- Pontos Positivos - 1º - Melhor uniforme cinematográfico do Homem Aranha já feito. 2º - Electro foi (visualmente) um vilão legal. 3º - Efeitos especiais bacanas.
- Pontos Negativos - 1º - Trama incoerente e pouco convincente. 2º - Romance (extremamente) forçado entre Peter e Gwen. 3º - O design do Rhino é extremamente decepcionante e mal elaborado. 4º - O final é completamente sem graça e sem emoção (sério que existem pessoas que conseguem se emocionar com isso?).
Resumindo: o filme tem mais pontos negativos (relevantes) do que positivos. Acredito que um filme do Homem Aranha deveria ser mais do que apenas isso (minha opinião, é claro). Recomendo aos pouco exigentes. PS: quer assistir a um "Homem Aranha 2" de verdade? Então assista a versão (de 2004) do Sam Raimi, kkkkk
O filme não é péssimo, mas também não chega a ser divertido. Provavelmente, nunca assistirei uma segunda vez (e muito menos recomendarei). Em resumo, um filme abaixo do padrão.
Um ótimo filme de ação, aventura e fantasia. Só não entrego 5 estrelas, porque tiveram algumas (poucas) coisas que me incomodaram. De qualquer forma, recomendo. PS: para aqueles que jogam RPG (assim como eu), sem dúvidas, é uma excelente fonte de inspiração para o gênero.
Sem dúvida, um dos filmes mais divertidos que já assisti na vida (isso sem falar na sensação de estar assistindo a um "filme vídeo game"). Recomendo a todos. PS: a música escolhida para os créditos finais foi a cereja do bolo. https://www.youtube.com/watch?v=CfihYWRWRTQ
Um bom filme "quebra galho de final de semana", e apenas. Recomendo aos descompromissados e pouco exigentes. PS: meia estrela (das quatro) que eu dei, foi pela ótima trilha sonora. ♪ "Amadeus, Amadeus!" ♪ (não sai da minha cabeça, kkkkk).
Um dos filmes mais inspiradores, empolgantes e divertidos que já assisti na vida. Sem dúvida, merece um lugar especial nos meus "filmes favoritos de todos os tempos" (top 10 pra ser mais exato). Recomendo a todos (principalmente aos "não pseudo intelectuais").
Achei que seria mais um filme "found footage genérico" (o que não deixa de ser, kkkkk), mas acabei me surpreendendo e me divertindo demais. O melhor de tudo, foi assistir o filme sem saber nada sobre o enredo do mesmo. Recomendo a todos (principalmente aos que apreciam o gênero).
Somente agora em 2016, é que fui finalmente assistir a esse filme. Achei bem bacana e divertido (por mais que eu já soubesse de algumas coisas sobre o enredo do mesmo). Sem dúvidas, recomendo a todos que ainda não assistiram (só não recomendo aos "pseudointelectuais odiadores de Michael Bay", kkkkk).
Dormi assistindo (o que na maioria das vezes, não é um bom sinal), e só acordei no final (que até foi interessante). Preciso revê-lo (o que creio que nunca farei, kkkkk).
Genérico e sem graça. Raros foram os momentos que consegui me divertir com a trama e seus personagens. Mas não chega a entrar pra minha lista de "piores filmes de todos os tempos" (longe disso), mas ainda sim é bem ruim. Logo, recomendo (talvez) aos descompromissados e pouco exigentes. PS: jurava que seria tão divertido quanto Anjos da noite, Van Helsing ou Constantine (dado o "estilo" do filme), mas não deu.
O primeiro me incomodou pelo fato de ter a "obrigação" de estar ligado ao "trailer falso" presente em Grindhouse (queria que tivessem feito algo totalmente do zero). Com a chegada de Machete Mata, pensei comigo: "Oba! Dessa vez Robert Rodriguez não está preso a nada, e com isso finalmente me divertirei com um enredo 100% novo!". Acabei me enganando... antes tivesse sido feito algo mais "pé no chão" (e deixado a galhofa apenas como um complemento divertido). Logo, sou um bostão por estar tentando extrair alguma lógica de um filme como esse, kkkkk. Em resumo, recomendo (apenas) aos fãs de Rodriguez e aos que apreciam o gênero.
Mais um que entra pra minha lista de "filmes de menininha pra assistir com a namorada no final de semana", kkkkk. Sem sombra de dúvida, recomendo a todos (os não exigentes e descompromissados). PS: dei 4 estrelas (ao invés de 3.5), porque "Pocketful Of Sunshine" não sai da minha cabeça (e isso é ótimo!), kkkkkkk ♫ "Take me away! (take me away) A secret place! (a secret place) A sweet escape! (a sweet escape) Take me away! (take me away)" ♫
Devo ser um dos poucos que gosta desse filme (na época era um super-herói totalmente novo pra mim, pois mesmo sabendo sobre sua existência, eu nunca havia lido nenhuma de suas HQs). Só acho que as cenas de combate poderiam ter durado mais. De qualquer forma, toda vez que passa na televisão eu assisto. Recomendo (aos não exigentes).
De primeira, achei que tivesse sido um "insulto a inteligência do espectador", mas revendo pela segunda vez (em um domingo a tarde qualquer), percebo que trata-se de um divertidíssimo filme que não pode/deve ser levado a sério. Isso sem falar nos efeitos especiais presentes na figura do Motoqueiro, que pra mim estão mais do que excelentes. Em resumo, recomendo aos pouco exigentes.
Deveria ter sido feito a uns 25 anos atrás, mas ainda sim não deixa de ser um bom filme de ação. Sem dúvida, recomendo a todos (principalmente aos fãs de Schwarzenegger e Stallone, como é o meu caso).
Extremamente superestimado. Recomendo apenas aos que estão curiosos assim como eu estava. PS: o Volume 2 é infinitamente superior, o problema é ter de assistir a essa "bomba" de Volume 1 para poder conferir o mesmo. PS²: se for pra assistir um "filme pseudo-intelectual" "legal" (e que possua cenas de sexo de verdade), prefiram assistir Anticristo. Com certeza é bem mais "divertido". PS³: saudades de quando Shia LaBeouf fazia filmes divertidos.
Sem dúvidas, este é o "filme pseudo-intelectual" mais divertido que já tive o prazer de assistir (na verdade, é o primeiro de que consigo de fato, "gostar"). (não) Recomendo (a qualquer um).
Sem dúvida, um dos melhores filmes da Era Heisei. Recomendo fortemente. PS: conseguiu ter um final (e uma história) melhor que o da reta final da série. PS²: Kamen Rider Psyga e Kamen Rider Orga foram dois excelentes "extras" do filme.
Achei bacana, mas o primeiro consegue ser melhor. De qualquer forma, recomendo a todos os não exigentes. PS: a trilha sonora continua extremamente divertida! https://www.youtube.com/watch?v=y0odLd0EloI
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraSuperestimado até dizer chega, kkkkk. Não recomendo.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agora- Pontos Positivos -
1º - Melhor uniforme cinematográfico do Homem Aranha já feito.
2º - Electro foi (visualmente) um vilão legal.
3º - Efeitos especiais bacanas.
- Pontos Negativos -
1º - Trama incoerente e pouco convincente.
2º - Romance (extremamente) forçado entre Peter e Gwen.
3º - O design do Rhino é extremamente decepcionante e mal elaborado.
4º - O final é completamente sem graça e sem emoção (sério que existem pessoas que conseguem se emocionar com isso?).
Resumindo: o filme tem mais pontos negativos (relevantes) do que positivos. Acredito que um filme do Homem Aranha deveria ser mais do que apenas isso (minha opinião, é claro). Recomendo aos pouco exigentes.
PS: quer assistir a um "Homem Aranha 2" de verdade? Então assista a versão (de 2004) do Sam Raimi, kkkkk
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista AgoraO filme não é péssimo, mas também não chega a ser divertido. Provavelmente, nunca assistirei uma segunda vez (e muito menos recomendarei). Em resumo, um filme abaixo do padrão.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraUm ótimo filme de ação, aventura e fantasia. Só não entrego 5 estrelas, porque tiveram algumas (poucas) coisas que me incomodaram. De qualquer forma, recomendo.
PS: para aqueles que jogam RPG (assim como eu), sem dúvidas, é uma excelente fonte de inspiração para o gênero.
Doce Vingança 2
3.0 834 Assista AgoraConseguiu ser tão bom quanto o primeiro. Sem dúvida, recomendo a todos (principalmente aos que apreciam um bom "filme gore de final de semana").
20 Anos Mais Jovem
3.2 218 Assista AgoraMais uma comédia romântica que entra pra minha lista de "filmes pra se ver com a namorada no final de semana". Recomendo aos descompromissados.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraSem dúvida, um dos filmes mais divertidos que já assisti na vida (isso sem falar na sensação de estar assistindo a um "filme vídeo game"). Recomendo a todos.
PS: a música escolhida para os créditos finais foi a cereja do bolo.
https://www.youtube.com/watch?v=CfihYWRWRTQ
Férias Frustradas de Verão
3.2 715 Assista AgoraUm bom filme "quebra galho de final de semana", e apenas. Recomendo aos descompromissados e pouco exigentes.
PS: meia estrela (das quatro) que eu dei, foi pela ótima trilha sonora.
♪ "Amadeus, Amadeus!" ♪ (não sai da minha cabeça, kkkkk).
Quebrando Regras
3.4 575 Assista AgoraUm dos filmes mais inspiradores, empolgantes e divertidos que já assisti na vida. Sem dúvida, merece um lugar especial nos meus "filmes favoritos de todos os tempos" (top 10 pra ser mais exato). Recomendo a todos (principalmente aos "não pseudo intelectuais").
Infectado
3.0 245 Assista AgoraAchei que seria mais um filme "found footage genérico" (o que não deixa de ser, kkkkk), mas acabei me surpreendendo e me divertindo demais. O melhor de tudo, foi assistir o filme sem saber nada sobre o enredo do mesmo. Recomendo a todos (principalmente aos que apreciam o gênero).
A Ilha
3.4 887Somente agora em 2016, é que fui finalmente assistir a esse filme. Achei bem bacana e divertido (por mais que eu já soubesse de algumas coisas sobre o enredo do mesmo). Sem dúvidas, recomendo a todos que ainda não assistiram (só não recomendo aos "pseudointelectuais odiadores de Michael Bay", kkkkk).
O Orfanato
3.7 1,3KDormi assistindo (o que na maioria das vezes, não é um bom sinal), e só acordei no final (que até foi interessante). Preciso revê-lo (o que creio que nunca farei, kkkkk).
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraMais um que entra pra minha lista de "comédias românticas quebra galho de final de semana". Resumindo, um bom filme do gênero. Recomendo a todos.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraGenérico e sem graça. Raros foram os momentos que consegui me divertir com a trama e seus personagens. Mas não chega a entrar pra minha lista de "piores filmes de todos os tempos" (longe disso), mas ainda sim é bem ruim. Logo, recomendo (talvez) aos descompromissados e pouco exigentes.
PS: jurava que seria tão divertido quanto Anjos da noite, Van Helsing ou Constantine (dado o "estilo" do filme), mas não deu.
Machete Mata
3.1 749O primeiro me incomodou pelo fato de ter a "obrigação" de estar ligado ao "trailer falso" presente em Grindhouse (queria que tivessem feito algo totalmente do zero). Com a chegada de Machete Mata, pensei comigo: "Oba! Dessa vez Robert Rodriguez não está preso a nada, e com isso finalmente me divertirei com um enredo 100% novo!". Acabei me enganando... antes tivesse sido feito algo mais "pé no chão" (e deixado a galhofa apenas como um complemento divertido). Logo, sou um bostão por estar tentando extrair alguma lógica de um filme como esse, kkkkk. Em resumo, recomendo (apenas) aos fãs de Rodriguez e aos que apreciam o gênero.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraMais um que entra pra minha lista de "filmes de menininha pra assistir com a namorada no final de semana", kkkkk. Sem sombra de dúvida, recomendo a todos (os não exigentes e descompromissados).
PS: dei 4 estrelas (ao invés de 3.5), porque "Pocketful Of Sunshine" não sai da minha cabeça (e isso é ótimo!), kkkkkkk
♫ "Take me away! (take me away)
A secret place! (a secret place)
A sweet escape! (a sweet escape)
Take me away! (take me away)" ♫
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraDevo ser um dos poucos que gosta desse filme (na época era um super-herói totalmente novo pra mim, pois mesmo sabendo sobre sua existência, eu nunca havia lido nenhuma de suas HQs). Só acho que as cenas de combate poderiam ter durado mais.
De qualquer forma, toda vez que passa na televisão eu assisto.
Recomendo (aos não exigentes).
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraDe primeira, achei que tivesse sido um "insulto a inteligência do espectador", mas revendo pela segunda vez (em um domingo a tarde qualquer), percebo que trata-se de um divertidíssimo filme que não pode/deve ser levado a sério. Isso sem falar nos efeitos especiais presentes na figura do Motoqueiro, que pra mim estão mais do que excelentes.
Em resumo, recomendo aos pouco exigentes.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraDeveria ter sido feito a uns 25 anos atrás, mas ainda sim não deixa de ser um bom filme de ação. Sem dúvida, recomendo a todos (principalmente aos fãs de Schwarzenegger e Stallone, como é o meu caso).
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraExtremamente superestimado. Recomendo apenas aos que estão curiosos assim como eu estava.
PS: o Volume 2 é infinitamente superior, o problema é ter de assistir a essa "bomba" de Volume 1 para poder conferir o mesmo.
PS²: se for pra assistir um "filme pseudo-intelectual" "legal" (e que possua cenas de sexo de verdade), prefiram assistir Anticristo. Com certeza é bem mais "divertido".
PS³: saudades de quando Shia LaBeouf fazia filmes divertidos.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraSem dúvidas, este é o "filme pseudo-intelectual" mais divertido que já tive o prazer de assistir (na verdade, é o primeiro de que consigo de fato, "gostar").
(não) Recomendo (a qualquer um).
Video Games: O Filme
3.6 95A minha nota, o meu "coração" e o tema em si, já dizem tudo. 100% Recomendado a todos.
Kamen Rider Faiz: Paraíso Perdido
3.8 5Sem dúvida, um dos melhores filmes da Era Heisei. Recomendo fortemente.
PS: conseguiu ter um final (e uma história) melhor que o da reta final da série.
PS²: Kamen Rider Psyga e Kamen Rider Orga foram dois excelentes "extras" do filme.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraAchei bacana, mas o primeiro consegue ser melhor. De qualquer forma, recomendo a todos os não exigentes.
PS: a trilha sonora continua extremamente divertida!
https://www.youtube.com/watch?v=y0odLd0EloI