"Para fãs" feito por haters ou jogada de marketing? Valeu pela bravura da Madonna, mas esta já é praxe, no entanto o documentário - se assim podemos chamá-lo - foi altamente mal produzido.
Mesmo sendo subestimada, esta animação da Galicia, poucos sabem disto - uma animação independente - ensina sobre a valorização do conhecimento dos mais antigos: curandeiras, as famigeradas 'bruxas", além de exaltar um símbolo de proteção muito presente entre os galegos: os triscele ou triskle. Lembra bastante "Pascualina, la brujita", que apesar de ser chilena também segue a mesma linha.... Graciosa!
A Freira e a Tortura
3.0 16trash
Tabu
3.4 120aquele filme que não deu bem...
Como Falar com Garotas em Festas
3.2 204 Assista Agoraaeaeae
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agorauma graciosidade!
Amor e Revolução
3.9 298 Assista Agora"Não podemos confiar nos inteligentes,
eles se desviam muito fácil..."
E as veias abertas da América Latina na mesma...
Mistérios e Paixões
3.8 312what? this!
Garota Fantástica
3.7 729 Assista AgoraLittle Joy?
MGMT?
Como não amar?!
Quando A Porca Torce O Rabo
3.3 10...
?
...
Madonna exposed
3.2 6 Assista Agora"Para fãs" feito por haters ou jogada de marketing?
Valeu pela bravura da Madonna, mas esta já é praxe, no entanto o documentário - se assim podemos chamá-lo - foi altamente mal produzido.
Bruxarias
2.3 4Mesmo sendo subestimada, esta animação da Galicia, poucos sabem disto - uma animação independente - ensina sobre a valorização do conhecimento dos mais antigos: curandeiras, as famigeradas 'bruxas", além de exaltar um símbolo de proteção muito presente entre os galegos: os triscele ou triskle. Lembra bastante "Pascualina, la brujita", que apesar de ser chilena também segue a mesma linha....
Graciosa!
Caminho Para o Coração
2.5 56Martine...
Depois de Lúcia
3.8 1,1K Assista AgoraUm filme que dói até os ossos...
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraEva Green, obrigada!
No mais...
O Rato Humano
2.6 89palavras não bastam para descrever o quão tosco é este "filme".
Entre Risos e Lágrimas
3.5 94é...
aquele filme que não funcionou para mim.
Isha: Porque caminhar se você pode voar ?
2.2 10deprimente.
Rezeta
2.5 21o oco do oco do oco.
Meu Namorado Pumpkin
3.2 51cairam ciscos nos meus olhos... oh, meus deuses! <3
Diário Perdido
3.5 13très bizarre...
O Jogo do Espelho
1.8 36péssimo é eufemismo.
Copacabana
3.8 78Quero ser a Babou quando crescer!
<3
Os Contos de Canterbury
3.7 56num cinema alternativo: este filme como programação.
hilário.
Floresta dos Condenados
1.6 70ruim é pouco...
Alucarda
3.5 217 Assista AgoraVejo, revejo e não canso de pensar com os meus botões: é incrível!
Um dos meus filmes preferidos da vida.