Primeiro filme argentino que eu assiti e gostei demais. Muito bom e o final é realmente surpreendente.
Que filme fantástico, amo musicais e esse é perfeito. As coreografias, as músicas, tudo.A Catherine tá linda e o Richard também, enfim é um ótimo filme, já favoritei rs.
"Se tudo é imperfeito neste mundo, então o amor é perfeito na sua imperfeição."
Que cena louca aquela do banheiro. E a parte do lençol, eu ri muito KKKKKKKKKKK
Vivien Thomas e Alfred Blalock são nomes que devem ser lembrados. Muito bom filme.
Adoro as sequências fotográficas, muito legais as mudanças.
Que spoiler fdp na sinopse ;@
Tedioso.
Judas é o melhor! Um ótimo musical.
Que vontade de dar uma porrada no Kevin criança! Monstrinho.
Assisti hoje pela primeira vez e chorei horrores. A inocência do Thomas é tão linda e a Vada é um show a parte, muito lindo.
Adorei as partes em que o Oliver fala como as coisas eram ou são.
Tentei, mas não deu certo pra mim. Daqui alguns anos eu tento assistir de novo.
2 estrelas pela musiquinha 'é grande pra caber aqui' KKKKKKKKKKK
Intenso.
I'm a little bit Graig (tirando a parte do vômito).
Irritante.
Eu ainda quero um relógio igual esse.
Péssimo.
O único que presta dessa trilogia!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraPrimeiro filme argentino que eu assiti e gostei demais. Muito bom e o final é realmente surpreendente.
Chicago
4.0 996Que filme fantástico, amo musicais e esse é perfeito. As coreografias, as músicas, tudo.
A Catherine tá linda e o Richard também, enfim é um ótimo filme, já favoritei rs.
O Sétimo Selo
4.4 1,0K"Se tudo é imperfeito neste mundo, então o amor é perfeito na sua imperfeição."
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraQue cena louca aquela do banheiro. E a parte do lençol, eu ri muito KKKKKKKKKKK
Quase Deuses
4.2 499 Assista AgoraVivien Thomas e Alfred Blalock são nomes que devem ser lembrados. Muito bom filme.
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraAdoro as sequências fotográficas, muito legais as mudanças.
O Talentoso Ripley
3.8 660 Assista AgoraQue spoiler fdp na sinopse ;@
Últimos Dias
2.9 348 Assista AgoraTedioso.
Jesus Cristo Superstar
3.8 186 Assista AgoraJudas é o melhor! Um ótimo musical.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraQue vontade de dar uma porrada no Kevin criança! Monstrinho.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraAssisti hoje pela primeira vez e chorei horrores. A inocência do Thomas é tão linda e a Vada é um show a parte, muito lindo.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraAdorei as partes em que o Oliver fala como as coisas eram ou são.
Pink Flamingos
3.4 878Tentei, mas não deu certo pra mim. Daqui alguns anos eu tento assistir de novo.
Tudo Para Ficar Com Ele
3.0 685 Assista Agora2 estrelas pela musiquinha 'é grande pra caber aqui' KKKKKKKKKKK
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraIntenso.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraI'm a little bit Graig (tirando a parte do vômito).
Alvin e os Esquilos
2.8 575 Assista AgoraIrritante.
Clockstoppers: O Filme
2.6 39Eu ainda quero um relógio igual esse.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraPéssimo.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraO único que presta dessa trilogia!