Da série: todo mundo viu, menos eu. Acho que só eu gostei do filme como um todo kkkkk e não só pela dança kkkkk Ah políticos de bem e defensores da família kkkk adoro....Se ele viesse ao Brasil seria eleito, principalmente hoje kkkkkk
Que saudade de ver um filme da Bette Davis. Apesar que este, o filme é do Paul Muni e do Brian Aherne. A gente vê e não conhece de tudo, não lembrava desse período do México (confundindo com o primeiro da monarquia). Pra mim já vale ai. Filme de política no século XIX.
Gosto de filmes desse estilo (me lembra quando comecei a apreciar cinema mesmo). Lá pelo meio, fiquei meio descolado da história...mas em geral, me agradou. Gosto do James Dean, acho ele meio que um corpo celeste de Hollywood, mas ao mesmo tempo, fora dele. Não sei explicar. Talvez pela brevidade de sua vida. Ps: tinha hora que a forma do ator falar me irritava kkkkkk
Olhei o filme na HBO, na hora lembrei da minha vó. Ela sempre me falava dos segredos de Fátima e me avisava sobre a humanidade. Na época, eu ateu, refutava. Hoje, meio místico, meio agnóstico, meio tudo kkkkkkk fico pensando nesses mistérios do mundo. Agora, não duvido de mais nada. Cada leitura sobre religião, espiritualidade, aprendo um pouco e levo pra minha vida.
Fui encarar porque queria ver um filme de boa. Ai tinha mitologia grega. A Helen Mirren (principal motivo por ver filmes de heróis, grandes atores no meio disso tudo.) Divertido pra ver efeitos. Eu, como não sou fã de filme de herói, é um belo passatempo.
Pra mim é de satisfação ver o Golias! Pena que ele fez poucos filmes. O filme em si, tem uma história bacana, mas acho que deu uma perdida lá pro meio. Mas eu adoro essas chanchadas, ainda mais com grandes comediantes!
Fui ver pelo elenco feminino. Legal ver a Cher na direção. História bacana, que faz vermos alguns pontos de vista sobre o aborto, assunto até hoje não superado.
Não lembrava dessa atriz. Vi dois filmes dela e não sabia da história pessoal (que parece uma por ai kkkkkk). Vou ver se encontro mais filmes com ela. O filme é muito bonito, mas mostra o final da vida dela e o romance (sem cinema, filmes, gente famosa...) Eu gostei.
Legal de ver grandes comediantes nacionais. Pensar na época a turma ia pra ver os cantores (só de pensar sem toda essas coisas de redes sociais). Acho até que os roteiros são bem mais simples, exatamente por esse motivo (o foco é outro).
Dessa fez fui sem ler os comentários, mas poderia ter lido o debaixo kkkk Achei que era uma ficção científica, de uma cidade submersa e tudo...me dei mal. Vale pelo Anthony Quinn. De resto...nada de grande.
Mesmo sabendo que não é do desenho, e sim do jogo, a gente espera que seja do desenho lkkkkkkkk Eu achei bem cansativo e pouco atrativo em questão de história. Só la pro final que deu uma melhoradinha. Gostei dos efeitos. Só. Achei até meio forçado às vezes. Joguei o RPG uma vez na vida só (não me desce mais kkkkkk). Enfim, fui ver uma fantasia...e fiquei na fantasia. kkkk
Sempre vi por ai esse cachorro. Mas nunca assisti nada, desenho, série. Fui ver esse pra encerrar minha noite. E só pra isso mesmo. Encerrar a noite kkkkk (do nipe dos pica-pau, zé colmeia...)
Gosto muito de filmes desse estilo. E esse gostei tbm. Li ai que é remake. Gosto desses que fazem a gente pensar na vida e olhar pra gente um instante.
Nunca parei pra conhecer ou escutar a cantora. Só conhecia de nome e do filme. Pra mim então, já valeu por conhecer mais coisas. Em questão de biografia, é o de sempre, mesmo padrão (o que, pra mim, não desqualifica).
Striptease
2.7 314 Assista Agora1761. (09/07/2023)
Da série: todo mundo viu, menos eu.
Acho que só eu gostei do filme como um todo kkkkk e não só pela dança kkkkk
Ah políticos de bem e defensores da família kkkk adoro....Se ele viesse ao Brasil seria eleito, principalmente hoje kkkkkk
Juarez
3.8 41760. (09/07/2023)
Que saudade de ver um filme da Bette Davis.
Apesar que este, o filme é do Paul Muni e do Brian Aherne.
A gente vê e não conhece de tudo, não lembrava desse período do México (confundindo com o primeiro da monarquia). Pra mim já vale ai. Filme de política no século XIX.
Life: Um Retrato de James Dean
3.2 84 Assista Agora1759. (09/07/2023)
Gosto de filmes desse estilo (me lembra quando comecei a apreciar cinema mesmo).
Lá pelo meio, fiquei meio descolado da história...mas em geral, me agradou.
Gosto do James Dean, acho ele meio que um corpo celeste de Hollywood, mas ao mesmo tempo, fora dele. Não sei explicar. Talvez pela brevidade de sua vida.
Ps: tinha hora que a forma do ator falar me irritava kkkkkk
Fátima: A História de um Milagre
3.7 30 Assista Agora1758. (09/07/2023)
Olhei o filme na HBO, na hora lembrei da minha vó. Ela sempre me falava dos segredos de Fátima e me avisava sobre a humanidade. Na época, eu ateu, refutava.
Hoje, meio místico, meio agnóstico, meio tudo kkkkkkk fico pensando nesses mistérios do mundo. Agora, não duvido de mais nada. Cada leitura sobre religião, espiritualidade, aprendo um pouco e levo pra minha vida.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista Agora1756. (09/07/2023)
Fui encarar porque queria ver um filme de boa. Ai tinha mitologia grega. A Helen Mirren (principal motivo por ver filmes de heróis, grandes atores no meio disso tudo.)
Divertido pra ver efeitos.
Eu, como não sou fã de filme de herói, é um belo passatempo.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista Agora1755. (06/07/2023)
Gostei. O filme serve pra matar a saudade das trasheiras kkkkkkkk
Horácio
2.6 41754. (06/07/2023)
Evoé Zé!!!
Vendo em homenagem ao grande mestre da loucura brasilis!!! Gênio!
Os Cosmonautas
3.4 14 Assista Agora1753. (06/07/2023)
Pra mim é de satisfação ver o Golias!
Pena que ele fez poucos filmes.
O filme em si, tem uma história bacana, mas acho que deu uma perdida lá pro meio.
Mas eu adoro essas chanchadas, ainda mais com grandes comediantes!
Cavalgada Trágica
3.5 21 Assista Agora1752. (05/07/2023)
Filme certeiro ao que propõe. Sem enrolação.
Sissi
3.8 63 Assista Agora1751. (04/07/2023)
Em primeiro lugar, que mulher linda, meu deus.
Em segundo lugar, parece um live action dos clássicos da disney da mesma época kkkk
O Preço de uma Escolha
3.5 69 Assista Agora1750. (04/07/2023)
Fui ver pelo elenco feminino.
Legal ver a Cher na direção.
História bacana, que faz vermos alguns pontos de vista sobre o aborto, assunto até hoje não superado.
Estrelas de Cinema Nunca Morrem
3.5 33 Assista Agora1749. (04/07/2023)
Não lembrava dessa atriz. Vi dois filmes dela e não sabia da história pessoal (que parece uma por ai kkkkkk).
Vou ver se encontro mais filmes com ela.
O filme é muito bonito, mas mostra o final da vida dela e o romance (sem cinema, filmes, gente famosa...)
Eu gostei.
De Pernas Pro Ar
3.1 31748. (04/07/2023)
Legal de ver grandes comediantes nacionais.
Pensar na época a turma ia pra ver os cantores (só de pensar sem toda essas coisas de redes sociais). Acho até que os roteiros são bem mais simples, exatamente por esse motivo (o foco é outro).
O Monstro de Mil Olhos
3.2 30 Assista Agora1747. (04/07/2023)
Vi pelo Vincent Price.
Nada de grandes novidades.
Estranha Obsessão
3.1 55 Assista Agora1746. (03/07/2023)
Podia ter muitos minutos a menos kkkkkk
Demorei pra engatar junto com o filme.
Vale claro pelo elenco, e fui pra conhecer mais o diretor.
Cidade submersa
3.3 3 Assista Agora1745. (03/07/2023)
Dessa fez fui sem ler os comentários, mas poderia ter lido o debaixo kkkk
Achei que era uma ficção científica, de uma cidade submersa e tudo...me dei mal.
Vale pelo Anthony Quinn. De resto...nada de grande.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista Agora1744. (25/06/2023)
Acho que vale só pelo espetáculo visual e gráficos.
História bem simples.
O Visual, junta com a nostalgia de quem jogava os joguinhos do Mário.
Segundas Intenções
3.6 1,1K1743. (25/06/2023)
Malhação.
Achei mais ou menos.
Acho que pendeu muito pro adolescente só.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista Agora1742. (18/06/2023)
Mesmo sabendo que não é do desenho, e sim do jogo, a gente espera que seja do desenho lkkkkkkkk
Eu achei bem cansativo e pouco atrativo em questão de história. Só la pro final que deu uma melhoradinha. Gostei dos efeitos. Só.
Achei até meio forçado às vezes.
Joguei o RPG uma vez na vida só (não me desce mais kkkkkk).
Enfim, fui ver uma fantasia...e fiquei na fantasia. kkkk
Clifford: O Gigante Cão Vermelho
3.0 48 Assista Agora1741. (04/06/2023)
Sempre vi por ai esse cachorro. Mas nunca assisti nada, desenho, série.
Fui ver esse pra encerrar minha noite. E só pra isso mesmo. Encerrar a noite kkkkk
(do nipe dos pica-pau, zé colmeia...)
Passe Livre
2.8 657 Assista Agora1740. (04/06/2023)
Vendo pra terminar os filmes dos irmãos diretores.
Mas esse, esquecível. Pra passar bem o tempo.
Agarra-me Se Puderes
3.5 53 Assista Agora1739. (29/05/2023)
Gostei de conhecer o Jerry Reed. Só conhecia por algumas composições.
Filme de final de noite.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista Agora1738. (28/05/2023)
Gosto muito de filmes desse estilo. E esse gostei tbm.
Li ai que é remake.
Gosto desses que fazem a gente pensar na vida e olhar pra gente um instante.
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista Agora1737. (28/05/2023)
Nunca parei pra conhecer ou escutar a cantora. Só conhecia de nome e do filme.
Pra mim então, já valeu por conhecer mais coisas.
Em questão de biografia, é o de sempre, mesmo padrão (o que, pra mim, não desqualifica).