Miraram num ‘Karate Kid’ em Gotham City e acertaram sabe-se lá em que p#rra, mano. Filme tosco do c#ralho, kkk. Mas enfim, guardada as devidas proporções, até que valeu a pena revisitar esse “crássico” do Cine Aventura da Record. Saciei a nostalgia e ainda revi aquela fabulosa atuação do Corey Feldman, kkk. Mano do céu... ele pagando de badboy nesse filme e tentando – e falhando MISERAVELMENTE – passar a ideia de que sabe lutar, é um show à parte!! Não tem como não se cagar de rir com aquilo ali, kkk.
Putz, fazia muito tempo que eu procurava esse filme! As únicas coisas das quais eu me lembrava era da cena inicial e de que ele passou algumas vezes no Cine Aventura da Record, nos idos de 2000, mas isso nunca me levou à lugar nenhum. Hoje, finalmente o encontrei e o assisti, mas caramba, velho, fui da alegria à tristeza em minutos, kkk. Que filme ruim da p#rra...
Tirando aquela atuação absurdamente vergonhosa da Annabelle Wallis – vai atuar mal assim na p#ta que pariu, desgraça!! kkk –, eu achei um tremendo de um filmaço. Fazia tempo que eu não me divertia tanto assim com um horror. Não curto nem um pouco a filmografia do James Wan, mas putz, esse filme aqui, definitivamente, entrou com maestria na lista de exceções. O cara mandou bem demais.
Sem dúvidas, um dos thrillers mais divertidos que eu já vi na vida, mas porra, esticaram a corda demais no clímax, em? Os caras tinham um dos plot twists mais espetaculares da história do cinema, nas mãos, bem como o final mais perfeito que esse filme poderia ter tido, mas quiserem ir além disso, pra surpreender o público com outro plot twist e cagaram forte. Simplesmente lamentável...
Quem dera a Paramount tivesse convencido o Eddie Murphy a trazer um diretor de verdade pra tocar o barco... Talvez assim conseguissem entregar um filme à altura desse encontro de gigantes ou, no mínimo, um trabalho coeso.
20 anos depois e continua bem divertido. E diferente daquele chorume do primeiro, esse aqui dá pra chamar de “filme”. Enfim, um dos poucos teen slasher dos anos 2000 que se salvam.
Não só a maior porcaria em que o Eddie Murphy se meteu nos anos 80, como uma das piores comédias da história. Parece até que a galera se esforçou pra entregar uma bomba. É inacreditável, kkk.
Comecei o filme vibrando e terminei deprimido... Caramba, velho, como diabos conseguiram acertar tanto a mão naquele primeiro ato e errar tanto no segundo e no terceiro? Do meio pra o fim, o negócio entra numa ladeira abaixo tão absurda que parece até que é o outro filme. Tristeza define.
No que diz respeito a sequências caça-níqueis horríveis, esse daqui é, de longe, um dos piores casos da história do cinema. P#ta merda, mano, que filme ruim.
Quase 40 anos depois e continua divertido pra c#ralho! Pode ser galhofa como for, pra mim, sempre será o melhor filme de zumbis dos anos 80, disparado, kk. Curti demais rever.
Punhos Assassinos
2.8 4Miraram num ‘Karate Kid’ em Gotham City e acertaram sabe-se lá em que p#rra, mano. Filme tosco do c#ralho, kkk. Mas enfim, guardada as devidas proporções, até que valeu a pena revisitar esse “crássico” do Cine Aventura da Record. Saciei a nostalgia e ainda revi aquela fabulosa atuação do Corey Feldman, kkk. Mano do céu... ele pagando de badboy nesse filme e tentando – e falhando MISERAVELMENTE – passar a ideia de que sabe lutar, é um show à parte!! Não tem como não se cagar de rir com aquilo ali, kkk.
Magic Kid 2
2.1 2Putz, fazia muito tempo que eu procurava esse filme! As únicas coisas das quais eu me lembrava era da cena inicial e de que ele passou algumas vezes no Cine Aventura da Record, nos idos de 2000, mas isso nunca me levou à lugar nenhum. Hoje, finalmente o encontrei e o assisti, mas caramba, velho, fui da alegria à tristeza em minutos, kkk. Que filme ruim da p#rra...
O Orfanato
3.7 1,3KEsperava mais disso aqui, mas enfim, curti.
Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo! Encontra Coragem, O Cão Covarde
3.3 47 Assista AgoraAnimaçãozinha bem medíocre. Passou longe de fazer jus a esse crossover épico, mas enfim, ao menos serviu pra matar a saudade dos personagens.
A Noite do Cometa
2.8 84Mais um pra lista do “Era Melhor Ter Deixado Só na Memória”.
Maligno
3.3 1,2KTirando aquela atuação absurdamente vergonhosa da Annabelle Wallis – vai atuar mal assim na p#ta que pariu, desgraça!! kkk –, eu achei um tremendo de um filmaço. Fazia tempo que eu não me divertia tanto assim com um horror. Não curto nem um pouco a filmografia do James Wan, mas putz, esse filme aqui, definitivamente, entrou com maestria na lista de exceções. O cara mandou bem demais.
Os Sem-Floresta
3.3 516 Assista AgoraBaita animação divertida. Curti rever.
Vidas em Jogo
3.8 725 Assista AgoraSem dúvidas, um dos thrillers mais divertidos que eu já vi na vida, mas porra, esticaram a corda demais no clímax, em? Os caras tinham um dos plot twists mais espetaculares da história do cinema, nas mãos, bem como o final mais perfeito que esse filme poderia ter tido, mas quiserem ir além disso, pra surpreender o público com outro plot twist e cagaram forte. Simplesmente lamentável...
Os Donos da Noite
3.0 27Quem dera a Paramount tivesse convencido o Eddie Murphy a trazer um diretor de verdade pra tocar o barco... Talvez assim conseguissem entregar um filme à altura desse encontro de gigantes ou, no mínimo, um trabalho coeso.
Pânico na Floresta
2.8 929 Assista AgoraPadrão de mediocridade terror anos 2000.
Olhos Famintos 2
2.9 61620 anos depois e continua bem divertido. E diferente daquele chorume do primeiro, esse aqui dá pra chamar de “filme”. Enfim, um dos poucos teen slasher dos anos 2000 que se salvam.
A Melhor Defesa é o Ataque
2.5 18 Assista AgoraNão só a maior porcaria em que o Eddie Murphy se meteu nos anos 80, como uma das piores comédias da história. Parece até que a galera se esforçou pra entregar uma bomba. É inacreditável, kkk.
Trocando as Bolas
3.5 203 Assista AgoraComeça bem, mas depois vai se perdendo. Dos clássicos do Eddie Murphy, esse aqui, pra mim, é o mais fraco.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraTirando a parte técnica, achei uma bela m#rda.
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 826 Assista AgoraTem lá seus bons momentos, mas no geral, é bem medíocre. Preferia ter deixado só na memória mesmo.
Eu Não Sou um Serial Killer
3.0 169A premissa é interessante, mas a execução é pífia. Triste. Tinha potencial.
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraTriste pensar que levaram 20 anos pra lançar essa sequência e tudo que conseguiram entregar foi um filme tosco desses, caramba... Lamentável.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraComecei o filme vibrando e terminei deprimido... Caramba, velho, como diabos conseguiram acertar tanto a mão naquele primeiro ato e errar tanto no segundo e no terceiro? Do meio pra o fim, o negócio entra numa ladeira abaixo tão absurda que parece até que é o outro filme. Tristeza define.
A Volta dos Mortos Vivos: Parte II
3.4 242 Assista AgoraNo que diz respeito a sequências caça-níqueis horríveis, esse daqui é, de longe, um dos piores casos da história do cinema. P#ta merda, mano, que filme ruim.
A Volta dos Mortos Vivos
3.6 536 Assista AgoraQuase 40 anos depois e continua divertido pra c#ralho! Pode ser galhofa como for, pra mim, sempre será o melhor filme de zumbis dos anos 80, disparado, kk. Curti demais rever.
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista AgoraSério que retomaram a franquia pra entregar uma bomba dessas? P#ta que pariu, velho, que filme horrível...
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraUma obra-prima do cinema de ação. Sem mais.
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 486 Assista AgoraC#ralho, eu não lembrava que esse filme era tão ruim assim, kkk.
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 476 Assista AgoraDisparado o melhor da trilogia. Curti demais rever.