Eu sou um cara difícil em questão de achar gente boa na atualidade. O Igor é um que vai de contra isso. Gosto bastante dele. Acho que está pavimentando um caminho legal pra comédia. Futuramente, ficará do lado dos grandes. Mas vou de acordo com a turma aqui em relação ao especial...alguma coisa não deu certo. Apenas esbocei sorriso alguns momentos. Porém, não me arrependi de ver. O final pra mim, foi o que tirei mais risada.
Adoro cinebiografias. Gostei dessa... mas não é "A" cinebiografia. Não aprofunda, não debate muito a música...o foco é outro. Mas vale a pena... Happy...muito boa!
Revendo. Não lembrava quase de nada...uma das primeiras que vi. Que trio é esse? Me explica? Maravilhoso! Sou fã de Golias, principalmente, minha opinião nem vale...
Gente, achei muito fofo, nossa senhora! Claro, no roteiro, ficou faltando algumas coisas, deixaram coisas pra trás... Mas o Marcelino! Gente boa demais! Lindo! É tipo uma fábula, não sei...mas achei encantador.
Imagino na época, um filme deste tamanho de comédia e com tanta gente no elenco. Devia ter sido épico. Eu curto muito o estilo pastelão, então pra mim...não sou a melhor pessoa em dizer. Confesso, que lá quase pro final, fica um pouco cansativo, pela repetição das coisas...mas nada que atrapalhou muito meu "passeio" pelo humor!
Que achado! Perdido no meio de tanto filme lá na Netflix. Muito fofo. A gente precisa de um ET pra pensar como os senhores estão pensando. Um filme mais sobre a vida deles. Muito legal.
Gosto de ver esses filmes e pensar na época. O cenário cultural efervescente que tinha...Os álbuns (alguns que lembrei: Gal Costa, Elis, Vanusa), enfim, a coisa acontecendo. Vi pelos convidados. Mas quem vai por isso se dá mal. O filme é cansativo. O que mas vale é o registro da década de 60 brasileira.
Arrisquei. Queria ver um trash, não é bem um trash...mas valeu. Tem seus furos mesmo, mas nem dou bola. A história é bacana, o filme envolve. Meu lema sempre...entre na vibe. Dá certo. kkkkkkk
Me surpreendeu. Claro, não tem grandes informações relevantes sobre música e o cenário, não é uma cinebiografia. É um filme de relato de uma situação, no som das bandas dos anos 60. Bom pra quem não conhece, ir atrás dos álbuns (se o pessoal ainda tiver esse tipo de interesse e paciência de escutar um álbum inteiro). Filme que ainda bate aquela vontade de ser igual esses caras, ter pegado essa época, curtido....
Fui pra ver já achando um fiasco, ai não me gerou muitas decepções. Realmente é inevitável não se desvincular do desenho, quando se assiste ele desde os anos 90 kkkkkkk Mas tentei, pra evitar comparações. Ai me sobrou a fantasia e o zodíaco...que de zodíaco não tem nada kkkkkk No começo é muita enrolação, ai o negócio parece que vai desenrolar...volta ao começo...ai vai....acaba. Vem uma série depois desse filme? Ou 80 filmes pra continuar a história? kkkkk Enfim, quem gosta de Cavaleiros já enfrentou muita coisa ruim kkkkkk] Veja o filme como um filminho de fantasia e se divirta.
Igor Guimarães: Benigno in Paradise
2.5 121833. (06/02/2024)
Eu sou um cara difícil em questão de achar gente boa na atualidade. O Igor é um que vai de contra isso. Gosto bastante dele. Acho que está pavimentando um caminho legal pra comédia. Futuramente, ficará do lado dos grandes.
Mas vou de acordo com a turma aqui em relação ao especial...alguma coisa não deu certo. Apenas esbocei sorriso alguns momentos.
Porém, não me arrependi de ver.
O final pra mim, foi o que tirei mais risada.
A Casa da Colina
2.9 484 Assista Agora1832. (05/02/2024)
Ah, é até bacana.
Elenco conhecido.
Vi o primeiro, mas não lembro muito bem.
Achei bom pra ver rápido e distrair.
A Lenda da Serpente Branca
3.8 19 Assista Agora1831. (04/02/2024)
Bom ver outros contos - de outros países.
O Ocaso de Uma Estrela
3.5 241830. (28/01/2024)
Adoro cinebiografias.
Gostei dessa... mas não é "A" cinebiografia.
Não aprofunda, não debate muito a música...o foco é outro.
Mas vale a pena...
Happy...muito boa!
A Maldição de Bridge Hollow
2.6 67 Assista Agora1829. (28/01/2024)
É...
Veja sabendo que é um filme pra criança.
Os Três Cangaceiros
3.3 11 Assista Agora1828. (26/01/2024)
Revendo. Não lembrava quase de nada...uma das primeiras que vi.
Que trio é esse? Me explica? Maravilhoso!
Sou fã de Golias, principalmente, minha opinião nem vale...
Obs: Wilson Grey tá em todas! kkkkkkkk
Marido de Mulher Boa
3.6 6 Assista Agora1827. (25/01/2024)
O Zé Trintade é uma das personificações do que era a chanchada.
Baita comediante. Rápido.
Sherlock de Araque
3.4 131826. (25/01/2024)
Fui vendo achando que seria mais engraçado.
Mas gosto de conhecer chanchadas. Aqui vi pra ver mais o Costinha.
Um homem a respeitar
3.5 61825. (25/01/2024)
Interessante pra ver o Kirk Douglas e o Giuliano Gemma.
Saindo do circuito Hollywood.
Marcelino Pão e Vinho
3.8 162 Assista Agora1824. (23/01/2024)
Gente, achei muito fofo, nossa senhora!
Claro, no roteiro, ficou faltando algumas coisas, deixaram coisas pra trás...
Mas o Marcelino! Gente boa demais!
Lindo! É tipo uma fábula, não sei...mas achei encantador.
Deu a Louca no Mundo
3.7 94 Assista Agora1823. (22/01/2024)
Imagino na época, um filme deste tamanho de comédia e com tanta gente no elenco. Devia ter sido épico.
Eu curto muito o estilo pastelão, então pra mim...não sou a melhor pessoa em dizer.
Confesso, que lá quase pro final, fica um pouco cansativo, pela repetição das coisas...mas nada que atrapalhou muito meu "passeio" pelo humor!
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 77 Assista Agora1822. (22/01/2024)
Que achado!
Perdido no meio de tanto filme lá na Netflix.
Muito fofo. A gente precisa de um ET pra pensar como os senhores estão pensando. Um filme mais sobre a vida deles.
Muito legal.
Agnaldo, Perigo à Vista
2.5 61821. (22/01/2024)
Gosto de ver esses filmes e pensar na época. O cenário cultural efervescente que tinha...Os álbuns (alguns que lembrei: Gal Costa, Elis, Vanusa), enfim, a coisa acontecendo.
Vi pelos convidados. Mas quem vai por isso se dá mal.
O filme é cansativo.
O que mas vale é o registro da década de 60 brasileira.
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 205 Assista Agora1820. (22/01/2024)
Misericórdia....realmente, não vão no Willy.
Fujam enquanto é tempo!
O Pirata Sangrento
3.6 21 Assista Agora1819. (22/01/2024)
Vi pelo Burt Lancaster.
E pela curiosidade de filmes de pirata da época.
2000.1: Um Maluco Perdido no Espaço
2.5 41 Assista Agora1818. (10/01/2024)
Um pouco chatinho.
Salva o Nielsen. Mas parece a cópia, da cópia...
Herança Maldita
3.3 95 Assista Agora1817. (09/01/1024)
Arrisquei. Queria ver um trash, não é bem um trash...mas valeu.
Tem seus furos mesmo, mas nem dou bola. A história é bacana, o filme envolve.
Meu lema sempre...entre na vibe. Dá certo. kkkkkkk
Crescendo Juntas
3.8 961816. (08/01/2024)
Filme fofo e delicado. Gosto desse tipo de filme. Boas atuações.
Só queria um pouco mais da Kathy Bates kkkkkk
Mas se quer fofura no seu dia....veja.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 230 Assista Agora1812. (04/01/2024)
Achei bem legal.
Gráficos foda.
Meu Jantar com Jimi
3.5 12 Assista Agora1815. (08/01/2024)
Me surpreendeu. Claro, não tem grandes informações relevantes sobre música e o cenário, não é uma cinebiografia. É um filme de relato de uma situação, no som das bandas dos anos 60.
Bom pra quem não conhece, ir atrás dos álbuns (se o pessoal ainda tiver esse tipo de interesse e paciência de escutar um álbum inteiro).
Filme que ainda bate aquela vontade de ser igual esses caras, ter pegado essa época, curtido....
Sonic 2: O Filme
3.5 268 Assista Agora1814. (08/01/2024)
Os dois vi por causa do Jin Carrey.
Filmes futuros da Sessão da Tarde.
diferente do pessoal aqui, acho que esse até me divertiu mais.
e a mulher do casamento, não foi resolvido kkkkk
Minha Noiva é uma Extraterrestre
2.8 61 Assista Agora1813. (07/01/2024)
Uma comédia pra aliviar o domingo entediante.
Podiam fazer uma continuação com o irmão dele kkkkkkkk
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista Agora1811. (04/01/2024)
Fui pra ver já achando um fiasco, ai não me gerou muitas decepções.
Realmente é inevitável não se desvincular do desenho, quando se assiste ele desde os anos 90 kkkkkkk Mas tentei, pra evitar comparações.
Ai me sobrou a fantasia e o zodíaco...que de zodíaco não tem nada kkkkkk
No começo é muita enrolação, ai o negócio parece que vai desenrolar...volta ao começo...ai vai....acaba.
Vem uma série depois desse filme? Ou 80 filmes pra continuar a história? kkkkk
Enfim, quem gosta de Cavaleiros já enfrentou muita coisa ruim kkkkkk]
Veja o filme como um filminho de fantasia e se divirta.
O Peregrino
3.7 6 Assista Agora1810. (03/01/2024)
Apesar da curta duração, foi bem entediante.
Parecia filme de conclusão de curso kkkkkk
Mas se pega uns bons diálogos.