Eu acho que a série perdeu um pouco (quase que bastante) na "segunda parte", mas mesmo assim não consigo ver os tais furos de roteiro que vocês tanto falam.
Tinha tudo para eu achar o melhor filme, tinha tudo para entrar pra minha listinha de favoritos, mas aí assisti e teve alguma coisa que não me cativou. Vou tentar descobrir o que é.
O antagonista me pareceu tão burro/fraco que além de em momento algum parecer que ele tem alguma chance de ganhar, tornou o filme bem mais infantil do que eu esperava.
Não é ruim, é aquele tipo de filme de assistir no domingo com a família, mas tinha potencial pra ser bem melhor.
Eu geralmente não me importo com adaptações, mas essa não ficou boa.
O Mau Exemplo de Cameron Post
3.4 318 Assista Agoramaravilhosamente construído <3
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agorasó fiquei aqui me perguntando
como ninguém descobriu a fraqueza do monstro antes?
mas não importa já que isso é um filme e um filme incrível.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraEu acho que a série perdeu um pouco (quase que bastante) na "segunda parte", mas mesmo assim não consigo ver os tais furos de roteiro que vocês tanto falam.
Newness
3.4 232acho que me identifiquei mais do que gostaria
Bitch
2.7 48poderia ter funcionado melhor se fosse um curta metragem
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista Agoraachei um tanto quanto ousado, genial de certa forma.
Esta É A Sua Morte
2.8 177 Assista Agoraum episódio de black mirror que não deu certo
Woodshock
2.7 29Acho que a sinopse deveria ser: "Maconha e floresta (e umas luzinhas)".
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraSurpreendentemente bom para o gênero!
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraQue personagem mais cativante! É muito sentimento envolvido nessa série, deixa o coração aquecido <3
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista Agoradança contemporânea na frente de um cara com uma arma, quem nunca hahah
mind blowing.
Docinho da América
3.5 215 Assista AgoraTinha tudo para eu achar o melhor filme, tinha tudo para entrar pra minha listinha de favoritos, mas aí assisti e teve alguma coisa que não me cativou. Vou tentar descobrir o que é.
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 577 Assista AgoraNão precisava nem ver os créditos para saber que foi o Clint Eastwood que dirigiu.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraChamei minha cachorra pra dar abracinhos nela umas 3764738 vezes durante o filme.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraDepois de várias temporadas fracas, finalmente uma boa de novo!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSan Junipero. Apenas.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraO antagonista me pareceu tão burro/fraco que além de em momento algum parecer que ele tem alguma chance de ganhar, tornou o filme bem mais infantil do que eu esperava.
Não é ruim, é aquele tipo de filme de assistir no domingo com a família, mas tinha potencial pra ser bem melhor.
Eu geralmente não me importo com adaptações, mas essa não ficou boa.
O maior buraco pra mim foi no final terem esquecido completamente dos pais do Jacob.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraNão sei bem o que foi isso que acabei de assistir, só sei que não é bom.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraBlake tá de parabéns.
Circunstância
3.5 133Ai meu coração 💔
Anesthesia
3.3 41 Assista AgoraUm filme bastante sentimental. O monólogo da Sophie marca pela força e sinceridade, difícil de tirar da cabeça.
O Lobo do Deserto
3.5 64Fotografia maravilhosa. Da muita agonia quando a mosca pousa na boca do Theeb e ele não espanta ela hahaha
A Juventude
4.0 342Esse filme é uma obra de arte.
Labirinto de Mentiras
3.8 51 Assista AgoraAchei a fotografia tão clara para o tema retratado...