Como que fizeram um filme desses em 1968? Algumas cenas são um pouco cansativas pq estamos muito acostumados com o visual, mas pra época deve ter sido um fato sem adjetivo existente pra elogiar. A trilha sonora foi o chantilly encima da cereja do bolo.
Eu torcia a cara e nunca tinha assistido esse filme pois me incomodava o fato dele ser em preto e branco combinado com a duração longa. Entretanto, eu sabia que um dia teria que encará-lo pois tinha a certeza de que era um filmaço. Ontem esse dia chegou e quando terminou o filme fiquei puto porque não o tinha assistido antes. Uma verdadeira obra-prima e o fato de não ser colorido ainda serve pra destacar quando
Ótima fotografia pra um filme podre. Tem umas cenas de meteção legais. Recomendo que assistam porque não quero ser um dos poucos que assistiu essa "obra" que não tem um final.
Assisti umas 3 ou 4 vezes. É uma bela história de amor, mesmo não sendo homossexual, acabei sentindo um pouco dessa agonia de nem sempre estar próximo de quem se ama. Bom, amor é amor, independente de qualquer coisa. Atuações muito boas de Jim Carrey e Ewan McGregor em papéis bem definidos e é sempre legal ver um brasileiro, no caso o Rodrigo Santoro, participando de um filme internacional. Só evite assistir em família porque tem umas partes que podem ser um pouco constrangedoras.
A ideia é excelente, mas ficou um roteiro meio nas coxa... Tentei buscar alguns finais mas acaba ficando meio repetitivo e ver as mesmas cenas fica muito massante. Se melhorar o roteiro, vai dar muito certo esses lances aí
Paixão Sem Limite
3.4 188Pode me prender seu guarda
Anônimo
3.7 737Gostaria de uma continuação...
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraComo que fizeram um filme desses em 1968? Algumas cenas são um pouco cansativas pq estamos muito acostumados com o visual, mas pra época deve ter sido um fato sem adjetivo existente pra elogiar. A trilha sonora foi o chantilly encima da cereja do bolo.
Godzilla vs. Kong
3.1 795 Assista AgoraEu realmente assisti pra ver as cenas de ação, aturei todo o restante por isso. Esperava um pouco mais de briga no final só.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 390 Assista AgoraFui achando que era bom como o anterior, não consegui passar de meia hora
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista Agora3 estrelas porque até te prende esperando pelo final. Há dramas forçados, muuitos furos de enredo, mas entrete e é assistível.
2067
2.4 71 Assista AgoraEita porra, basculei com uma nota dessas
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraO filme é bonzinho até o momento que virou uma bosta.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraEu torcia a cara e nunca tinha assistido esse filme pois me incomodava o fato dele ser em preto e branco combinado com a duração longa. Entretanto, eu sabia que um dia teria que encará-lo pois tinha a certeza de que era um filmaço. Ontem esse dia chegou e quando terminou o filme fiquei puto porque não o tinha assistido antes. Uma verdadeira obra-prima e o fato de não ser colorido ainda serve pra destacar quando
vemos a menina de vermelho aparecer morta
Jamaica Abaixo de Zero
3.5 315 Assista AgoraAssisti de novo e sempre me emociono. Um dos meus favoritos.
365 Dias
1.5 879 Assista AgoraÓtima fotografia pra um filme podre. Tem umas cenas de meteção legais. Recomendo que assistam porque não quero ser um dos poucos que assistiu essa "obra" que não tem um final.
Como Estrelas na Terra
4.4 794Belíssimo filme, não me agrada tanto o estilo indiano cheio de músicas e tal, poderia ter meia hora a menos de duração, mas vale a pena assistir
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraAssisti umas 3 ou 4 vezes. É uma bela história de amor, mesmo não sendo homossexual, acabei sentindo um pouco dessa agonia de nem sempre estar próximo de quem se ama. Bom, amor é amor, independente de qualquer coisa. Atuações muito boas de Jim Carrey e Ewan McGregor em papéis bem definidos e é sempre legal ver um brasileiro, no caso o Rodrigo Santoro, participando de um filme internacional. Só evite assistir em família porque tem umas partes que podem ser um pouco constrangedoras.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraO filme é muito bom, mas é uma pena "não ter um final". Ficam umas pontas soltas ali que não fazem sentido se for levado a sério numa investigação
A Ilha da Fantasia
2.3 340 Assista AgoraSério que é tão ruim assim? Desanimei
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraCom muito esforço assisti metade do filme, na vdd assisti mais pra ver a atuação da Lady Gaga... filme ultra clichê, não consegui terminar
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAlguém faz um compilado com as aparições da Arlequina pra eu ver, porque acho que é só isso que me interessa
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraAltamente necessário pra gente saber o que aconteceu com o Jesse, acho que tá bom, deu pra matar um pouco a saudade da série
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMuito interessante. Um pouco forçado como tudo dá certo no começo, mas é um bom filme.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraDisparado o pior de todos!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KA ideia é excelente, mas ficou um roteiro meio nas coxa... Tentei buscar alguns finais mas acaba ficando meio repetitivo e ver as mesmas cenas fica muito massante. Se melhorar o roteiro, vai dar muito certo esses lances aí
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraNão é tão ruim, mas também não é tão bom assim. Deve ter uma continuação pra explicar algumas coisas.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraLendo muitos comentários não consegui decidir se assisto ou não... =(
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraGanhou 1 estrela a mais pela Arlequina.