1ª e 2ª temporada, Ótimas, mas depois disso, achei que haveria uma guerra entre humanos, robôs e híbridos e acabaria com o final de 1 ou 2 partes dessa guerra, mas parece que tentaram fazer algo ainda mais complexo e se perderam.
Esse é um dos meus favoritos, gosto desse, o 2 e o 3 tbm, lembro que até o terceiro todo o elenco é mantido, até os coadjuvantes como a atendente de um bar e o legista.
Essa série é na verdade um longo documentário sobre o mundo real visto por todos os ângulos da sociedade, me fez lembrar o documentário "Notícias de uma Guerra Particular e 1999" Vai ser difícil assistir algo desse nível novamente. Que série Incrível!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraDeveria ter continuado sem contar
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraSe tirar todas as partes que tentaram fazer humor, melhora muito.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista AgoraPrimeira e Terceira temporada, é só, não precisa mais nada
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Apressaram a temporada deixando várias pontas soltas, Norman merecia ficar num sanatório pro resto da vida.
A Ilha Misteriosa
1.9 12Se Verne estivesse vivo, morreria vendo isso
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Não é melhor série, mas com certeza é o melhor spinoff de todos.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraEsse Sulivan Stapleton é muito ruim.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 1221ª e 2ª temporada, Ótimas, mas depois disso, achei que haveria uma guerra entre humanos, robôs e híbridos e acabaria com o final de 1 ou 2 partes dessa guerra, mas parece que tentaram fazer algo ainda mais complexo e se perderam.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraNosso heróis de testosterona e recordistas de bilheterias vão ser substituidos por lacradoras e fracassos de bilheterias.
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 834 Assista AgoraTava quase desistindo de assistir no meio, mas depois que o personagem de Ed Harris entrou, comecei a gostar.
Energia Pura
3.7 211Chato
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Essa série terminou com a saída do Anthony Hopkins, Ford e seus diálogos fazem muita falta.
Amsterdã
3.0 157Muito elenco pra pouco filme!
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraMelhor olhar Um Príncipe em Nova York de 1988
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 797 Assista AgoraVou comprar um bafômetro.
Shade: Nos Bastidores do Jogo
3.2 32Acho esse filme muito bom, mas não é muito conhecido
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraEu dormi quase todo o filme, e pelo pouco que ví, não tive vontade de reassistir.
O Fantasma
2.4 267 Assista AgoraJunto com Mandrake e o Mágico, merece um remake de qualidade
Raised by Wolves (2ª Temporada)
3.5 32As vezes o escritor, o roteirista e a direção tão loco das drogas.
Mas adorei!!!
Até que a Fuga os Separe
3.5 102É uma triste comédia muito bem feita, com uma história que não é mais do mesmo.
Adorei
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agora[spoiler][/spoiler]
O criador de série deve estar de mal com as mulheres, prq matar a Laguerta, Debi e a Rita? Que baita sacanagem.
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 409 Assista AgoraPra assistir novamente esse filme, só se for um remake com os efeitos atuais
Anjos Rebeldes
3.6 173Esse é um dos meus favoritos, gosto desse, o 2 e o 3 tbm, lembro que até o terceiro todo o elenco é mantido, até os coadjuvantes como a atendente de um bar e o legista.
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113Essa série é na verdade um longo documentário sobre o mundo real visto por todos os ângulos da sociedade, me fez lembrar o documentário "Notícias de uma Guerra Particular e 1999"
Vai ser difícil assistir algo desse nível novamente. Que série Incrível!