Uma mulher que praticamente desisti da filha pra ir colar velcro??? Não sei se todo aquele teatro se fazendo de "boa" mãe, ameniza sua postura egoísta e mesquinha. Nao sei onde esse filme é tão belo assim. Filme morno e arrastado, cliché chega faz os meus olhos sangrarem.
Gostei muito do filme e vai entrar para minha lista. Mas,alguém tem que lembrar o Clint Eastwood, de que a maioria das merdas que hj acontence no oriente médio ,e resultado direto da interferência do Estados unidos . Mas ,mesmo assim e gratificante ver homens que estão dispostos a sacrificar as suas vidas ,pelo seu povo ,pelo seu país ,mesmo que seja para tentar limpar a merda feita por sua pátria .
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraFinal foi um xeque mate.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraAcho que erraram o nome do filme, deveria se chamar o senhor paizão kk
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraUma mulher que praticamente desisti da filha pra ir colar velcro??? Não sei se todo aquele teatro se fazendo de "boa" mãe, ameniza sua postura egoísta e mesquinha. Nao sei onde esse filme é tão belo assim. Filme morno e arrastado, cliché chega faz os meus olhos sangrarem.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraSomos animais selvagens domesticados pela sociedade.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraEstilo inconfundível.
O Dono do Jogo
3.4 131 Assista AgoraAcho que eles poderiam ter usado uma câmera, que pudéssemos ver a partida de cima.
Me senti meu excluído da partida kk
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraPuta filme bosta!!!
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraQuantas vezes em nossas vidas, projetamos nossas frustrações em pessoas erradas?
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraCara... Bizarro!!! Mas é foda!!!!
Ponte dos Espiões
3.7 694E bom.... Levando em conta que foi baseado em fatos. Talvez, se não tivessem romanciado tanto o filme, seria melhor, muito melhor.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 774 Assista AgoraFraquinho demais!!!!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSo vou dizer umas coisinhas....
QUE FILME LOKO SÓ CARALHOOOO!!!!!
MINHA CABEÇA EXPLODIU!!!!!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraO segredo da felicidade, está na boa administração de nossas emoções.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraNão acretido que recusaram a música do radiohead Spectre na abertura, para colocar aquela bosta...aff. Sem contar que o filme é fraco.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraVer a cara do narcotraficante em um mistura de medo, espanto e tristeza não tem preço.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraSei não,essa saga está me cheirando mais do mesmo. Tomara que a porra da Disney não faça merda.
Testemunha de Acusação
4.5 353 Assista AgoraNo final por um momento ,achei que estava assistindo how to get away with murder!!! Rsrs
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraRi muito!!!!!
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agora4 estrelas pela música Starman do David bowie.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraGostei muito do filme e vai entrar para minha lista.
Mas,alguém tem que lembrar o Clint Eastwood, de que a maioria das merdas que hj acontence no oriente médio ,e resultado direto da interferência do Estados unidos .
Mas ,mesmo assim e gratificante ver homens que estão dispostos a sacrificar as suas vidas ,pelo seu povo ,pelo seu país ,mesmo que seja para tentar limpar a merda feita por sua pátria .
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraTSC TSC robozinha safadinha!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraCaralho pq não tem 100 estrela para avaliar ?
O Sétimo Selo
4.4 1,0KSENSACIONAL !!!
Chocolate
3.7 773Vou dar três estrelas pela crítica à os valores morais cristão....e so por isso .