Perfeito.
"I don't want to go."
Chorei. Que despedida foi essa? Já sinto falta do Tennant :'(
Eu amo uma trilogia <3
Show de horrores. Cadê um Oscar pra Toni Collette?
Tão atual que assusta. Tão real que dói.
Aflição.
Só pelas atrizes já vale 5 estrelas.
Elle Woods salvou minha vida!
Filmes ruins que são bons hhaushuahsu
Desde o começo eu tava com uma sensação ruim, quando finalmente percebi o que tava rolando na casa fiquei no chão. Pesadíssimo.
Saí do cinema leve <3
Explodiu minha mente.
Que trashzão maravilhoso!
Que senhora maravilhosa é a avó de Marjane (a família toda na verdade). <3
Bateu uma vergonha alheia assistindo, mas a trilha sonora é boa.
Me apaixonei pelo Olaf ♥
"Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes" Esse filme <33
Esse é o tipo de filme que te deixa com um sorrisinho bobo no rosto depois de ver.
"Você vê filme demais, vai acabar me amando pra sempre!"
"O mundo quebrará seu coração de dez maneiras diferentes, isso é uma certeza. E não posso começar a explicar isso. Ou a loucura dentro de mim e dos outros, mas adivinha? Domingo é o meu dia favorito de novo."
Perfeito e comovente, me fez pensar no que eu faria na mesma situação. A Eva Green me ganha mais a cada filme (:
"Escolha o amor"
Saoirse <3
"É isso que tenho esperado todo esse tempo. De todas as vidas possíveis, só uma... com você." Filme lindo.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraPerfeito.
Doctor Who: The End of Time
4.7 84"I don't want to go."
Chorei. Que despedida foi essa? Já sinto falta do Tennant :'(
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraEu amo uma trilogia <3
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraShow de horrores. Cadê um Oscar pra Toni Collette?
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraTão atual que assusta. Tão real que dói.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAflição.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraSó pelas atrizes já vale 5 estrelas.
Legalmente Loira
3.1 758 Assista AgoraElle Woods salvou minha vida!
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraFilmes ruins que são bons hhaushuahsu
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraDesde o começo eu tava com uma sensação ruim, quando finalmente percebi o que tava rolando na casa fiquei no chão. Pesadíssimo.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraSaí do cinema leve <3
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraExplodiu minha mente.
Planeta Terror
3.7 1,1KQue trashzão maravilhoso!
Persépolis
4.5 754Que senhora maravilhosa é a avó de Marjane (a família toda na verdade). <3
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraBateu uma vergonha alheia assistindo, mas a trilha sonora é boa.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraMe apaixonei pelo Olaf ♥
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista Agora"Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes" Esse filme <33
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraEsse é o tipo de filme que te deixa com um sorrisinho bobo no rosto depois de ver.
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista Agora"Você vê filme demais, vai acabar me amando pra sempre!"
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista Agora"O mundo quebrará seu coração de dez maneiras diferentes, isso é uma certeza. E não posso começar a explicar isso. Ou a loucura dentro de mim e dos outros, mas adivinha? Domingo é o meu dia favorito de novo."
Sentidos do Amor
4.1 1,2KPerfeito e comovente, me fez pensar no que eu faria na mesma situação. A Eva Green me ganha mais a cada filme (:
Onde o Amor Está
3.6 398 Assista Agora"Escolha o amor"
Byzantium: Uma Vida Eterna
3.4 352Saoirse <3
Sr. Ninguém
4.3 2,7K"É isso que tenho esperado todo esse tempo. De todas as vidas possíveis, só uma... com você." Filme lindo.