Sinto falta de um protagonista mais bem construído. O filme é totalmente dependente dele, mas falta profundidade pra entendê-lo e decifrá-lo. Quem se esforça em fazer isso e dá um pouco mais de vida pra história é o ator que o interpreta. Além disso, algumas cenas são dirigidas de maneira muito artificial, especialmente no que diz respeito a forma como esse roteiro é levado pra tela, sempre meio travado na voz dos atores.
É fraco como cinema e a discussão do tema que ele aborda já está anos luz mais avançada que o simplismo que ele propõe. Ou seja, é entretenimento sentimentalóide meia boca, não cinema.
Infelizmente a perfeição técnica acaba sufocando a humanidade do filme e do personagem principal, deixando tudo apático e hermético. Mesmo assim, tem momentos inspirados, principalmente nas cenas da lua.
acho q Jack realmente é mais interessante q o filme anterior do Lars por toda a ironia e autoreferência, mas eu confesso que a cada filme eu tenho mais preguiça.
Me incomoda muito o fato do roteiro estar sempre querendo transformar esse drama num suspense, em vez de se aprofundar em decifrar essas duas mulheres e as várias possibilidades de interação que poderiam surgir entre elas.
Segredos de um Escândalo
3.5 268 Assista Agorajulianne moore cura onde a gnt nem sabe q dói <3
Servant (4ª Temporada)
3.7 50vo sentir falta dessa maluquice
Servant (3ª Temporada)
3.7 46lauren ambrose carregando a série nas costas
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista Agoramike faist e ariana debose <3
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista Agoracadelinha do kendall roy
Espontânea
3.1 118 Assista Agoraapaixonado por charlie plummer
Anitta: Made in Honório
3.5 110caí no papo da anitta
Tenet
3.4 1,3K Assista Agoramt chato
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106<3
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista Agoraos looks tão cada vez mais baphos
mas a história foi do nada ao lugar nenhum.
O Jovem Ahmed
3.5 33 Assista AgoraÉ uma pena que Jovem Ahmed, apesar de super bem dirigido, seja um filme tão ingênuo e maniqueísta ao tratar de um assunto tão sério e complexo.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraI heard you paint houses
Tinta Bruta
3.5 87 Assista AgoraSinto falta de um protagonista mais bem construído. O filme é totalmente dependente dele, mas falta profundidade pra entendê-lo e decifrá-lo. Quem se esforça em fazer isso e dá um pouco mais de vida pra história é o ator que o interpreta. Além disso, algumas cenas são dirigidas de maneira muito artificial, especialmente no que diz respeito a forma como esse roteiro é levado pra tela, sempre meio travado na voz dos atores.
Cafarnaum
4.6 673 Assista Agoraexploração da pobreza
As Viúvas
3.4 410 Assista Agorafaltou alguma coisa
Toda Arte é Perigosa
2.6 496 Assista Agorao abutre era uma crítica ácida meio afetada e estilizada, mas que chegava a algum lugar.
esse filme é só meio patético
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraÉ fraco como cinema e a discussão do tema que ele aborda já está anos luz mais avançada que o simplismo que ele propõe. Ou seja, é entretenimento sentimentalóide meia boca, não cinema.
O Primeiro Homem
3.6 647 Assista AgoraInfelizmente a perfeição técnica acaba sufocando a humanidade do filme e do personagem principal, deixando tudo apático e hermético. Mesmo assim, tem momentos inspirados, principalmente nas cenas da lua.
Assunto de Família
4.2 400 Assista Agorafilme necessário num mundo cada vez menos humano e empático. lindissimo!
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista Agoraacho q Jack realmente é mais interessante q o filme anterior do Lars por toda a ironia e autoreferência, mas eu confesso que a cada filme eu tenho mais preguiça.
Buscando...
4.0 1,3K Assista Agorapreferia q fosse sem o role das telas mas ok foi legal
Paraíso Perdido
3.8 266Jaloo <3
Pela Janela
3.5 57Rosália nas Cataratas é uma das cenas mais lindas q eu vi esse ano. <3
Praça Paris
3.7 66 Assista AgoraMe incomoda muito o fato do roteiro estar sempre querendo transformar esse drama num suspense, em vez de se aprofundar em decifrar essas duas mulheres e as várias possibilidades de interação que poderiam surgir entre elas.