Conseguiu me entreter mais que o primeiro filme. É engraçado, com aquelas doses bem mentirosas nas cenas de ação, diálogos hilários envolvendo o John Malkovich, Helen Mirren, Bruce Willis e ainda conta mais uma vez com a linda da Mary-Louise Parker.
É pra sentar e relaxar curtindo o filme, dando umas boas risadas. hahahah
Um bom drama, acima do que eu realmente esperava que fosse. O filme fica pequeno em frente ao elenco tão grandioso, mas cada um cumpre seu papel e a narrativa simples da um bom fluxo pro filme.
Não é a invenção da roda mas eu curti assistir. Sem contar que ele começa e termina com Release Me do Pearl Jam, então já vale muito a pena!
Aquele filme que você assiste 10 vezes e vai ter 10 reflexões diferentes. A experiência de 2001 é inenarrável. Kubrick não é um dos melhores de todos os tempos atoa.
É complicado ver o filme depois de ler o livro, ainda mais quando se trata do Stephen King. Assim como em O Iluminado, e outros livros de sua autoria, a trama tem o tema de fundo sobrenatural, porém no caso de Iluminado Kubrick leva a coisa para outro caminho na sua adaptação, o que aqui acaba se tornando um problema.
o fato do personagem saber que vai ser um problema ressuscitar o filho, ainda mais depois de saber a história do rapaz que já teria sido enterrado no cemitério indígena, ver como o gato voltou e ainda assim ele vai lá e faz. Isso poderia ter sido feito de outra forma completamente diferente e mais crível.
Quando ele enterra a mulher no final, ele já se encontra completamente fora de si, a loucura já teria tomado conta e ae você compra mais a ideia.
Total galhofa, né? Mas é divertido em vários momentos. Hahahaha Eu curto as cenas do Michael Cera..os primeiros 30min de filme são bem engraçados, depois cai o nível um pouco..mas ainda assim, da pra rir um pouco.
Já começo a assistir um filme do Clint sabendo que vem coisa boa. Sempre funciona!
Roteiro legal, lembrei bastante de Prison Brake durante o planejamento da fuga (provavelmente o filme foi uma influência). Aquele filme que você nem sente a hora passar..
Um filme simples e tão bonito! Bem melhor do que eu esperava que seria.
A Judi Dench é aquela avó perfeita, né? Dócil, super simpática, bondosa com todos..e a Philomena real também deve ser a mesma coisa, visto que ela não fez absolutamente nada contra esses monstros que formam a igreja Católica.
A história geral (não só a do filme), sempre mostra isso: O catolicismo sempre foi uma praga no mundo. Absurdo o que essa mulher passou.
Como é bom ver o James Stweart atuando! Principalmente nos filmes do Hitchcock...
Um dos filmes dele que mais demorei pra assistir, agora pretendo assistir original da década de 30. Achei um bom thriller, com aqueles momentos de suspense na medida, daquelas coisas q só o Hitchcock fazia na época..
É uma boa história, contada de forma simples e que funciona muito bem. Diferente dos seus trabalhos recentes, aqui o David O Russel tem uma fórmula mais dele de se fazer cinema, não copia estilos.
Gosto do Vencedor (2010), mas O Lado Bom da Vida e agora Trapaça, pra mim foram dois erros do diretor.
Sobre Trapaça, ele simplesmente emula o Scorsese do começo até a última cena do filme. E isso em tudo; Fotografia, movimento de câmera, figurinos, narrativa. Eu fiquei com a sensação de que já tinha visto o filme, e vi! É uma mistura de Cassino com Bons Companheiros..até o De Niro (sem NENHUMA utilidade no filme) ele conseguiu colocar pra atuar. Enfim, é um filme que pra mim fica completamente descartável.
Confesso que comecei a assistir o filme com a expectativa lá em cima. Bem, não me decepcionei! Scorsese é um dos meu diretores favoritos e não é atoa.
São 3h que parecem passar num piscar de olhos em meio ao longa. Di Caprio ta muito bem, os coadjuvantes idem (principalmente o Jonah Hill) e um roteiro que na mão do Scorsese faz você lembrar dos outros filmes dele, como Cassino ou Bons Companheiros.
E mais uma vez o cara faz uma crítica forte no meio de um filme de massa, e a gente vê como wall street é um lugar podre, e como as coisas funcionam por lá.
Não sei por onde começar aqui. Malcolm X já é um filme que me ganha no título. É a biografia de um dos personagens mais da história mundial, o "irmão Malcolm". E depois, é um filme do Spike Lee, um cara que tenho certa admiração.
E do começo ao fim, o filme não me desaponta. Desde o primeiro ato, com a juventude do personagem e sua história pré conversão ao islamismo, até o último ato, com a tragédia que se abateu por toda comunidade negra nos EUA nos 60's e que conta com um cuidado na forma com que conta tudo isso, que só me deixa arrependido de não ter assistido esse filme antes.
Trilha sonora muito linda, Denzel destruindo, em vários momentos vc realmente vê o Malcolm X na face dele. Poucos filmes me deixaram tão emocionado como esse me deixou.
Não se encontra na minha lista dos melhores do Fincher, mas é um filme legal pela história contada. É interessante ver esse retrato da história recente, que ainda estamos vivendo...
Tobert Rodriguez perdeu a mão feio aqui. O longa exagera na galhofa, diálogos forçados e ruins, abuso de sangue digital e efeitos toscos. E a continuação promete ser ainda pior.
Mais um filme policial com aquele final previsível. É um filme ok, mas nada demais.
Spike Lee é bem mais autoral em Do The Right Thing, Summer Of San ou Jungle Fever. Aqui parece só mais um filme genérico de estúdio, onde o produtor mete o nariz em tudo.
E um filme que te explica tim tim por tim tim das ações dos personagens não é um filme inteligente.
Spike Lee no seu melhor. Um retrato do que a sociedade americana já foi e ainda é hoje em dia. A completa intolerância entre as raças e o racismo velado que também existe.
É aquele drama que tem uma pegada bem leve, com várias pitadas cômicas, mas com um final pesado e brutal. Sempre bom de assistir
Uma comédia, que tenta fazer drama bem forçado, e que deixa tudo confuso no fim das contas. É começo do Gordon-Levitt na direção, mas não da pra dizer que começou bem com Don Jon. Totalmente descartável esse filme
Spike Jonze trazendo a realidade pra ficção de um jeito tão suave e ao mesmo tempo tão impactante. Quantas pessoas nós não conhecemos como o Theodore? Quantos relacionamentos não são meio que assim hoje em dia? O filme é uma poesia dos dias atuais.
Que atuação do Joaquin Phoenix (que só melhora a cada ano que passa). E que direção de arte linda que esse filme tem..a fotografia, os cenários, a composição das cenas, é tudo muito bem cuidado. Scarlett Johansson só com a voz consegue dar um charme perfeito no filme também.
E no fim das contas a gente fica estarrecido, pq percebe que a verdadeira prisão é ter um corpo, e não a falta de um.
Enfim, não é o melhor filme do ano, mas com certeza é o mais bonito.
Você já sabe que o marido dela deu uma volta em todo mundo, que se matou e que ela ta falida com uns 10, 15min de filme. E isso é contado repetidas vezes...
Depois de muitos comentários, fui assistir já com uma certa expectativa e não me arrependi nem um pouco. Um drama como eu já esperava, e que te leva não só a reflexão do quão sujo é a indústria farmacêutica nos EUA, mas também a outras com a experiência vivida pelo Ron.
Matthew McConaughey no seu melhor. E não por que está magrelo e irreconhecível, mas pelo seu comprometimento com o roteiro e com o filme como um todo, e pela sua entrega na atuação do longa. Daria o Oscar de melhor ator pra ele esse ano sem pensar duas vezes. A comentar também a atuação do Jared Leto que foi bem acima de tudo que ele já fez também.
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 454 Assista AgoraConseguiu me entreter mais que o primeiro filme. É engraçado, com aquelas doses bem mentirosas nas cenas de ação, diálogos hilários envolvendo o John Malkovich, Helen Mirren, Bruce Willis e ainda conta mais uma vez com a linda da Mary-Louise Parker.
É pra sentar e relaxar curtindo o filme, dando umas boas risadas. hahahah
Tudo por Justiça
3.4 375 Assista AgoraUm bom drama, acima do que eu realmente esperava que fosse. O filme fica pequeno em frente ao elenco tão grandioso, mas cada um cumpre seu papel e a narrativa simples da um bom fluxo pro filme.
Não é a invenção da roda mas eu curti assistir. Sem contar que ele começa e termina com Release Me do Pearl Jam, então já vale muito a pena!
Rebelde com Causa
3.1 626 Assista AgoraTem bons momentos com o Michael Cera, mas só. Eu não tenho do que reclamar pq já baixei achando que fosse bem por ae..
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraAquele filme que você assiste 10 vezes e vai ter 10 reflexões diferentes. A experiência de 2001 é inenarrável.
Kubrick não é um dos melhores de todos os tempos atoa.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista Agora"One name? ONE NAME? Who are you? Seal?"
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraÉ complicado ver o filme depois de ler o livro, ainda mais quando se trata do Stephen King. Assim como em O Iluminado, e outros livros de sua autoria, a trama tem o tema de fundo sobrenatural, porém no caso de Iluminado Kubrick leva a coisa para outro caminho na sua adaptação, o que aqui acaba se tornando um problema.
Algumas coisas me incomodam, como
o fato do personagem saber que vai ser um problema ressuscitar o filho, ainda mais depois de saber a história do rapaz que já teria sido enterrado no cemitério indígena, ver como o gato voltou e ainda assim ele vai lá e faz. Isso poderia ter sido feito de outra forma completamente diferente e mais crível.
Quando ele enterra a mulher no final, ele já se encontra completamente fora de si, a loucura já teria tomado conta e ae você compra mais a ideia.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraTotal galhofa, né? Mas é divertido em vários momentos. Hahahaha
Eu curto as cenas do Michael Cera..os primeiros 30min de filme são bem engraçados, depois cai o nível um pouco..mas ainda assim, da pra rir um pouco.
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 527 Assista AgoraJá começo a assistir um filme do Clint sabendo que vem coisa boa. Sempre funciona!
Roteiro legal, lembrei bastante de Prison Brake durante o planejamento da fuga (provavelmente o filme foi uma influência). Aquele filme que você nem sente a hora passar..
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KParabéns pro McQueen que é uma puta diretor e merece todo reconhecimento possível. Filme lindo, e extremamente necessário. Muito merecido!
Philomena
4.0 920 Assista AgoraUm filme simples e tão bonito! Bem melhor do que eu esperava que seria.
A Judi Dench é aquela avó perfeita, né? Dócil, super simpática, bondosa com todos..e a Philomena real também deve ser a mesma coisa, visto que ela não fez absolutamente nada contra esses monstros que formam a igreja Católica.
A história geral (não só a do filme), sempre mostra isso: O catolicismo sempre foi uma praga no mundo. Absurdo o que essa mulher passou.
O Homem Que Sabia Demais
3.9 258 Assista AgoraComo é bom ver o James Stweart atuando! Principalmente nos filmes do Hitchcock...
Um dos filmes dele que mais demorei pra assistir, agora pretendo assistir original da década de 30. Achei um bom thriller, com aqueles momentos de suspense na medida, daquelas coisas q só o Hitchcock fazia na época..
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraÉ uma boa história, contada de forma simples e que funciona muito bem. Diferente dos seus trabalhos recentes, aqui o David O Russel tem uma fórmula mais dele de se fazer cinema, não copia estilos.
Bale com uma atuação excelente.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraGosto do Vencedor (2010), mas O Lado Bom da Vida e agora Trapaça, pra mim foram dois erros do diretor.
Sobre Trapaça, ele simplesmente emula o Scorsese do começo até a última cena do filme. E isso em tudo; Fotografia, movimento de câmera, figurinos, narrativa. Eu fiquei com a sensação de que já tinha visto o filme, e vi! É uma mistura de Cassino com Bons Companheiros..até o De Niro (sem NENHUMA utilidade no filme) ele conseguiu colocar pra atuar. Enfim, é um filme que pra mim fica completamente descartável.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraConfesso que comecei a assistir o filme com a expectativa lá em cima. Bem, não me decepcionei! Scorsese é um dos meu diretores favoritos e não é atoa.
São 3h que parecem passar num piscar de olhos em meio ao longa. Di Caprio ta muito bem, os coadjuvantes idem (principalmente o Jonah Hill) e um roteiro que na mão do Scorsese faz você lembrar dos outros filmes dele, como Cassino ou Bons Companheiros.
E mais uma vez o cara faz uma crítica forte no meio de um filme de massa, e a gente vê como wall street é um lugar podre, e como as coisas funcionam por lá.
Vida longa, Scorsese!
Malcolm X
4.1 268 Assista AgoraNão sei por onde começar aqui. Malcolm X já é um filme que me ganha no título. É a biografia de um dos personagens mais da história mundial, o "irmão Malcolm". E depois, é um filme do Spike Lee, um cara que tenho certa admiração.
E do começo ao fim, o filme não me desaponta. Desde o primeiro ato, com a juventude do personagem e sua história pré conversão ao islamismo, até o último ato, com a tragédia que se abateu por toda comunidade negra nos EUA nos 60's e que conta com um cuidado na forma com que conta tudo isso, que só me deixa arrependido de não ter assistido esse filme antes.
Trilha sonora muito linda, Denzel destruindo, em vários momentos vc realmente vê o Malcolm X na face dele. Poucos filmes me deixaram tão emocionado como esse me deixou.
Descanse em paz, Malcolm.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraNão se encontra na minha lista dos melhores do Fincher, mas é um filme legal pela história contada. É interessante ver esse retrato da história recente, que ainda estamos vivendo...
Machete Mata
3.1 749Tobert Rodriguez perdeu a mão feio aqui. O longa exagera na galhofa, diálogos forçados e ruins, abuso de sangue digital e efeitos toscos. E a continuação promete ser ainda pior.
Triste pq adoro o primeiro, mas esse é bem fraco.
O Plano Perfeito
3.8 659 Assista AgoraMais um filme policial com aquele final previsível. É um filme ok, mas nada demais.
Spike Lee é bem mais autoral em Do The Right Thing, Summer Of San ou Jungle Fever. Aqui parece só mais um filme genérico de estúdio, onde o produtor mete o nariz em tudo.
E um filme que te explica tim tim por tim tim das ações dos personagens não é um filme inteligente.
Faça a Coisa Certa
4.2 398Spike Lee no seu melhor. Um retrato do que a sociedade americana já foi e ainda é hoje em dia. A completa intolerância entre as raças e o racismo velado que também existe.
É aquele drama que tem uma pegada bem leve, com várias pitadas cômicas, mas com um final pesado e brutal. Sempre bom de assistir
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraUma comédia, que tenta fazer drama bem forçado, e que deixa tudo confuso no fim das contas. É começo do Gordon-Levitt na direção, mas não da pra dizer que começou bem com Don Jon. Totalmente descartável esse filme
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraSpike Jonze trazendo a realidade pra ficção de um jeito tão suave e ao mesmo tempo tão impactante. Quantas pessoas nós não conhecemos como o Theodore? Quantos relacionamentos não são meio que assim hoje em dia? O filme é uma poesia dos dias atuais.
Que atuação do Joaquin Phoenix (que só melhora a cada ano que passa). E que direção de arte linda que esse filme tem..a fotografia, os cenários, a composição das cenas, é tudo muito bem cuidado. Scarlett Johansson só com a voz consegue dar um charme perfeito no filme também.
E no fim das contas a gente fica estarrecido, pq percebe que a verdadeira prisão é ter um corpo, e não a falta de um.
Enfim, não é o melhor filme do ano, mas com certeza é o mais bonito.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraMais um bom filme do Woody Allen e com o prazer da atuação primorosa da Cate Blanchett. Ela carrega o filme o tempo inteiro.
Única coisa que me incomoda um pouco no filme é o fato da mesma história ser contada a exaustão...
Você já sabe que o marido dela deu uma volta em todo mundo, que se matou e que ela ta falida com uns 10, 15min de filme. E isso é contado repetidas vezes...
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraDepois de muitos comentários, fui assistir já com uma certa expectativa e não me arrependi nem um pouco. Um drama como eu já esperava, e que te leva não só a reflexão do quão sujo é a indústria farmacêutica nos EUA, mas também a outras com a experiência vivida pelo Ron.
Matthew McConaughey no seu melhor. E não por que está magrelo e irreconhecível, mas pelo seu comprometimento com o roteiro e com o filme como um todo, e pela sua entrega na atuação do longa. Daria o Oscar de melhor ator pra ele esse ano sem pensar duas vezes. A comentar também a atuação do Jared Leto que foi bem acima de tudo que ele já fez também.
Perigo por Encomenda
3.3 493 Assista AgoraÉ um filme que você pode passar longe tranquilamente.
Baixei pelo lance das bikes fixas, mas é bem fraquinho..