Cara, para abordar um tema como esse, tem que ser bom no que faz. O filme ficou meio perdido, porém, é interessante, de uma forma mais abstrata. Não há interesse em criar uma empatia, mas sim, conduzir o personagem ao ambiente.
É um dos mais fracos do Clint, além do já conhecido ufanismo exacerbado, deste tipo de filme, não do Clint, mas num contexto geral, apesar de achá-lo bem construído e bem moldado, comportadinho, porém, forte, sem grandes novidades. É bem capaz do Bradley, levar o Oscar esse ano, digo isso, mas não por minha preferência. Quatro estrelas por ser do Clint. Não consigo conter a minha emoção e empolgação, qdo sei que o filme é dele. <3
Kevin Smith, o que é isso? Bizarrice no estilo: "Centopéia Humana". Seria engraçado se tivesse graça. Se encaixa perfeitamente em humor negro, mas daqueles que vc pensa: " assisti, mas não sei pq, assisti."
Todo formatado para TV, bem compacto, dando maior ênfase ao artista. Não que seja ruim. Não há como um filme desses ser chamado de péssimo ou ruim. Talvez com umas duas horas à mais de duração, entrariam na parte mais " obscura" da vida do artista. Ele sentia a música. Isso foi deixado bem claro no filme, e, já foi o suficiente pra mim. <3
Achei fraco. Não é o tipo de filme que prende a minha atenção, a não ser que o diálogo seja muito bem sacado. Realmente não consegui me concentrar muito durante o filme, mas não é de todo ruim.
Insanamente metafórico, trágico, cômico, fútil. Atuações fortes, com personagens vagos, todos ligados no piloto automático, vagos, sem objetividade ou razão para tal. Acredito que, Cronenberg, deve ter alcançado o seu intento nesta obra ou pelo menos essa era a ideia.
Não precisava de continuação. Só fiquei pensando: o que vai ser dessa vez? Maas, já que teve, até que não foi ruim. Não é esforço nenhum assistir a um filme com Liam Neeson, muito pelo contrário. Agora, parou por aqui, né? Fechou com chave de ouro.
Denzel detonando até os Russos! Aqui, ele deixa Chuck Norris no chinelo. Pera... Ele é o cara. <3 Bom filme. Muita ação, seguindo a mesma vibe de John Wick.
Keaunu Reeves, sendo Keanu Reeves. Ué, existe coisa melhor? Rss...Filme dinâmico, com direito à pet fofinho. (Essa parte, eu pulo). As cenas de luta são bem focadas, perfeitas ou não, é um bom entretenimento. Assistir sem criar grandes expectativas, define bem!
Pós-apocalipse, cru, desolador, com uma boa fotografia e com ares de Mad Max. #sqn. Aqui vc não encontrará emoções, mas atuações formidáveis. Guy Pearce, dispensa comentários. Finalmente, Robert Pattinson, saiu da tão monótona fase: "sou apenas mais um rostinho bonito de Hollywood", e está aprendendo a atuar pra valer. Seria injusto eu não falar de sua excelente atuação! É mais experimental, introspectivo, e mostra situações que, neste caso, teríamos que lidar sozinho. Bom filme.
Nossa! Esse segundo semestre fechou com chave de ouro. Tommee Lee Jones, dirigiu, escreveu, produziu e brilhantemente atuou nesta obra-prima. Interessante como um filme de western, uniu sensibilidade e força ao mesmo tempo! E, não há aquela superficialidade contemporânea. Muito pelo contrário. Pra mim, o melhor filme dele, sem dúvida! E que fotografia. Arte em movimento!
Viagem Sem Volta
2.1 281 Assista AgoraCara, para abordar um tema como esse, tem que ser bom no que faz. O filme ficou meio perdido, porém, é interessante, de uma forma mais abstrata. Não há interesse em criar uma empatia, mas sim, conduzir o personagem ao ambiente.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraAgora sim! Já posso começar a assistir a série! Ansiosa...
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraChristoph Waltz, vilão. E, ainda tem: Monica Bellucci. Uauuu! Ansiosa, já!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraÉ um dos mais fracos do Clint, além do já conhecido ufanismo exacerbado, deste tipo de filme, não do Clint, mas num contexto geral, apesar de achá-lo bem construído e bem moldado, comportadinho, porém, forte, sem grandes novidades. É bem capaz do Bradley, levar o Oscar esse ano, digo isso, mas não por minha preferência. Quatro estrelas por ser do Clint. Não consigo conter a minha emoção e empolgação, qdo sei que o filme é dele. <3
Tusk, A Transformação
2.5 386 Assista AgoraKevin Smith, o que é isso? Bizarrice no estilo: "Centopéia Humana". Seria engraçado se tivesse graça. Se encaixa perfeitamente em humor negro, mas daqueles que vc pensa: " assisti, mas não sei pq, assisti."
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraPerfeito. <3
Get on Up - A História de James Brown
3.6 157 Assista AgoraTodo formatado para TV, bem compacto, dando maior ênfase ao artista. Não que seja ruim. Não há como um filme desses ser chamado de péssimo ou ruim. Talvez com umas duas horas à mais de duração, entrariam na parte mais " obscura" da vida do artista. Ele sentia a música. Isso foi deixado bem claro no filme, e, já foi o suficiente pra mim. <3
Stretch
3.0 76Achei fraco. Não é o tipo de filme que prende a minha atenção, a não ser que o diálogo seja muito bem sacado. Realmente não consegui me concentrar muito durante o filme, mas não é de todo ruim.
Mapas para as Estrelas
3.3 478 Assista AgoraInsanamente metafórico, trágico, cômico, fútil. Atuações fortes, com personagens vagos, todos ligados no piloto automático, vagos, sem objetividade ou razão para tal. Acredito que, Cronenberg, deve ter alcançado o seu intento nesta obra ou pelo menos essa era a ideia.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraNão precisava de continuação. Só fiquei pensando: o que vai ser dessa vez? Maas, já que teve, até que não foi ruim. Não é esforço nenhum assistir a um filme com Liam Neeson, muito pelo contrário. Agora, parou por aqui, né? Fechou com chave de ouro.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraAs reviravoltas deixam tudo ainda mais interessante. Desfecho imprevisível. Muito bom!
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraTrilha sonora espetacular!
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraDenzel detonando até os Russos! Aqui, ele deixa Chuck Norris no chinelo. Pera...
Ele é o cara. <3
Bom filme. Muita ação, seguindo a mesma vibe de John Wick.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraKeaunu Reeves, sendo Keanu Reeves. Ué, existe coisa melhor? Rss...Filme dinâmico, com direito à pet fofinho. (Essa parte, eu pulo). As cenas de luta são bem focadas, perfeitas ou não, é um bom entretenimento. Assistir sem criar grandes expectativas, define bem!
Uma Longa Viagem
3.6 107 Assista AgoraUm filme forte. Ótima fotografia, de presença. Impactante! Me emocionou bastante.
De Volta ao Planeta dos Macacos
3.3 210 Assista AgoraDinamismo é o lema aqui. É um filme regular, conseguiu prender a minha atenção.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraClichê bonitinho, engomadinho, com final totalmente previsível. Mas tudo muito bem feito, 'cientologicamente' falando.
The Rover: A Caçada
3.3 354 Assista AgoraPós-apocalipse, cru, desolador, com uma boa fotografia e com ares de Mad Max. #sqn. Aqui vc não encontrará emoções, mas atuações formidáveis. Guy Pearce, dispensa comentários. Finalmente, Robert Pattinson, saiu da tão monótona fase: "sou apenas mais um rostinho bonito de Hollywood", e está aprendendo a atuar pra valer. Seria injusto eu não falar de sua excelente atuação! É mais experimental, introspectivo, e mostra situações que, neste caso, teríamos que lidar sozinho. Bom filme.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraNão deu. Fraco. Fraquíssimo. Inconsistente. Ou eu que estou com pouca paciência pra esse tipo de obra. Enfim, com todo respeito: zzzzZZzzzz.
Entes Queridos
3.5 498Robin McLeavy, diva! <3
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraError 404: Brain/Galo... not found (2). Adoro filmes assim.
Era Uma Vez em Nova York
3.5 296 Assista AgoraJoaquin Phoenix, terá mais uma bela indicação ao Oscar. Mas caso não tenha, muito obrigada, mesmo assim. <3
Era Uma Vez em Nova York
3.5 296 Assista AgoraPunta melda! Que tradução de nome é essa? Estou desolada. =(
Dívida de Honra
3.5 200 Assista AgoraNossa! Esse segundo semestre fechou com chave de ouro. Tommee Lee Jones, dirigiu, escreveu, produziu e brilhantemente atuou nesta obra-prima. Interessante como um filme de western, uniu sensibilidade e força ao mesmo tempo! E, não há aquela superficialidade contemporânea. Muito pelo contrário. Pra mim, o melhor filme dele, sem dúvida! E que fotografia. Arte em movimento!