Voraz, intenso e perturbador. Os momentos de loucura da personagem mesclam-se com suas frases mentais e mostram de maneira brilhante o quanto o ser humano pode ser impulsivo, revoltoso: capaz de qualquer atitude em nome de um momento de auto-afirmação, prazer e conforto. Noé mais uma vez mostrou maturidade em seus filmes e explorou novamente de forma fantástica os conflitos inerentes ao homem. Excelente filme.
Mais uma vez o cinema coreano mostrou-se surpreendente. São via filmes como esse e outros como os de Wook que tenho certeza que não devemos irritar povo sul-coreano. Se a vingança é sempre um prato que se come frio; a vingança coreana come-se congelado. Intenso, perturbador, uma ótima pedida aos amantes do cinema asiático.
A partir do momento em que o espectador está disposto a ver a película de cabeça aberta, "enter the void" torna-se um excelente filme. Apesar de concordar que, por vezes, o psicodelismo possa parecer cansativo, é importante dizer que, como bem ponderou o Thiago Gazillio, o objetivo de Noé era criar um labirinto imagético. Além disso, caso o filme não tivesse todas aqueles trechos surreais, os neons e não fosse ambientado em Tóquio, o impacto com certeza seria menor. A capital japonesa foi muito bem escolhida como cenário, os personagens manifestaram-se altamente complexos, perturbadores e a película conseguiu, com efeito, passar toda sua mensagem. Uma ótima pedida aos amantes do modo peculiar de Noé retratar os fatos, com aquela ótima mistura de violência, drogas, ambientes escuros e não-linearidade cronológica ;)
Rimas engraçadas, bem construídas, personagens caricaturais, falas que talvez se tornarão épicas e um senso de humor fino tornam esse blaxploitation excelente. O que teve pouca quantidade em "Machete", conseguiu ser completo em "Black Dynamite". Falas como o "I AM smilig", a confabulação a respeito do "little richard" e os funks da película fazem dela uma ótima pedida aos amantes do exagero.
Um documentário muito bem feito. Apesar de eu não concordar com muita coisa, o filme conseguiu abordar de forma clara os pensamentos de Alan Moore. São a partir de obras como essa que percebemos o quanto algumas personalidades são exóticas e como sabemos pouco a respeito de grandes escritores. Sou amante dos escritos de Moore mas desconhecia esse seu lado ocultista, sua trajetória de vida diferente e sua excentricidade.
Engraçado como da simplicidade pode brotar um roteiro tão bem feito. Cinema asiático, mais uma vez, surpreendente. Ótimo filme e recomendado aos verdadeiros amantes da sétima arte.
Será um eterno clássico, com certeza. Ao comentário do rapaz de baixo, de que o filme é "quase um pornô com toques de ação", digo que ele talvez não deva ter assistido a filme pornô algum, ou então, os que viu têm temática e são complexos demais, além do que, taxar filmes com cenas de sexo como pornô é um pouco complicado. Afinal, se assim o fosse, películas como "Último tango e Paris", "Instinto Selvagem", "Ata-me", "Cidade dos Sonhos", "Atração fatal", etc. seriam classificadas como pornografia? Thriller foi só um pouco mais ousado que esses filmes e mostrou, de forma extremamente realista, como uma vingança realmente é. E outra, dizer que as cenas em câmeta lenta irrita, é mostrar-se sem paciência e sem sensibilidade alguma. A cena da luta com os policias é uma das mais antológicas que já vi. Filmaço.
De fato, o melhor filme de Segunda Guerra Mundial que vi até agora, um verdadeiro retrato da Bielorrússia de 1943. Película forte, altamente expressiva e realista. Pensei, no início, que seria aquele tédio dos filmes de Tarkovski,mas no decorrer do enredo fui surpreendido pelo quanto a produção era envolvente e não houve um bocejo sequer! Altamente recomendável àqueles que gostam de experienciar sentimentos extremos.
O filme foi muito mais enfadonho do que eu esperava. Com tantas cenas de ação, bocejos tornaram-se uma constantes durate a exibição da película. Apesar de ter ido à sala de cinema ansioso, motivado pelos inúmeros fãs do filme e sua colocação no IMDB, deparei-me com um grande anti-climax, que quebrou minhas expectativas. A obra de fato tem seus pontos fortes, como belos efeitos especiais - apesar de algo comum nos blockbusters de hoje - e uma trama relativamente envolvente, mas que por si só envergonha obras como o Sandman de Neil Gaiman, os surrealismos de Lynch e até os exotismos de Cronemberg. Não consegui e ainda não consigo entender tamanho alvoroço e alarde por conta desse filme, uma produção como bem observou alguns críticos, não tem nada de novo, a obra por si só é apenas uma reciclagem de idéias. "Inception" é um filme cansativo, marcado por cenas de ação demoradas, por um desfecho completamente previsível e com uma adoração sem fundamento algum. "A Origem" é a típica ilustração de um filme "overrated", que une uma legião de fãs para cultuarem uma obra enfadonha, batida e que é defendida por um fundamentalismo sem sentido.
Bem-Vindo à Casa de Bonecas
3.9 228WELCOME TO THE DOLLHOUSE!
Sozinho Contra Todos
4.0 313Voraz, intenso e perturbador. Os momentos de loucura da personagem mesclam-se com suas frases mentais e mostram de maneira brilhante o quanto o ser humano pode ser impulsivo, revoltoso: capaz de qualquer atitude em nome de um momento de auto-afirmação, prazer e conforto. Noé mais uma vez mostrou maturidade em seus filmes e explorou novamente de forma fantástica os conflitos inerentes ao homem. Excelente filme.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraTá marcado mesmo pra 2013?
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1KExcelente! Completo como poucos.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KMais uma vez o cinema coreano mostrou-se surpreendente. São via filmes como esse e outros como os de Wook que tenho certeza que não devemos irritar povo sul-coreano. Se a vingança é sempre um prato que se come frio; a vingança coreana come-se congelado. Intenso, perturbador, uma ótima pedida aos amantes do cinema asiático.
A Lenda do Pianista do Mar
4.3 174Sem palavras. Literalmente.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KBardem pegador mor
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Bem fraquinho hein!
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870A partir do momento em que o espectador está disposto a ver a película de cabeça aberta, "enter the void" torna-se um excelente filme. Apesar de concordar que, por vezes, o psicodelismo possa parecer cansativo, é importante dizer que, como bem ponderou o Thiago Gazillio, o objetivo de Noé era criar um labirinto imagético. Além disso, caso o filme não tivesse todas aqueles trechos surreais, os neons e não fosse ambientado em Tóquio, o impacto com certeza seria menor. A capital japonesa foi muito bem escolhida como cenário, os personagens manifestaram-se altamente complexos, perturbadores e a película conseguiu, com efeito, passar toda sua mensagem. Uma ótima pedida aos amantes do modo peculiar de Noé retratar os fatos, com aquela ótima mistura de violência, drogas, ambientes escuros e não-linearidade cronológica ;)
Black Dynamite
4.0 127Rimas engraçadas, bem construídas, personagens caricaturais, falas que talvez se tornarão épicas e um senso de humor fino tornam esse blaxploitation excelente. O que teve pouca quantidade em "Machete", conseguiu ser completo em "Black Dynamite". Falas como o "I AM smilig", a confabulação a respeito do "little richard" e os funks da película fazem dela uma ótima pedida aos amantes do exagero.
Sexo e Fúria
3.6 34A cena da luta com Ocho nua ficou linda demais.
A Paisagem Mental de Alan Moore
4.3 38Um documentário muito bem feito. Apesar de eu não concordar com muita coisa, o filme conseguiu abordar de forma clara os pensamentos de Alan Moore. São a partir de obras como essa que percebemos o quanto algumas personalidades são exóticas e como sabemos pouco a respeito de grandes escritores. Sou amante dos escritos de Moore mas desconhecia esse seu lado ocultista, sua trajetória de vida diferente e sua excentricidade.
Síndromes e um Século
4.0 46Engraçado como da simplicidade pode brotar um roteiro tão bem feito. Cinema asiático, mais uma vez, surpreendente. Ótimo filme e recomendado aos verdadeiros amantes da sétima arte.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agora124 pessoas já viram o filme. Bem que podiam me emprestar essa time machine ;L
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraSinceramente? Esperava mais.
Thriller: Um Filme Cruel
3.7 257Será um eterno clássico, com certeza. Ao comentário do rapaz de baixo, de que o filme é "quase um pornô com toques de ação", digo que ele talvez não deva ter assistido a filme pornô algum, ou então, os que viu têm temática e são complexos demais, além do que, taxar filmes com cenas de sexo como pornô é um pouco complicado. Afinal, se assim o fosse, películas como "Último tango e Paris", "Instinto Selvagem", "Ata-me", "Cidade dos Sonhos", "Atração fatal", etc. seriam classificadas como pornografia? Thriller foi só um pouco mais ousado que esses filmes e mostrou, de forma extremamente realista, como uma vingança realmente é. E outra, dizer que as cenas em câmeta lenta irrita, é mostrar-se sem paciência e sem sensibilidade alguma. A cena da luta com os policias é uma das mais antológicas que já vi. Filmaço.
O Cremador
4.2 51 Assista AgoraEngraçado que aqui eles classificam o filme como "família/suspense". Família estranha essa.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraOusado, forte e muito intenso.
Vá e Veja
4.5 755 Assista AgoraDe fato, o melhor filme de Segunda Guerra Mundial que vi até agora, um verdadeiro retrato da Bielorrússia de 1943. Película forte, altamente expressiva e realista. Pensei, no início, que seria aquele tédio dos filmes de Tarkovski,mas no decorrer do enredo fui surpreendido pelo quanto a produção era envolvente e não houve um bocejo sequer! Altamente recomendável àqueles que gostam de experienciar sentimentos extremos.
Eu, Você e Todos Nós
3.8 166I want to poop "back and forth". Forever. ))<>((
Deus, um Delírio - O Debate
3.6 46Ah se Dawkins tivesse direito a tréplica durante o documentário ;)
Bad Boy Bubby
4.0 142Bad Boy Bubby, Bad Boy Bubby blues!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraO filme foi muito mais enfadonho do que eu esperava. Com tantas cenas de ação, bocejos tornaram-se uma constantes durate a exibição da película. Apesar de ter ido à sala de cinema ansioso, motivado pelos inúmeros fãs do filme e sua colocação no IMDB, deparei-me com um grande anti-climax, que quebrou minhas expectativas. A obra de fato tem seus pontos fortes, como belos efeitos especiais - apesar de algo comum nos blockbusters de hoje - e uma trama relativamente envolvente, mas que por si só envergonha obras como o Sandman de Neil Gaiman, os surrealismos de Lynch e até os exotismos de Cronemberg. Não consegui e ainda não consigo entender tamanho alvoroço e alarde por conta desse filme, uma produção como bem observou alguns críticos, não tem nada de novo, a obra por si só é apenas uma reciclagem de idéias. "Inception" é um filme cansativo, marcado por cenas de ação demoradas, por um desfecho completamente previsível e com uma adoração sem fundamento algum. "A Origem" é a típica ilustração de um filme "overrated", que une uma legião de fãs para cultuarem uma obra enfadonha, batida e que é defendida por um fundamentalismo sem sentido.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAchei overrated.