Vi pela dupla de protagonistas. Não sou chegado nesses que pende pro esperte kkkk Mas achei que podia ter tido um pouco mais de graça (tlvz foi mais pro drama).
Realmente, não desce os atores pintados. Ainda bem que são bons atores. Vi mais pelo Robert Aldrich. Tirando o problema que citei, é um faroeste na média.
Não sabia da existência desse filme. Só sabia do "Duro que eu dei". Filmes biografia não fogem muito disso. É aquela mesma fórmula. Como digo em quase todas, é bom como porta de entrada.
Eu que só conhecia o Charles Bronson pelos filmes que passava na Globo (que odiava kkkkkkk), nem imaginava que ele tinha gravado com tantos atores e diretores conhecidos. Bem legal esse filme. Historinha bacana e bem amarrada.
Filme feito pra fazer de fodão o Willie e o Kris. Fui ver esperando ver o Waylon Jennings atuando. Quebrei um pouco a cara kkkkkkk aparece 1 min e olhe lá! Mas é bacana até.
Gostei. Falo isso, porque o que tem de filme de terror zoado. Esse aqui tem o clima dos filmes antigos. O final só que me deu uma leve, mas bem leve desapontada.
THX 1138
3.5 200 Assista Agora1736. (27/05/2023)
Podia tirar 1h10 de filme e ter começado do final.
Chato. Apesar de nomes de peso.
Asterix e Obelix no Reino do Meio
3.0 42 Assista Agora1735. (21/05/2023)
Não sabia da existência desse novo Asterix. Achei bem legal.
Personagens bem feitos, produção...
A Última Chance
3.2 4 Assista Agora1734. (21/05/2023)
Vi pela dupla de protagonistas.
Não sou chegado nesses que pende pro esperte kkkk Mas achei que podia ter tido um pouco mais de graça (tlvz foi mais pro drama).
Pânico VI
3.5 797 Assista Agora1733. (14/05/2023)
Gosto desses filmes pra distração de um domingo a noite. Vale a pena.
Pânico
3.4 1,1K Assista Agora1732. (07/05/2023)
Para continuar a sequência.
Bom pra diversão.
Peter Pan & Wendy
2.4 135 Assista Agora1731. (01/05/2023)
Deve tá sobrando dinheiro, não é possível.
A Musa
2.6 14 Assista Agora1729. (23/04/2023)
Juro que não vi o tempo passar. Parece que teve 20 minutos.
Filme bem leve!
As Múmias e o Anel Perdido
2.9 26 Assista Agora1730. (23/04/2023)
Bem fraquinho. Apesar de um gráfico bonito, a história não colabora em nenhum momento. Uma pena.
Klaus
4.3 610 Assista Agora1728. (09/04/2023)
Bem bonito! Bem legal esse ponto de vista da história.
Meu Amigo Lutcha
2.8 36 Assista Agora1727. (08/04/2023)
Tem que ter na cabeça que é um filme infantil.
Daqueles que a gente via na Cartoon ou Nickelodean de tarde.
É bonitinho.
Zandalee - Uma Mulher Para Dois Homens
2.8 19 Assista Agora1726. (08/04/2023)
O que o Buscemi tá fazendo ai? kkkkkkkkk
Achei meu brisado o final...mas ok.
Mistério em Paris
2.8 173 Assista Agora1725. (02/04/2023)
Perto desse, o primeiro vira um clássico da comédia.
Vi por causa da Jennifer Aniston.
A Queda
3.2 739 Assista Agora1724. (26/03/2023)
Queria um celular que durasse tanto assim a bateria.
Achei que ficarei mais tenso vendo.... Pra passar o tempo.
O Último Bravo
3.4 18 Assista Agora1723. (12/03/2023)
Realmente, não desce os atores pintados. Ainda bem que são bons atores.
Vi mais pelo Robert Aldrich.
Tirando o problema que citei, é um faroeste na média.
Simonal
3.3 76 Assista Agora1722. (12/03/2023)
Não sabia da existência desse filme. Só sabia do "Duro que eu dei".
Filmes biografia não fogem muito disso. É aquela mesma fórmula.
Como digo em quase todas, é bom como porta de entrada.
O Telefone
3.4 33 Assista Agora1721. (12/03/2023)
Eu que só conhecia o Charles Bronson pelos filmes que passava na Globo (que odiava kkkkkkk), nem imaginava que ele tinha gravado com tantos atores e diretores conhecidos.
Bem legal esse filme. Historinha bacana e bem amarrada.
Os Bravos Fora-da-Lei
3.3 9 Assista Agora1720. (11/03/2023)
Filme feito pra fazer de fodão o Willie e o Kris.
Fui ver esperando ver o Waylon Jennings atuando. Quebrei um pouco a cara kkkkkkk aparece 1 min e olhe lá!
Mas é bacana até.
Bronco Billy
3.3 34 Assista Agora1719. (11/03/2023)
Até que curti esse do Clint.
Aventuras circenses.
Galera compara bastante. Óbvio que é um menor.
Mas acho que vale pela direção.
O Indomável: Assim é Minha Vida
3.3 31 Assista Agora1718. (11/03/2023)
E assim era a vida dele!
No filme a gente se sente na cidade pacata das personagens. Tiramos uma férias pra lá...
O filme já vale pelo elenco!
Pôquer de Sangue
3.6 14 Assista Agora1717. (05/03/2023)
Já vale pra ver a dupla de atores!
Imagine Só!
2.8 177 Assista Agora1716. (05/03/2023)
Infelizmente, bem entediante....
Curso de Verão
3.4 200 Assista Agora1715. (26/02/2023)
Vi por ser do Carl Reiner.
Acho que por eu não ter visto na TV ou na época, perde um pouco o encanto.
Mas é bacana.
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agora1714. (25/03/2023)
Gostei.
Falo isso, porque o que tem de filme de terror zoado.
Esse aqui tem o clima dos filmes antigos.
O final só que me deu uma leve, mas bem leve desapontada.
A Chave do Sucesso
3.4 4 Assista Agora1713. (25/02/2023)
Vi pelo Danny DeVito.
Achei levemente entediante.
O que mais gostei foi o conselho final.