as atuações são bem ruins, principalmente do personagem Ash, o cara tava lá gritando e apanhando e ele sentado no sofá, levantou depois de um século, parece-me o mais banana e ainda foi o herói do filme. Eu prefiro o remake.
Ah meu, legal a arte entendi a mensagem e tudo mais, é bonito, tem a trilha sonora mas... não é tudo isso, 2 horas é muito tempo, assisti em velocidade acelerada porque não dá.
Não via a hora de sair pra assistir, mas que filme ruim. É arrastado o tempo todo, não desenrola, o pai delas é um personagem apagado e quase inútil, os efeitos são meio ruins e fica escuro tempo todo pra tentar dar um medo mas nem isso não funciona. Não é explicado a história sobre o bicho, enfim... quase desisti de assistir.
Achei bem legal a DC pela 1 vez abordando o tempo em um de seus filmes (aliás, na Liga da Justiça fizeram isso também, mas não como esse) e essa abordagem em filmes de super-heróis está sendo uma tendência.
É um drama bem pesado, figuramente kk A atuação dele é fora do normal, todos os personagens tem profundidade e peso, todos atuaram bem e pra se entender o quão incrível o filme é, há apenas 5 personagens no filme e tudo acontece no mesmo espaço, lembra até teatro, realmente foi incrível.
Nossa que filme ruim, não sei como consegui ver até o final. História extremamente viajada, personagens rasos, esse toque mais futurista e moderno não ficou legal, ausência das características dos poderes e nomes, e embora as armaduras estavam legais não gostei muito. Pode até se bom como um filme isolado, pelos elementos de ação e tal, mas para ser de cavaleiros foi bem ruim.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista Agoraas atuações são bem ruins, principalmente do personagem Ash, o cara tava lá gritando e apanhando e ele sentado no sofá, levantou depois de um século, parece-me o mais banana e ainda foi o herói do filme. Eu prefiro o remake.
Wonka
3.4 382 Assista AgoraNão consegui assistir de tanta música que tem, o filme é bem diferente do que imaginei que seria, muito viajado.
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraGostei!
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 282 Assista AgoraQuase desisti de assistir, muito parado, viajado também. Ainda bem que não fui no sistema assistir.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 235 Assista AgoraCheio de lacração, mas é legalzinho.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraEra um filme que não precisava existir, sério.
Sonhos
4.4 380 Assista AgoraAh meu, legal a arte entendi a mensagem e tudo mais, é bonito, tem a trilha sonora mas... não é tudo isso, 2 horas é muito tempo, assisti em velocidade acelerada porque não dá.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraUma das melhores comédias que vi!
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 223 Assista AgoraNão via a hora de sair pra assistir, mas que filme ruim. É arrastado o tempo todo, não desenrola, o pai delas é um personagem apagado e quase inútil, os efeitos são meio ruins e fica escuro tempo todo pra tentar dar um medo mas nem isso não funciona. Não é explicado a história sobre o bicho, enfim... quase desisti de assistir.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 311 Assista AgoraEstava louco pra ver esse filmem mas achei fraco em relação aos outros. Não acrescentou muita coisa, parece que a maior parte do filme é uma lacuna.
The Flash
3.1 744 Assista AgoraAchei bem legal a DC pela 1 vez abordando o tempo em um de seus filmes (aliás, na Liga da Justiça fizeram isso também, mas não como esse) e essa abordagem em filmes de super-heróis está sendo uma tendência.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraÉ um drama bem pesado, figuramente kk
A atuação dele é fora do normal, todos os personagens tem profundidade e peso, todos atuaram bem e pra se entender o quão incrível o filme é, há apenas 5 personagens no filme e tudo acontece no mesmo espaço, lembra até teatro, realmente foi incrível.
O Conto dos Contos
3.4 175 Assista AgoraÉ viajado demaaaais, no mais bom elogio da palavra kk
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraNossa que filme ruim, não sei como consegui ver até o final.
História extremamente viajada, personagens rasos, esse toque mais futurista e moderno não ficou legal, ausência das características dos poderes e nomes, e embora as armaduras estavam legais não gostei muito. Pode até se bom como um filme isolado, pelos elementos de ação e tal, mas para ser de cavaleiros foi bem ruim.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraUm ótimo equilíbrio entre ação, comédia e gore!
A Primeira Comunhão
2.2 27 Assista AgoraAchei legal.
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista AgoraAqueles finais meio imprevisíveis de ficção científica, achei legal, mas ainda o filme tinha potencial pra mais.
Encaixotando Helena
3.1 307Viajado demais kk
O Monastério
2.4 93 Assista AgoraO filme é bom, uma pena que é meio previsível mas... o final surpreende, em relação a outros filmes.
Boa Noite, Mamãe!
3.1 234 Assista AgoraMuito bom!
Sakra
3.6 4Bastante ação, inovador e com boa história.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraMuito legal, recomendo!
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraAchei a médium muito melhor, mas recomendo este também, dá um pouco de medo.
A Médium
3.4 344 Assista AgoraMuito bom!