Tal qual 99,9% da filmografia do Chuck Norris, esse filme é um clássico absoluto da categoria “Filmes Merdas Divertidos”. É tanta patacoada num filme só, que não tem como não rir do começo ao fim, mano, p#ta merda, kkk. Enfim, um nível de “qualidade cinematográfica” que só o carimbo da Golan-Globus podia proporcionar nos anos 80. Curti demais rever, kkk.
Assisti pela segunda vez e, inacreditavelmente, gostei ainda mais que da primeira. Mano do céu... o posto do melhor filme baseado em quadrinhos, pra mim, apesar de ter sido extremamente ameaçado por esse – que diga-se de passagem, ao lado de Joker (2019), foi o único, em mais de uma década, bom o suficiente a ponto de fazer frente –, no fim das contas ainda permanece com a lenda sagrada, "The Dark Knight" (2008), pois colocando na balança, eu ainda acho que TDK conta com alguns pontos a mais à seu favor. Mas quanto ao posto da melhor adaptação de um personagem dos quadrinhos pra o cinema, meu amigo... esse, definitivamente, "The Batman" tomou pra si com todos os méritos possíveis e imagináveis. P#ta que pariu, velho, isso aqui é quadrinho na sua mais pura e espetacular essência. Que filme do c#ralho!
Enfim, além de uma carta de amor ao personagem, "The Batman" é, sem dúvidas, um novo marco pra as adaptações de quadrinhos para o cinema e, acima de tudo, uma das maiores pérolas cinematográficas dos últimos anos. Masterpiece. Sem mais.
Pra mim, esse filme passa longe de fazer jus à magnitude do "crossover" contido nele, mas caramba, definitivamente, é um besteirol bem divertido. Curti rever
É daquele tipo de comédia que tenta trabalhar no limiar entre o besteirol e o drama, mas no fim das contas, não consegue entregar direito nem uma coisa, nem outra.
Tinha certeza absoluta de que algo grandioso ia sair desse projeto, mas caramba, velho, isso aqui foi muito, mas MUITO além do que eu esperava. Meu amigo... ainda tô em estado de choque aqui, p#ta que pariu, kkk. Direção, fotografia, roteiro, atuações, trilha sonora, edição de som, ambientação, caracterização e o caramba a quatro, é tudo tão espetacular nessa p#rra desse filme que chega a ser assustador.
Enfim, gratidão e respeito máximos ao Reeves e ao Pattinson. Os caras prometeram muito e entregaram absolutamente TUDO e mais um pouco, numa tremenda de uma aula de cinema. Que filme f#da, mano... que filme F#DA!
Basicamente, um repeteco de “Antes Só do que Mal Acompanhado” (1987), mas sem o nível de atuação e o carisma do Steve Martin e, principalmente, do John Candy, nem a qualidade do roteiro e da direção do Hughes. Tem lá seus bons momentos, mas não passa disso. Uma comédia esquecível pra matar o tempo num domingo à tarde. Só isso mesmo.
Numa animação, talvez esse roteiro rendesse um filme genérico ao extremo, mas divertido, porém, num live action, com um elenco tão talentoso e carismático quanto uma porta e uma direção altamente bunda suja, a única coisa que conseguiu render mesmo foi um filme ruim e chato pra c#ralho.
Putz, curti demais rever isso aqui. Ri pra cacete em várias passagens. Enfim, daquela enxurrada de besteiróis dos anos 2000, pra mim, esse daqui é um dos poucos que se salvam.
Com um elenco e uma produção dignos da qualidade do roteiro e da direção, esse filme teria tudo pra se tornar um clássico do gênero... Mas sem isso, infelizmente, tudo o que rendeu foi um filme divertido mesmo e só. Uma pena.
Já no inicio deu pra sentir a bomba que tava por vir, mas pelo filme envolver um tema que é nostálgico pra mim, resolvi encarar e ver até o fim e, p#ta merda, viu? Mais uma vez, o meu saudosismo me colocando em furada... Que filme ruim do cacete, kkk.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraPodre.
Comando Delta
3.0 106 Assista AgoraTal qual 99,9% da filmografia do Chuck Norris, esse filme é um clássico absoluto da categoria “Filmes Merdas Divertidos”. É tanta patacoada num filme só, que não tem como não rir do começo ao fim, mano, p#ta merda, kkk. Enfim, um nível de “qualidade cinematográfica” que só o carimbo da Golan-Globus podia proporcionar nos anos 80. Curti demais rever, kkk.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraAssisti pela segunda vez e, inacreditavelmente, gostei ainda mais que da primeira. Mano do céu... o posto do melhor filme baseado em quadrinhos, pra mim, apesar de ter sido extremamente ameaçado por esse – que diga-se de passagem, ao lado de Joker (2019), foi o único, em mais de uma década, bom o suficiente a ponto de fazer frente –, no fim das contas ainda permanece com a lenda sagrada, "The Dark Knight" (2008), pois colocando na balança, eu ainda acho que TDK conta com alguns pontos a mais à seu favor. Mas quanto ao posto da melhor adaptação de um personagem dos quadrinhos pra o cinema, meu amigo... esse, definitivamente, "The Batman" tomou pra si com todos os méritos possíveis e imagináveis. P#ta que pariu, velho, isso aqui é quadrinho na sua mais pura e espetacular essência. Que filme do c#ralho!
Enfim, além de uma carta de amor ao personagem, "The Batman" é, sem dúvidas, um novo marco pra as adaptações de quadrinhos para o cinema e, acima de tudo, uma das maiores pérolas cinematográficas dos últimos anos. Masterpiece. Sem mais.
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraFilmaço!
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraPra mim, esse filme passa longe de fazer jus à magnitude do "crossover" contido nele, mas caramba, definitivamente, é um besteirol bem divertido. Curti rever
O Assassino de Clovehitch
3.2 262 Assista AgoraNo geral, é um filme bacana, sem dúvidas, mas putz... definitivamente tinha potencial pra ser muito melhor. Mas enfim, faltou competência.
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraÉ daquele tipo de comédia que tenta trabalhar no limiar entre o besteirol e o drama, mas no fim das contas, não consegue entregar direito nem uma coisa, nem outra.
Calibre
3.4 325 Assista AgoraTem lá seus tantos problemas, mas no geral é um suspense bacana.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraTem muito filme podre na franquia “O Massacre da Serra Elétrica”, mas porra... nego se superou aqui, viu? Que desgraceira, kkk.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraTinha certeza absoluta de que algo grandioso ia sair desse projeto, mas caramba, velho, isso aqui foi muito, mas MUITO além do que eu esperava. Meu amigo... ainda tô em estado de choque aqui, p#ta que pariu, kkk. Direção, fotografia, roteiro, atuações, trilha sonora, edição de som, ambientação, caracterização e o caramba a quatro, é tudo tão espetacular nessa p#rra desse filme que chega a ser assustador.
Enfim, gratidão e respeito máximos ao Reeves e ao Pattinson. Os caras prometeram muito e entregaram absolutamente TUDO e mais um pouco, numa tremenda de uma aula de cinema. Que filme f#da, mano... que filme F#DA!
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraBasicamente, um repeteco de “Antes Só do que Mal Acompanhado” (1987), mas sem o nível de atuação e o carisma do Steve Martin e, principalmente, do John Candy, nem a qualidade do roteiro e da direção do Hughes. Tem lá seus bons momentos, mas não passa disso. Uma comédia esquecível pra matar o tempo num domingo à tarde. Só isso mesmo.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 404 Assista AgoraUma tremenda de uma “aventura Sessão da Tarde” divertidíssima. Curti demais.
Vampiros x the Bronx
2.9 99Numa animação, talvez esse roteiro rendesse um filme genérico ao extremo, mas divertido, porém, num live action, com um elenco tão talentoso e carismático quanto uma porta e uma direção altamente bunda suja, a única coisa que conseguiu render mesmo foi um filme ruim e chato pra c#ralho.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Achei divertido, mas só isso mesmo. Pra mim, passou longe de ser essa Coca-Cola que ouvi falar.
Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão
3.2 112 Assista AgoraCaraca, mas a Sony espremeu até a última gota dessa franquia mesmo, em? P#ta merda, que troço ruim...
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista AgoraEsse filme é basicamente “O Massacre da Serra Elétrica” (2004), só que com um final mais trágico. Dá-lhe preguiça, viu? P#ta merda...
Os Esquenta Banco
2.8 90 Assista AgoraPutz, curti demais rever isso aqui. Ri pra cacete em várias passagens. Enfim, daquela enxurrada de besteiróis dos anos 2000, pra mim, esse daqui é um dos poucos que se salvam.
Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem No Tempo
3.7 118 Assista AgoraDisparado um dos filmes mais divertidos sobre viagem no tempo.
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181Ruim pra cacete.
The Trip
3.5 181 Assista AgoraTá longe de ser grande coisa, mas putz, diverte pra caramba.
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraBaita besteirol divertido.
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195 Assista AgoraQue filme chato do cacete...
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraCom um elenco e uma produção dignos da qualidade do roteiro e da direção, esse filme teria tudo pra se tornar um clássico do gênero... Mas sem isso, infelizmente, tudo o que rendeu foi um filme divertido mesmo e só. Uma pena.
Natal em 8 Bits
3.4 44 Assista AgoraJá no inicio deu pra sentir a bomba que tava por vir, mas pelo filme envolver um tema que é nostálgico pra mim, resolvi encarar e ver até o fim e, p#ta merda, viu? Mais uma vez, o meu saudosismo me colocando em furada... Que filme ruim do cacete, kkk.