As atuações femininas tomam conta do filme, destaque para a protagonista, que está verdadeiramente excelente no papel. A narrativa também é boa, me manteve preso ao filme o tempo todo, muito bom.
QUE FILME!, todos esses anos, e eu ainda não tinha assistido, e que ótima surpresa que foi. As cenas de luta estão impecáveis, os diálogos são incríveis, não tem como colocar defeito em nada. Ansioso pra ver o vol, 2
Tudo bem, é um código, não é uma pessoa de verdade.. mas será que o fato de ser uma consciência, não o torne de fato, real? Torturar uma consciência é tão relevante quanto torturar uma pessoa normal, pelo menos foi isso que o ep me passou, entre outras coisas
Mas de todos os eps de Black Mirror, esse foi o mais distante da nossa sociedade atual, na minha opinião
Nossa, eu sei que o protagonista tem condições atípicas e muitas das coisas que ele faz não é necessariamente de sua culpa, mas eu simplesmente odiei ele, apesar de cômico em algumas situações, eu achei ele muito desprezível, e isso me fez perder um pouco o carisma pela série. A única personagem mais desprezível que ele, é a personagem da mãe dele
FILMAÇO!! No começo achei meio lento, mas depois vi que tudo aquilo eram preparativos para a história que estava prestes a ser dita. Além do fantástico elenco e vim por causa do diretor que também fez ''The Place Beyond The Pines'' e não me arrependo, que história! E que linda fotografia também!
Gostei muito do filme, mas acho que essa discussão sobre '' o que fazer '' com a Mary foi meio que colado um herói de um lado e uma vilã do outro, o que pra mim deixou um pouco inverossímil a história. Eu acho que o filme poderia ter sido um pouco mais interessante se os dois lados tivessem bons argumentos
Como o racismo além de prejudicar pessoas, prejudica também o desenvolvimento de uma nação, com detalhes tão pequenos mas também tão estúpidos como não ter banheiros para todos em um prédio da NASA, impressionante!
Cheguei esperando um filme ruim, e foi exatamente isso que eu encontrei, o trailer enganou demais, o Coringa não achei ruim, mas ele acabou aparecendo muito pouco.
A Vanessa sofreu tanto nessa história, que quando ela morreu eu fiquei triste, mas também um pouco aliviado por saber que o sofrimento acabou e ela estava nas mãos do Senhor, o qual ela tanto acreditava
A menina conversa com um cara numa festa por cinco minutos, se apaixona, vê ele matar a mãe, continua apaixonada quase que Incondicionalmente, a ponto do maior pesadelo dela, ser que ele termine com ela .... putz .... fica meio difícil de levar a sério algo assim né
Não gostei de quase nada dessa temporada, mas mesmo assim não me arrependo de ver
Confesso que estou um pouco chocado com a nota da Série, 2.7? putz kkk, não acho que era pra tanto. Assisti a série sem expectativa e gostei muito, me peguei dando gargalhadas frequentemente. Sinceramente não entendi porque as pessoas detestaram tanto. Espero que seja renovada para uma segunda temporada, e ah ... Foi ótimo matar as saudades Cobie! <3
Se o capitão tivesse conversado e informado do Psiquiatra lá, para o Tony podia se resolver .. Mas não, resolveram ir logo pra porrada e quase que o Rhodes morre
Fora isso, eu gostei muito das cenas de ação do aeroporto. Homem Aranha e Homem Formiga foram demais!
Muito difícil eu começar a chorar em filmes, mas esse me deixou muito emocionado, muito bom! Lindo filme, cheio de cores, um filme feito para todas as idades
QUE SÉRIE! A narrativa me deixou vidrado na tv o tempo todo, personagens como Malvo e Lester foram incríveis! fiquei muito curioso pra ver o filme também, assim como outros trabalhos dos irmãos Coen. Foi tudo muito bem construído e com cenas que vão ficar na minha memória por um bom tempo. Gostei tanto dessa temporada, que já acho muito difícil a segunda chegar no mesmo patamar de qualidade, mas é claro que eu vou conferir! Muito bom <3
QUE FILMÃO!! E olha que eu nem sou fã de musicais, mas mesmo assim, por causa de todo o sucesso e o Oscar, estava com uma expectativa alta pra esse filme, e ele conseguiu se superar! Me conquistou por completo, uma trilha sonora que penetra na sua alma. É muito raro eu dar cinco entrelhas pra um filme, mas esse merece!
Eu gosto muito de 24 Horas, mas esse formato que as temporadas têm, já estão ficando previsíveis, é um formato muito bom que está ficando bem desgastado. Mas não vou parar de assistir! É uma ótima série
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraAs atuações femininas tomam conta do filme, destaque para a protagonista, que está verdadeiramente excelente no papel. A narrativa também é boa, me manteve preso ao filme o tempo todo, muito bom.
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraEu esperava mais do filme, mas pela Atuação monstruosa do Bale, vale a pena com certeza!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraQUE FILME!, todos esses anos, e eu ainda não tinha assistido, e que ótima surpresa que foi.
As cenas de luta estão impecáveis, os diálogos são incríveis, não tem como colocar defeito em nada. Ansioso pra ver o vol, 2
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraQue descoberta maravilhosa, foi encontrar essa série!
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraCriatividade em sua melhor forma!
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Pra mim a maior reflexão foi sobre ....
Tudo bem, é um código, não é uma pessoa de verdade.. mas será que o fato de ser uma consciência, não o torne de fato, real?
Torturar uma consciência é tão relevante quanto torturar uma pessoa normal, pelo menos foi isso que o ep me passou, entre outras coisas
Mas de todos os eps de Black Mirror, esse foi o mais distante da nossa sociedade atual, na minha opinião
Ótimo episódio!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraÓtima temporada, nível de qualidade elevadíssimo!
Série chocante, reflexiva, intrigante!
Só eu que lembrei bastante do Tiririca no ep do ''The Waldo Moment''?
E diferente do Waldo, o Tiririca foi o Deputado mais votado de São Paulo
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraNossa, eu sei que o protagonista tem condições atípicas e muitas das coisas que ele faz não é necessariamente de sua culpa, mas eu simplesmente odiei ele, apesar de cômico em algumas situações, eu achei ele muito desprezível, e isso me fez perder um pouco o carisma pela série. A única personagem mais desprezível que ele, é a personagem da mãe dele
Torci fortemente pra descobrirem o caso dela com o cara do bar
O ponto forte da série pra mim foi a personagem da irmã <3
se eu por acaso assistir uma possível segunda temporada, com certeza vai ser por causa dela
Quanto a questões de narrativa, achei muito fraco, tornando a história muitas vezes bem previsível
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraHugh Jackman e Jake Gyllenhaal estão muito bons. O filme nos deixa tenso até a última cena. Muito bom!
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraÓtima temporada!
Série crua e realista, difícil de encontrar e maravilhosa de se ver!
Francesca minha nova paixão <3
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraNão gostei muito da narrativa, não me prendeu =(. Esperava mais desse filme, talvez eu tenha que assistir de novo. Mas o James McAvoy esta incrível !
A Luz Entre Oceanos
3.8 358 Assista AgoraFILMAÇO!!
No começo achei meio lento, mas depois vi que tudo aquilo eram preparativos para a história que estava prestes a ser dita. Além do fantástico elenco e vim por causa do diretor que também fez ''The Place Beyond The Pines'' e não me arrependo, que história!
E que linda fotografia também!
Um Laço de Amor
4.1 302 Assista AgoraGostei muito do filme, mas acho que essa discussão sobre '' o que fazer '' com a Mary foi meio que colado um herói de um lado e uma vilã do outro, o que pra mim deixou um pouco inverossímil a história. Eu acho que o filme poderia ter sido um pouco mais interessante se os dois lados tivessem bons argumentos
E não com essa personagem da avó super antipática e causando infelicidades pra a Mary.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraComo o racismo além de prejudicar pessoas, prejudica também o desenvolvimento de uma nação, com detalhes tão pequenos mas também tão estúpidos como não ter banheiros para todos em um prédio da NASA, impressionante!
Um bom filme!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraCheguei esperando um filme ruim, e foi exatamente isso que eu encontrei, o trailer enganou demais, o Coringa não achei ruim, mas ele acabou aparecendo muito pouco.
O modo como a Harley Quinn derrotou a bruxa foi RIDÍCULO
O roteiro foi muito ruim. Mas o filme visualmente foi muito bom
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraSérie linda! Poética, gótica, maravilhosa!
A Vanessa sofreu tanto nessa história, que quando ela morreu eu fiquei triste, mas também um pouco aliviado por saber que o sofrimento acabou e ela estava nas mãos do Senhor, o qual ela tanto acreditava
vai fazer falta!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTem taanta coisa que me incomodou nessa temporada que não vou gastar tanto tempo dizendo tudo, mas o pra mim a principal foi
A menina conversa com um cara numa festa por cinco minutos, se apaixona, vê ele matar a mãe, continua apaixonada quase que Incondicionalmente, a ponto do maior pesadelo dela, ser que ele termine com ela .... putz .... fica meio difícil de levar a sério algo assim né
Não gostei de quase nada dessa temporada, mas mesmo assim não me arrependo de ver
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraConfesso que estou um pouco chocado com a nota da Série, 2.7? putz kkk, não acho que era pra tanto. Assisti a série sem expectativa e gostei muito, me peguei dando gargalhadas frequentemente. Sinceramente não entendi porque as pessoas detestaram tanto. Espero que seja renovada para uma segunda temporada, e ah ...
Foi ótimo matar as saudades Cobie! <3
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraNão gostei do motivo da briga. Se querem botar vários heróis pra brigar, tudo bem, mas coloquem pelo menos uma boa motivação por trás disso.
Se o capitão tivesse conversado e informado do Psiquiatra lá, para o Tony podia se resolver .. Mas não, resolveram ir logo pra porrada e quase que o Rhodes morre
Fora isso, eu gostei muito das cenas de ação do aeroporto. Homem Aranha e Homem Formiga foram demais!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraMuito difícil eu começar a chorar em filmes, mas esse me deixou muito emocionado, muito bom! Lindo filme, cheio de cores, um filme feito para todas as idades
Fargo (1ª Temporada)
4.5 512 Assista AgoraQUE SÉRIE!
A narrativa me deixou vidrado na tv o tempo todo, personagens como Malvo e Lester foram incríveis! fiquei muito curioso pra ver o filme também, assim como outros trabalhos dos irmãos Coen.
Foi tudo muito bem construído e com cenas que vão ficar na minha memória por um bom tempo. Gostei tanto dessa temporada, que já acho muito difícil a segunda chegar no mesmo patamar de qualidade, mas é claro que eu vou conferir! Muito bom <3
E aquela cena do elevador?? MUITO FODA
Little Boy: Além do Impossível
4.3 374Não gostei muito, porque pensei que seria diferente. A fotografia é excelente, e no geral é um bom filme, achei um pouco bobinho, mas também tocante.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraQUE FILMÃO!!
E olha que eu nem sou fã de musicais, mas mesmo assim, por causa de todo o sucesso e o Oscar, estava com uma expectativa alta pra esse filme, e ele conseguiu se superar! Me conquistou por completo, uma trilha sonora que penetra na sua alma. É muito raro eu dar cinco entrelhas pra um filme, mas esse merece!
24 Horas (6ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraEu gosto muito de 24 Horas, mas esse formato que as temporadas têm, já estão ficando previsíveis, é um formato muito bom que está ficando bem desgastado. Mas não vou parar de assistir! É uma ótima série
O personagem Tom Lennox foi uma grata surpresa, no começo detestava ele, depois ele ficou bem mais interessante