Atmosfera criada é incrível, amo filmes de fotografia noturna assim, Jodie e a Kali que faz a Navarro tem uma boa química, aliás tem atuações bem competentes, o que se perde é um pouco do roteiro até o final. Mas nada vai ser igual a assistir pela primeira aquele primeiro episódio, a carga de mistério no ar.
Não é tão boa quanto a primeira, mas ainda é muito boa comparada a outras produções no momento. O último episódio valeu muito a pena, e novamente atuações incríveis.
Assisti os 2 primeiros episódios estacionados, acho que eu estava muito focado na investigação e na solução em si. Quando eu percebi que a graça está justamente na comédia de entender e descobrir sobre as pessoas de forma mais leve, retomei meses depois e vi tudo de uma vez, maravilhoso, uma das melhores séries que assisti esse ano, atores dando um show de atuação.
Vários mistérios, e pior que no fim tudo deu certo. Em relação ao roteiro foi tudo bem medido, com espaços para todos. Nos dois últimos episódios, poderiam ser resumidos em um só.
Gostei bastante, acho que poderia retirar 1 episódio facilmente dessa temporada, para não ficar tão maçante em vários minutos, atitudes e as ações impensadas da protagonista.
Melhor que o antecessor, Morte no Nilo. A dinâmica de diferentes atores aqui, está mais equilibrada. Michele Yeoh conseguiu trazer o público totalmente, sua atuação na medida certa em seus momentos. Trilha sonora e fotografia fabulosos, cenas lindíssimas de uma Veneza assustadora e macabra.
Filme mais maduro do DCU e que encerra esse ciclo, o equilíbrio de drama, ação e o humor cumprem o que esperamos de uma narrativa cinematográfica decente e de classificação livre, saindo daquela fórmula repetitiva de super herói apenas com pancadaria, que alguns nerds infantilizados gostam. Apesar dos fan services, em nenhum momento eles fizeram o filme desandar ou deixar um ar forçado. Como o próprio Flash diz no começo, o que a maioria do pessoal da Liga da Justiça faz é ignorar as questões emocionais e psicológicas que todos inclusive os hérois possuem. A ironia do barry estar sempre atrasado e ansioso, mesmo com os poderes de velocidade me pegou muito. É sobre essa contradição que possuímos com o que fazemos com o tempo. O Ezra sabe ser um ótimo ator e fez um ótimo trabalho com 2 barrys, mas as palmas são para o Michael Keaton, conseguiu entregar e calar muitos que duvidaram de sua capacidade com o personagem lá atrás.
Eu fiquei chocado, o mais cruel e violento da franquia. Me surpreendeu e superou o que foi apresentado no 5 (que particularmente não gostei). Esse fica entre os 3 melhores da franquia (Junto com o 2 e o 4). Fico muito entusiasmado como Scream conseguiu permanecer até hoje e conseguiu se recriar atingindo novos públicos e novas gerações, sem perder seu slasher, estilo e assinatura. Fui no cinema e vi os adolescentes de hoje fantasiados e se divertindo com seus amigos assistindo um filme que marcou minha adolescência durante o começo dos anos 2000, alugando os vhs do 1 e do 2 pra assistir em casa com primos e família... É o tempo voa, e a magia do cinema é isso, o gênero é algo que precisa ser respeitado, pois todos gostam de rir, após um bom susto, tirado de um filme de terror.
Uma boa ficção né, é difícil enquanto uma pessoa indígena assistir o filme como se os colonizadores fossem bonzinhos e partissem simplesmente dali pois não acharam ouro, sabemos que não foi assim. Outra coisa difícil é ver como colocaram os povos indígenas em pé de igualdade aos brancos... Enquanto eles só queriam defender a natureza e sua aldeia. Mas entendo, que se passa em uma década onde a disney não era nenhum pouco politizada, mas dá para lermos uma boa vontade pioneira de dar o protagonismo aos nativos americanos pelo menos uma vez na cultura pop, assim como ela é uma obra para crianças. Não posso negar que existe um lindo trabalho de animação e a música tema da própria pocahontas acho uma das lindas da disney, junto com a do Irmão Urso.
Maduro, sem muito elementos cômicos. O horror aqui é outro. Acredito que a atmosfera dessa temporada está próximo a Murder House, ou distante de todas as temporadas mesmo. Ela é bem mais "pé no chão" e cheia de elementos metafóricos. Pra quem é fã de AHS pelo 'cobra engolindo cobra' e o 'tiro, porrada e bomba', pode não gostar.
As adolescentes lésbicas são meio irritantes, principalmente a ruiva extremamente mimada, não me conectei a história dela e dos pais para ter 2 (quase 3 episódios nessa temporada)... Já sobre os episódios que mais se destacam são o BA'AL e Feral!
Pessoal reclama dos episódios sobrenaturais, mas eles tratam de MISTÉRIOS, então logo vai haver esses episódios para além de crimes ou casos não solucionados.
Me lembro de ser bem criticado na época, mas vendo com uma certa distância tempo, percebemos o quanto foi inovador na direção de arte e na cinematografia, é impossível não perceber cada detalhe e plano construído tendo o mangá e os desenhos animados como referência, o roteiro é fraquinho e bobo, mas não atrapalha a primeira experiência de assistir o filme.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 234 Assista AgoraAtmosfera criada é incrível, amo filmes de fotografia noturna assim, Jodie e a Kali que faz a Navarro tem uma boa química, aliás tem atuações bem competentes, o que se perde é um pouco do roteiro até o final. Mas nada vai ser igual a assistir pela primeira aquele primeiro episódio, a carga de mistério no ar.
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 89Não é tão boa quanto a primeira, mas ainda é muito boa comparada a outras produções no momento. O último episódio valeu muito a pena, e novamente atuações incríveis.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Assisti os 2 primeiros episódios estacionados, acho que eu estava muito focado na investigação e na solução em si. Quando eu percebi que a graça está justamente na comédia de entender e descobrir sobre as pessoas de forma mais leve, retomei meses depois e vi tudo de uma vez, maravilhoso, uma das melhores séries que assisti esse ano, atores dando um show de atuação.
Refúgio (1ª Temporada)
3.5 14 Assista AgoraVários mistérios, e pior que no fim tudo deu certo. Em relação ao roteiro foi tudo bem medido, com espaços para todos. Nos dois últimos episódios, poderiam ser resumidos em um só.
Extraordinária (1ª Temporada)
3.9 21 Assista AgoraGostei bastante, acho que poderia retirar 1 episódio facilmente dessa temporada, para não ficar tão maçante em vários minutos, atitudes e as ações impensadas da protagonista.
A Noite das Bruxas
3.2 188Melhor que o antecessor, Morte no Nilo. A dinâmica de diferentes atores aqui, está mais equilibrada. Michele Yeoh conseguiu trazer o público totalmente, sua atuação na medida certa em seus momentos. Trilha sonora e fotografia fabulosos, cenas lindíssimas de uma Veneza assustadora e macabra.
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraIncrível, encontro de atuações bem interessantes.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraTinha tanto potencial, até agora não entendi o tanto de demora pro filme sair, com erros simples de montagem.
The Flash
3.1 749 Assista AgoraFilme mais maduro do DCU e que encerra esse ciclo, o equilíbrio de drama, ação e o humor cumprem o que esperamos de uma narrativa cinematográfica decente e de classificação livre, saindo daquela fórmula repetitiva de super herói apenas com pancadaria, que alguns nerds infantilizados gostam. Apesar dos fan services, em nenhum momento eles fizeram o filme desandar ou deixar um ar forçado. Como o próprio Flash diz no começo, o que a maioria do pessoal da Liga da Justiça faz é ignorar as questões emocionais e psicológicas que todos inclusive os hérois possuem. A ironia do barry estar sempre atrasado e ansioso, mesmo com os poderes de velocidade me pegou muito. É sobre essa contradição que possuímos com o que fazemos com o tempo. O Ezra sabe ser um ótimo ator e fez um ótimo trabalho com 2 barrys, mas as palmas são para o Michael Keaton, conseguiu entregar e calar muitos que duvidaram de sua capacidade com o personagem lá atrás.
Bones (2ª Temporada)
4.4 38 Assista AgoraMelhor que a 1ª temporada, mas também demora a evoluir nos 7 primeiros eps, mas quando evolui depois disso é um episódio bom depois do outro.
As Visões da Raven (1ª Temporada)
3.7 72depois que o vitOoOor, saiu daqui
está comida está ruimmmmmm kkk
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraEu fiquei chocado, o mais cruel e violento da franquia. Me surpreendeu e superou o que foi apresentado no 5 (que particularmente não gostei). Esse fica entre os 3 melhores da franquia (Junto com o 2 e o 4). Fico muito entusiasmado como Scream conseguiu permanecer até hoje e conseguiu se recriar atingindo novos públicos e novas gerações, sem perder seu slasher, estilo e assinatura. Fui no cinema e vi os adolescentes de hoje fantasiados e se divertindo com seus amigos assistindo um filme que marcou minha adolescência durante o começo dos anos 2000, alugando os vhs do 1 e do 2 pra assistir em casa com primos e família... É o tempo voa, e a magia do cinema é isso, o gênero é algo que precisa ser respeitado, pois todos gostam de rir, após um bom susto, tirado de um filme de terror.
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 588 Assista AgoraUma boa ficção né, é difícil enquanto uma pessoa indígena assistir o filme como se os colonizadores fossem bonzinhos e partissem simplesmente dali pois não acharam ouro, sabemos que não foi assim. Outra coisa difícil é ver como colocaram os povos indígenas em pé de igualdade aos brancos... Enquanto eles só queriam defender a natureza e sua aldeia. Mas entendo, que se passa em uma década onde a disney não era nenhum pouco politizada, mas dá para lermos uma boa vontade pioneira de dar o protagonismo aos nativos americanos pelo menos uma vez na cultura pop, assim como ela é uma obra para crianças. Não posso negar que existe um lindo trabalho de animação e a música tema da própria pocahontas acho uma das lindas da disney, junto com a do Irmão Urso.
Os Simpsons (15ª Temporada)
4.4 10 Assista Agora1ª vez que completo uma temporada inteira de Simpsons. Sinto que devia isso para o meu eu criança/adolescente.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraMaduro, sem muito elementos cômicos. O horror aqui é outro.
Acredito que a atmosfera dessa temporada está próximo a Murder House, ou distante de todas as temporadas mesmo. Ela é bem mais "pé no chão" e cheia de elementos metafóricos. Pra quem é fã de AHS pelo 'cobra engolindo cobra' e o 'tiro, porrada e bomba', pode não gostar.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraAs adolescentes lésbicas são meio irritantes, principalmente a ruiva extremamente mimada, não me conectei a história dela e dos pais para ter 2 (quase 3 episódios nessa temporada)... Já sobre os episódios que mais se destacam são o BA'AL e Feral!
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraMelhores episódios são sem dúvidas pela originalidade: Casa de Boneca e Aura.
Miss Simpatia
3.3 950 Assista AgoraClássico!
As Nadadoras
3.9 91 Assista AgoraRealidades que nem imaginamos ou passamos, filme biográfico muito bom.
Mistérios sem Solução (Volume 3)
3.4 26 Assista AgoraPessoal reclama dos episódios sobrenaturais, mas eles tratam de MISTÉRIOS, então logo vai haver esses episódios para além de crimes ou casos não solucionados.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraFlorence Pugh sustentou o filme, a Gemma Chan teve o momento de brilhar memorável também.
Aterrorizante 2
2.9 424 Assista AgoraLongo...
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraFilosofia, Comédia e Putaria. Que delícia hahaha!
Speed Racer
2.8 411 Assista AgoraMe lembro de ser bem criticado na época, mas vendo com uma certa distância tempo, percebemos o quanto foi inovador na direção de arte e na cinematografia, é impossível não perceber cada detalhe e plano construído tendo o mangá e os desenhos animados como referência, o roteiro é fraquinho e bobo, mas não atrapalha a primeira experiência de assistir o filme.