O único mérito desse filme, pra mim, é ter apostado em um antagonista diferente do habitual daquela maldita leva de slashers toscos dos anos 2000. Tirando isso, é tão ruim ou pior quanto qualquer um deles. P#ta filme bosta.
Dentre as comédias dos anos 80 e 90 com essa premissa clássica do “hóspede inesperado e/ou excêntrico que vira a vida de uma família de cabeça pra baixo”, essa daqui é de longe um dos que eu menos gosto, mas putz, até que achei legal rever. O Bill Murray entregou uma das melhores atuações da carreira dele aqui, talvez a melhor. Pena que o filme não acompanha...
Se no “A Morte do Superman” (2018) a Warner Bros. Animation conseguiu superar a primeira parte do arco da morte do Superman nos quadrinhos, que é animal, aqui ela não só superou, como também conseguiu consertar aquela segunda parte do arco, que é fraquíssima. Sensacional...
Pra mim, essa animação não se equipara aquela obra-prima do Darwin Cooke que é o “DC: A Nova Fronteira”, mas putz, é uma baita de uma animação divertida e, acima de tudo, uma bela de uma adaptação. Tirando duas passagens da minissérie que aqui foram reduzidas a menções, eles literalmente tomaram o quadrinho como storyboard. Tá tudo ali. Até mesmo o traço genial do Cooke eles emularam pra serem ainda mais fiéis ao material original. Enfim, as animações da DC pela Warner Bros. Animation dispensam comentários. Curti demais rever.
Um filme de quase duas horas, absurdamente chato, cujo o grande trunfo é um plot twist no final, o qual você já sacou no início do segundo ato. P#ta merda, mano, que tempo jogado no lixo...
Infelizmente, como eu temia, em termos de qualidade, não achei que o filme está à altura da grandiosidade do “evento” contido nele, mas caramba... que foi uma p#ta de uma experiência divertida, emocionante e nostálgica, isso foi! A mão da Marvel Studios e, principalmente, da Sony foi tão acertada na produção que nem mesmo aquele horrível do John Watts conseguiu estragar, como ele já tava habituado a fazer nessa franquia do Homem-Aranha do MCU. Enfim, pra mim, NWH é uma “aventura Sessão da Tarde” altamente problemática em alguns pontos, mas que no fim das contas culmina num saldo geral positivo, diverte, aquece o coração e, acima de tudo, entrega uma carta de amor ao Homem-Aranha, que com certeza vai ficar marcada na história do personagem. Sem mais.
No ranking de piores filmes da péssima filmografia do Ted Jan Roberts, esse daqui não chega a ser o pior, mas briga forte com o ‘Dragões Ninja 2’ pelo primeiro lugar, viu? Tosqueira suprema, kkk.
Rever esse filme foi uma experiência bem decepcionante, mas enfim, é um risco que eu sempre corro quando furo a Regra dos 15 Anos pra rever algum filme antigo, kkk. Dentre os inúmeros filmes do Cine Aventura da Record, esse aqui foi de longe um dos que mais marcaram a minha infância/pré-adolescência. Ao menos matei a saudade.
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraO único mérito desse filme, pra mim, é ter apostado em um antagonista diferente do habitual daquela maldita leva de slashers toscos dos anos 2000. Tirando isso, é tão ruim ou pior quanto qualquer um deles. P#ta filme bosta.
Nosso Querido Bob
3.5 84Dentre as comédias dos anos 80 e 90 com essa premissa clássica do “hóspede inesperado e/ou excêntrico que vira a vida de uma família de cabeça pra baixo”, essa daqui é de longe um dos que eu menos gosto, mas putz, até que achei legal rever. O Bill Murray entregou uma das melhores atuações da carreira dele aqui, talvez a melhor. Pena que o filme não acompanha...
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603Espetacular. Um dos melhores da categoria “Filmes Que Te Fazem Refletir”, kk.
Fim dos Dias
3.1 297 Assista AgoraTirando as atuações “nível Schwarzennegger” e uma ou outra sequência bem mal dirigida, no geral, é um filme bem divertido. Curti rever.
O Mestre dos Desejos
3.1 249 Assista AgoraMais um pra lista do “Pra Quê Eu Fui Rever Esta P#rra?”. Ô filme ruim do cacete, kkk.
À Espreita do Mal
3.6 897Filmeco.
Alta Frequência
3.9 389 Assista AgoraFilmaço.
Papai Noel às Avessas
3.1 108Uma das melhores comédias que eu vi na vida, kkk.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraBaita slasher divertido.
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraMedíocre até dizer chega.
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraEsperava muito mais disso aqui...
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraUm filme massavéio divertido pra caramba.
O Retorno do Superman
3.5 79 Assista AgoraSe no “A Morte do Superman” (2018) a Warner Bros. Animation conseguiu superar a primeira parte do arco da morte do Superman nos quadrinhos, que é animal, aqui ela não só superou, como também conseguiu consertar aquela segunda parte do arco, que é fraquíssima. Sensacional...
A Morte do Superman
3.9 171 Assista AgoraUm espetáculo do começo ao fim. Disparado uma das melhores animações da DC.
Liga da Justiça - A Nova Fronteira
3.6 93 Assista AgoraPra mim, essa animação não se equipara aquela obra-prima do Darwin Cooke que é o “DC: A Nova Fronteira”, mas putz, é uma baita de uma animação divertida e, acima de tudo, uma bela de uma adaptação. Tirando duas passagens da minissérie que aqui foram reduzidas a menções, eles literalmente tomaram o quadrinho como storyboard. Tá tudo ali. Até mesmo o traço genial do Cooke eles emularam pra serem ainda mais fiéis ao material original. Enfim, as animações da DC pela Warner Bros. Animation dispensam comentários. Curti demais rever.
O Massacre da Serra Elétrica
3.2 837Curti demais rever. Baita filme.
O Ninho
3.0 60Um filme de quase duas horas, absurdamente chato, cujo o grande trunfo é um plot twist no final, o qual você já sacou no início do segundo ato. P#ta merda, mano, que tempo jogado no lixo...
A Ovelha Negra
2.8 10 Assista AgoraÉ uma comédia pastelão bem bunda suja, mas putz, curti demais rever por causa do Chris Farley. Ô cara pra fazer falta, viu? Saudades eternas...
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraInfelizmente, como eu temia, em termos de qualidade, não achei que o filme está à altura da grandiosidade do “evento” contido nele, mas caramba... que foi uma p#ta de uma experiência divertida, emocionante e nostálgica, isso foi! A mão da Marvel Studios e, principalmente, da Sony foi tão acertada na produção que nem mesmo aquele horrível do John Watts conseguiu estragar, como ele já tava habituado a fazer nessa franquia do Homem-Aranha do MCU. Enfim, pra mim, NWH é uma “aventura Sessão da Tarde” altamente problemática em alguns pontos, mas que no fim das contas culmina num saldo geral positivo, diverte, aquece o coração e, acima de tudo, entrega uma carta de amor ao Homem-Aranha, que com certeza vai ficar marcada na história do personagem. Sem mais.
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Pra ser ruim, tinha que melhorar muito ainda.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraFaltou travesseiro pra quantidade de sono que eu tive vendo isso aqui. P#ta que pariu, que filme chato da p#rra, velho...
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraShayamalan indo de de mal a pior, p#ta merda... Que filme podre.
Garra de Campeão
2.2 4No ranking de piores filmes da péssima filmografia do Ted Jan Roberts, esse daqui não chega a ser o pior, mas briga forte com o ‘Dragões Ninja 2’ pelo primeiro lugar, viu? Tosqueira suprema, kkk.
A Força
3.1 4Rever esse filme foi uma experiência bem decepcionante, mas enfim, é um risco que eu sempre corro quando furo a Regra dos 15 Anos pra rever algum filme antigo, kkk. Dentre os inúmeros filmes do Cine Aventura da Record, esse aqui foi de longe um dos que mais marcaram a minha infância/pré-adolescência. Ao menos matei a saudade.