Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Lado Bom de Ser Traída
1.8 145Sofrível, nossa, antes fosse um dramalhão ou um filme puro 50 tons, affz.
Um Lugar Bem Longe Daqui
3.7 334 Assista AgoraBem coerente com o livro.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraLindo e super fiel ao livro. Amei.
Top Gang!: Ases Muito Loucos
3.4 262 Assista AgoraRi, mas ri tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraChorei, chorei e chorei.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Amo, mas já pode finalizar.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraVou morrer de saudades s2s2
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraDentre todas as 3 temporadas, essa foi a pior até agora...
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista AgoraQue merda de filme.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraÉ bom? É! É ótimo? Não, deixa muito a desejar.
Sob a Luz da Fama
3.7 82 Assista AgoraFilme sessão da tarde
Se Eu Fosse Um Homem
2.3 116 Assista AgoraPior escolha para passar a quarentena.
Deslize
1.2 207 Assista AgoraPéssimoooooo
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraFinalmente acabou e em grande estilo.
Nosso Último Verão
2.6 159 Assista AgoraSuper leve.
Invasão de Privacidade
2.7 142 Assista AgoraMuito Fracoooo.
Close
2.7 116 Assista AgoraFracooo, o que foi aquela cena na água? Nada a ver.
Ana e Vitória
3.2 357As músicas são maravilhosas, já as atuações estão super fracas.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraI'm devastated
Mate-me Por Favor
3.0 231 Assista AgoraMe senti o tempo todo dentro de trailer, nunca chegava no clímax.