. As nuances das relações entre eles também foram muito bem trabalhadas. Me emocionou diversas vezes. Adorei! Dá vontade de ver muito mais dessa família.
O humor, quando se faz sutil, funciona bem e faz rir. Mas tem algumas cenas meio forçadas que cortam o ritmo do filme, como Chas perseguindo o Eli. A Etheline também poderia ter tido mais destaque, acho. Foi, das personagens principais, a com menos atenção. Tirando isso, excelente!
A Lula e a Baleia
3.7 317 Assista Agora"I was always afraid of the squid and whale fighting. I can only look at it with my hands in front of my face."
"Mom and me versus you and dad."
Bem-Vindo à Casa de Bonecas
3.9 228"Hilário, humor negro e non sense na melhor forma."? O que esse filme tem de hilário ou non sense? É um filme totalmente realista e triste pra cacete. O humor negro eu entendo, apesar de não ver humor em nada ali.
O genial do filme é que, por mais que você não tenha vivido nada parecido com a Dawn, você se identifica com ela. Sabe aqueles momentos da vida em que você odeia todo mundo? Seus colegas, sua família? Então. Me senti a Dawn assim. Eu detestei todos os personagens do filme, com exceção dela, mesmo percebendo que ela tbm faz coisas ruins. E por detestar não quer dizer que eles foram mal desenvolvidos ou interpretados, pelo contrário. Sei lá, achei muito triste justamente por ser tão real e tão sem saída a situação dela.
É aquele tipo de situação que todo mundo enfrenta na vida real, provavelmente mais de uma vez: tal coisa é uma bosta, só te puxa pra baixo e você até poderia fazer alguma coisa se fosse realmente livre, (no caso da Dawn, fugir de casa, bater nas meninas, responder, xingar, falar as verdades na cara da família) mas não faz nada porque fazendo, implicaria em um monte de coisa negativa e complicada. Então você só fica vivendo naquele monte de bosta. É isso que o filme mostra.
Ah, meus parabéns pra Heather Matarazzo. O menino que faz o Brandon é bom ator também.
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraMais um filme genérico de mortes entre universitárias gostosas e universitários com tanquinho. Esse pelo menos não tem o assassino tão óbvio e mantém um suspense bacana em alguns momentos.