muito legal. A visão da mão, que perdeu seu corpo, e não o contrário, é muito interessante. Em contrapartida com a história de Naoufel, desde sua infância trágica até o momento que perde sua mão.
fundamental pra a sociedade brasileira nos tempos que estamos vivendo. Assistir deveria ser obrigatório. Destaque pro discurso da Dilma no seu julgamento e o discurso de Lula no palanque, poesia.
amei! Tava com altas expectativas nesse filme e não decepcionou. Como é dito no começo, não é uma história de amor, pelo menos não o amor "convencional", onde um menino e uma menina (no caso desse filme, duas meninas), se apaixonam e enfrentam obstáculos pra viver esse amor, não. É sobre amizade e auto-descoberta. Pela primeira vez num filme com temática lgbt, o cara hetero que é apx por uma das meninas não é irritante e escroto, Paul é um amor e merece toda a felicidade do mundo, arrisco dizer q ele é meu personagem favorito. Chu também é maravilhosa, muito inteligente e engraçada. Aster... sem comentários, crush de toda uma nação. Enfim, é um filme muito fofinho e diferente. Espero que tenha uma continuação.
gostei do fato que o filme não foi focado no romance das duas. Ele foi só um pano de fundo pra trama principal. Kate Mara e Ellen Page têm uma química incrível, a personagem dessa primeira me conquistou, sexy e misteriosa, obg my days of mercy por me fazer me apx pela Kate. E como foi dito em comentários anteriores, Page continua fazendo os mesmo personagens de sempre, com a mesma cara de sofrimento, com as mesmas roupas, ta na hora de mudar. No geral, um ótimo filme.
muito fofinho. Justin Theroux estava maravilhoso na voz do vagabundo. O cgi é incrível, no começo vc estranha um pouco mas se acostuma. Eu não gosto de filme que me faça chorar não viu dona disney. A relação dos dois é muito linda.
o filme começou como uma comédia bobinha gostosa de se assistir, aí foi desenvolvendo mais a personagem da emilia clarke e deixando o tom um pouco de lado. Até o tombo do final.
fiquei muito surpresa com essa reviravolta. Já suspeitava que ele iria morrer no final do filme ou simplesmente ir embora. Mas quando revelaram que ele tinha morrido a um ano atrás e o coração transplantado da kate na verdade era dele, eu fiquei completamente chocada! Uma reviravolta bem legal.
A evolução da kate foi muito gostosa de assistir. No geral, um ótimo filme. Emilia Clarke sempre perfeita, amo minha daenerys <3
o filme mais bonito visualmente. A introdução dos dinossauros e do buck é muito legal. Os filhos do sid são as coisas mais fofas. Scrat arranjou uma crush tão louca quanto ele.
queria q tivesse explorado mais a origem desse pessoal. A cena em que Danny volta pro hotel tbm deixou a desejar. O ator que escolheram pra interpretar o Jack é idêntico ao Nicholson mais jovem.
não é o filme mais inovador do mundo, mas também não é essa bomba que muita gente falou que era. Tudo funciona muito bem, desde o trio que tem muita química, até as cenas de ação muito bem coreografadas. Kristen Stewart tava maravilhosa, é um dos papéis mais espontâneos dela. Quero muito uma sequência apresentando a Elena como uma pantera definitiva e também mostrando a Hailee.
visceral. Um dos melhores filmes brasileiros. É pesado, desde a história dos detentos, a situação que eles vivem dentro da cadeia, até o massacre em si. Uma obra prima.
amei demais! Depois de ww, aquaman e joker, esse é o melhor filme da dc. Amo demais o jeito "zero fucks" da arlequina e amei as outras aves. Margot Robbie, como sempre, perfeita. Ewan McGregor maravilhoso.
incrível como o universo criado por james cameron não deixa de impressionar mesmo depois de 10 anos. É um dos melhores cgi que existe no cinema. Às vezes você esquece que os Na'vi não são criaturas de verdade. Lembro quando assisti pela primeira vez assim que lançou, eu era bem pequena, fiquei apaixonada pela Neytiri, e essa paixão continua até hoje. Incrível como Zoe Saldana consegue ser maravilhosa até fazendo uma grande criatura azul. Rever esse clássico só me deixou mais ansiosa pelas sequências.
assistir esse filme em época de quarentena por conta de uma pandemia é no mínimo surreal. Se cuidem pra não chegarmos nesse patamar. Lavem as mãos, não saiam de casa, é sério.
o que aconteceu com a personagem da kate winslet? No momento em que apareceu a foto da beth com o chef de cozinhei suspeitei que ele poderia ser o primeiro infectado.
que filme lindo, cara. A mensagem que ele traz, o roteiro, a animação, tudo! Klaus é um cristal e deve ser protegido sempre. Amei como a cidade se transformou diante dos nossos olhos. A cena que o Jesper percebe todo o bem que fez pra cidade é linda! Final triste, mas lindo. Animações estão se tornando especialistas em me emocionar.
pensei que seria pior. O jeito que pintam o filme é como se fosse o pior filme de todos. Mas tem seus momentos. A arlequina, por exemplo, é perfeita, me apaixonei completamente. Coringa é uma piada, não sei se é a falta de carisma do jared leto ou visual dele, mas sei que toda vez q ele aparecia em cena eu só conseguia sentir asco. Se tiver a sequência, espero que melhore em vários aspectos, como o roteiro que na minha opinião pareceu costurado.
Perdi Meu Corpo
3.8 352 Assista Agoramuito legal. A visão da mão, que perdeu seu corpo, e não o contrário, é muito interessante. Em contrapartida com a história de Naoufel, desde sua infância trágica até o momento que perde sua mão.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3Kfundamental pra a sociedade brasileira nos tempos que estamos vivendo. Assistir deveria ser obrigatório.
Destaque pro discurso da Dilma no seu julgamento e o discurso de Lula no palanque, poesia.
Você Nem Imagina
3.4 518 Assista Agoraamei! Tava com altas expectativas nesse filme e não decepcionou. Como é dito no começo, não é uma história de amor, pelo menos não o amor "convencional", onde um menino e uma menina (no caso desse filme, duas meninas), se apaixonam e enfrentam obstáculos pra viver esse amor, não. É sobre amizade e auto-descoberta.
Pela primeira vez num filme com temática lgbt, o cara hetero que é apx por uma das meninas não é irritante e escroto, Paul é um amor e merece toda a felicidade do mundo, arrisco dizer q ele é meu personagem favorito. Chu também é maravilhosa, muito inteligente e engraçada. Aster... sem comentários, crush de toda uma nação.
Enfim, é um filme muito fofinho e diferente. Espero que tenha uma continuação.
Amando Annabelle
2.9 212já vi melhores
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agorabrutal. Amy Adams e Jake Gyllenhaal pra mim vcs são deus e pronto. Depois que terminei fui assistir um video explicativo, e porra, puta filmaço.
Meus Dias de Compaixão
3.4 66 Assista Agoragostei do fato que o filme não foi focado no romance das duas. Ele foi só um pano de fundo pra trama principal. Kate Mara e Ellen Page têm uma química incrível, a personagem dessa primeira me conquistou, sexy e misteriosa, obg my days of mercy por me fazer me apx pela Kate. E como foi dito em comentários anteriores, Page continua fazendo os mesmo personagens de sempre, com a mesma cara de sofrimento, com as mesmas roupas, ta na hora de mudar. No geral, um ótimo filme.
A Dama e o Vagabundo
3.6 181 Assista Agoramuito fofinho. Justin Theroux estava maravilhoso na voz do vagabundo. O cgi é incrível, no começo vc estranha um pouco mas se acostuma. Eu não gosto de filme que me faça chorar não viu dona disney. A relação dos dois é muito linda.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista Agorao mais fraco. Scrat precisa superar essa noz
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista Agorao filme começou como uma comédia bobinha gostosa de se assistir, aí foi desenvolvendo mais a personagem da emilia clarke e deixando o tom um pouco de lado. Até o tombo do final.
fiquei muito surpresa com essa reviravolta. Já suspeitava que ele iria morrer no final do filme ou simplesmente ir embora. Mas quando revelaram que ele tinha morrido a um ano atrás e o coração transplantado da kate na verdade era dele, eu fiquei completamente chocada! Uma reviravolta bem legal.
A evolução da kate foi muito gostosa de assistir. No geral, um ótimo filme. Emilia Clarke sempre perfeita, amo minha daenerys <3
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista Agorao filme mais bonito visualmente. A introdução dos dinossauros e do buck é muito legal. Os filhos do sid são as coisas mais fofas. Scrat arranjou uma crush tão louca quanto ele.
A Era do Gelo 2
3.6 596 Assista Agorasequência boa. A gente pode ver uma evolução na animação e a introdução dos novos personagens é muito boa.
A Era do Gelo
3.9 904 Assista Agorauma das minhas animações favoritas. Sid ícone
Dunkirk
3.8 2,0K Assista Agoraassisti a um tempo atrás e achei uma porcaria. Revendo hoje, achei incrível. É surpreendente como um filme muda quando vc o revê em outra época.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista Agoranão estava entendendo nada no começo, mas a medida que foi desenrolando se tornou bem interessante de se acompanhar.
queria q tivesse explorado mais a origem desse pessoal. A cena em que Danny volta pro hotel tbm deixou a desejar. O ator que escolheram pra interpretar o Jack é idêntico ao Nicholson mais jovem.
As Panteras
3.1 706 Assista Agoranão é o filme mais inovador do mundo, mas também não é essa bomba que muita gente falou que era. Tudo funciona muito bem, desde o trio que tem muita química, até as cenas de ação muito bem coreografadas. Kristen Stewart tava maravilhosa, é um dos papéis mais espontâneos dela. Quero muito uma sequência apresentando a Elena como uma pantera definitiva e também mostrando a Hailee.
Carandiru
3.7 753 Assista Agoravisceral. Um dos melhores filmes brasileiros. É pesado, desde a história dos detentos, a situação que eles vivem dentro da cadeia, até o massacre em si. Uma obra prima.
a cena do massacre, os policiais atirando a sangue frio nos detentos desarmados, é de revirar o estômago.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoranossa, conseguiu ser pior que o primeiro. Duração desnecessária.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4Kamei demais! Depois de ww, aquaman e joker, esse é o melhor filme da dc. Amo demais o jeito "zero fucks" da arlequina e amei as outras aves. Margot Robbie, como sempre, perfeita. Ewan McGregor maravilhoso.
já quero uma sequência mostrando mais as aves trabalhando juntas. Já que nesse filme elas só foram se juntar no ato final.
Bacurau
4.3 2,8K Assista Agoramuito foda!! Uma pena que o cinema brasileiro não seja tão valorizado. Se fosse uma obra hollywoodiana com certeza teria feito um sucesso estrondoso.
Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue
3.2 62 Assista Agoramuito bom! Diana segue sendo a melhor heroína de todos os universos
Avatar
3.6 4,5K Assista Agoraincrível como o universo criado por james cameron não deixa de impressionar mesmo depois de 10 anos. É um dos melhores cgi que existe no cinema. Às vezes você esquece que os Na'vi não são criaturas de verdade. Lembro quando assisti pela primeira vez assim que lançou, eu era bem pequena, fiquei apaixonada pela Neytiri, e essa paixão continua até hoje. Incrível como Zoe Saldana consegue ser maravilhosa até fazendo uma grande criatura azul. Rever esse clássico só me deixou mais ansiosa pelas sequências.
Contágio
3.2 1,8K Assista Agoraassistir esse filme em época de quarentena por conta de uma pandemia é no mínimo surreal. Se cuidem pra não chegarmos nesse patamar.
Lavem as mãos, não saiam de casa, é sério.
o que aconteceu com a personagem da kate winslet?
No momento em que apareceu a foto da beth com o chef de cozinhei suspeitei que ele poderia ser o primeiro infectado.
Klaus
4.3 610 Assista Agoraque filme lindo, cara. A mensagem que ele traz, o roteiro, a animação, tudo! Klaus é um cristal e deve ser protegido sempre. Amei como a cidade se transformou diante dos nossos olhos. A cena que o Jesper percebe todo o bem que fez pra cidade é linda! Final triste, mas lindo. Animações estão se tornando especialistas em me emocionar.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agorapensei que seria pior. O jeito que pintam o filme é como se fosse o pior filme de todos. Mas tem seus momentos. A arlequina, por exemplo, é perfeita, me apaixonei completamente. Coringa é uma piada, não sei se é a falta de carisma do jared leto ou visual dele, mas sei que toda vez q ele aparecia em cena eu só conseguia sentir asco.
Se tiver a sequência, espero que melhore em vários aspectos, como o roteiro que na minha opinião pareceu costurado.