Achei legalzinha a série, não é ruim e também não é ótima. Achei as ações da Sabrina meio imprudentes em relação a algumas coisas. Mas é boa pra assistir quando não tem mais nada pra ver. KKKKKK
Adorei a série, como vi nos comentários, os primeiros eps foram bem entediantes, mas mais pra metade ficou bem melhor, e a música do Guns no final me conquistou ♥♥♥
Pode até ser meio clichê, e eu nem sou tão fã de romance. Porém eu adorei, chorei muito sim. Fiquei impressionada, achei que seria mais um romance como qualquer outro e acabei adorando.
Eu até suspeitei do Kieran na primeira temporada mas depois passou, aí eu toda tapada não acreditava que era realmente ele. Tô me sentindo burra, mas ok.
Mayhem: Senhores Do Caos
3.5 280Adorei o filme, não como uma biografia e sim como forma de entretenimento. :)
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Gostei mais dessa segunda temporada, e que gurizinho fofinho esse Julian, ótimo ator esse menino ♥
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Achei legalzinha a série, não é ruim e também não é ótima.
Achei as ações da Sabrina meio imprudentes em relação a algumas coisas.
Mas é boa pra assistir quando não tem mais nada pra ver. KKKKKK
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Adorei a série, como vi nos comentários, os primeiros eps foram bem entediantes, mas mais pra metade ficou bem melhor, e a música do Guns no final me conquistou ♥♥♥
Querido Menino
3.8 470 Assista Agoravem reizinho Chalamet ♥
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraPode até ser meio clichê, e eu nem sou tão fã de romance. Porém eu adorei, chorei muito sim. Fiquei impressionada, achei que seria mais um romance como qualquer outro e acabei adorando.
Traumas de Infância
2.7 27 Assista Agoraassisti pelo Timothée. ♥
Uma Professora sem Escrúpulos
2.1 76Professora horrível KKKKKKKK parece o Chucky, sorry
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraJared o pouco que apareceu arrasou, tá aí pra quem falou que ele atuava mal só por causa do Joker.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KEsperando a segunda temporada ansiosamente.
Série maravilhosa, uma das melhores que já vi.
Antes Que Eu Vá
3.5 474 Assista AgoraComecei a assistir esperando nada de mais, e me surpreendi. Bom demais!
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraJughead melhor personagem ♥
O Afogamento
2.2 83Gostei do filme, porém não entendi o filme (principalmente o final), sou lerda mesmo.
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraAchei mais ou menos, atuação da Miley horrível.
Ps. aquela parte que a mãe dela fala da depilação brasileira foi o cúmulo "não quero minha filha parecendo uma prostituta"
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Gostei da segunda temporada, apesar da primeira ter sido melhor mesmo.
Eu até suspeitei do Kieran na primeira temporada mas depois passou, aí eu toda tapada não acreditava que era realmente ele. Tô me sentindo burra, mas ok.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraEzra ♥ ♥ ♥ ♥
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraQUE TRAILER MARAVILHOSO!!!! Paul sendo Ninjesus e Shiva ♥♥♥
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraAchei meio zzz
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAnsiosa demaaaaaaais ♥
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraAmei, adorei <3
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraAchei um filme bem normal, nada demais . Pensei que seria melhor. Enrolaram demais, e não acontece nada.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraNecessito!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPessoal implicando com o Jared, mas depois que sair vai ficar todo mundo babando, já vi essa história antes, com o Heath Ledger...
Shadow of the Colossus
3.0 55QUERO!