Um roteiro que joga no seguro, ótimos personagens, um baita de um elenco carismático e competente – o The Rock, o Pierce Brosnan e, em especial, o Aldis Hodge tão espetaculares aqui –, efeitos visuais excelentes, fan service a dar com pau, e porradaria franca em sequências de ação de arrepiar. Enfim, o que o The Rock prometeu, ele entregou aqui e ainda fez hora extra. Curti demais!
Saído da mente do George R. R. Martin, ambientado no universo de Game of Thrones e com o carimbo da HBO, até um novelão desse fica divertido, kk. Curti demais.
Se nas quatro temporadas antecessoras, Cobra Kai se manteve firme e forte no “é ruim, mas é bom”, nessa quinta, a série entrou de cabeça no “é ruim e é ruim pra cacete!”. A segunda metade da temporada é problemática, mas tem seus bons momentos. Já a primeira parte, p#ta que pariu, aquilo foi um crime contra a humanidade! Mano do céu... os caras ultrapassaram todos os limites do ridículo ali, velho, não é possível, kkk. Enfim, tomara que recuperem o fôlego na próxima temporada.
Uma das raras franquias longevas do cinema em que não dá pra soltar o clássico “o primeiro foi bom, mas depois perderam a mão”. Já começou uma m#rda mesmo.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraUm roteiro que joga no seguro, ótimos personagens, um baita de um elenco carismático e competente – o The Rock, o Pierce Brosnan e, em especial, o Aldis Hodge tão espetaculares aqui –, efeitos visuais excelentes, fan service a dar com pau, e porradaria franca em sequências de ação de arrepiar. Enfim, o que o The Rock prometeu, ele entregou aqui e ainda fez hora extra. Curti demais!
O Colecionador de Ossos
3.7 662 Assista AgoraUm suspense brega pra caramba, mas que diverte.
As Ruínas
2.9 521 Assista AgoraPra ser ruim, tinha que melhorar muito ainda.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraBaita filme divertido. Dos revivals de clássicos oitentistas do cinema e da TV, esse é disparado um dos melhores já feitos. Enfim, curti demais rever.
Na Teia da Aranha
3.4 234 Assista AgoraUma verdadeira aula de como se fazer um suspense genérico e medíocre ao extremo.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraO conceito é bem melhor que a execução, mas enfim, é um filme divertido.
De Férias da Família
2.5 78 Assista AgoraUma autêntica comédia Netflix, no pior sentido da coisa.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Uma temporada final digna do brilhantismo do melhor spin-off da história das séries de TV. Simplesmente espetacular!
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraSaído da mente do George R. R. Martin, ambientado no universo de Game of Thrones e com o carimbo da HBO, até um novelão desse fica divertido, kk. Curti demais.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraMais uma bola fora na conta do Ryan Murphy.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraDemorou pra o Mike Flanagan vacilar nessa parceria com a Netflix, mas quando ele vacilou, o cara veio com tudo, viu? P#ta merda, que série horrível.
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraDisparado um dos animes mais divertidos dos últimos anos.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraTão ruim ou pior que a temporada anterior. Enfim, infelizmente não dá pra lamentar o cancelamento. Da quarta temporada pra cá, foi só derrota.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraTinha potencial pra ser uma boa releitura, mas infelizmente fracassou miseravelmente na empreitada. P#ta filme horrível.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraSe nas quatro temporadas antecessoras, Cobra Kai se manteve firme e forte no “é ruim, mas é bom”, nessa quinta, a série entrou de cabeça no “é ruim e é ruim pra cacete!”. A segunda metade da temporada é problemática, mas tem seus bons momentos. Já a primeira parte, p#ta que pariu, aquilo foi um crime contra a humanidade! Mano do céu... os caras ultrapassaram todos os limites do ridículo ali, velho, não é possível, kkk. Enfim, tomara que recuperem o fôlego na próxima temporada.
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraUma das melhores comédias policiais já feitas. P#ta filme divertido!
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraFilmaço.
Irmãos Gêmeos
2.8 299 Assista AgoraÉ bem medíocre, mas tem lá seus momentos. Até que curti rever.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraUma das raras franquias longevas do cinema em que não dá pra soltar o clássico “o primeiro foi bom, mas depois perderam a mão”. Já começou uma m#rda mesmo.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (5ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraDisparada a pior temporada até então. O aumento do tempo de tela da Amy puxou a série pra baixo demais aqui. Mano do céu, que personagem horrível...
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (4ª Temporada)
4.0 62 Assista AgoraSe na terceira temporada a série deu um passo à frente em termos de qualidade, nessa quarta, ela deu dois pra trás. P#ta temporada medíocre.
Samaritano
2.8 220 Assista AgoraStallone surfando na onda dos super-heróis da forma mais horrível possível, mano do céu... que vergonha alheia do cacete.
Seres Rastejantes
2.9 298 Assista AgoraUma mistura de “A Noite dos Arrepios” com “A Mosca” e “A Bolha”, só que extremamente ruim e sem o charme dos anos 80.
Pontypool
3.1 222 Assista AgoraA premissa é interessante e, inicialmente, muito bem conduzida, mas da metade pra o fim, o filme vira um desastre.