1ª e 2ª temporada, Ótimas, mas depois disso, achei que haveria uma guerra entre humanos, robôs e híbridos e acabaria com o final de 1 ou 2 partes dessa guerra, mas parece que tentaram fazer algo ainda mais complexo e se perderam.
Essa série é na verdade um longo documentário sobre o mundo real visto por todos os ângulos da sociedade, me fez lembrar o documentário "Notícias de uma Guerra Particular e 1999" Vai ser difícil assistir algo desse nível novamente. Que série Incrível!
No final da 8a temporada, Dexter se diz um perigo pra sua família, aí resolve se afastar deles e deixa o filho com uma assassina e agora tem uma nova vida e uma namorada????
Comecei a assistir ontem, o fato de ela voar, ter um grito destruidor, sopro congelante, mudar a textura do corpo, me incomodou um pouco, pois gosto de ficção e tá parecendo fantasia como filme de super-heróis. assisti 2 episódios até agora.
Assisti várias vezes a primeira e a segunda temporada, o único erro é Shogun World, assisto sempre pulando essa parte, pois pra mim, não acrescenta nada a série.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 226 Assista AgoraPrimeira e Terceira temporada, é só, não precisa mais nada
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Apressaram a temporada deixando várias pontas soltas, Norman merecia ficar num sanatório pro resto da vida.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 405 Assista AgoraNão é melhor série, mas com certeza é o melhor spinoff de todos.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraEsse Sulivan Stapleton é muito ruim.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 1221ª e 2ª temporada, Ótimas, mas depois disso, achei que haveria uma guerra entre humanos, robôs e híbridos e acabaria com o final de 1 ou 2 partes dessa guerra, mas parece que tentaram fazer algo ainda mais complexo e se perderam.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Essa série terminou com a saída do Anthony Hopkins, Ford e seus diálogos fazem muita falta.
Raised by Wolves (2ª Temporada)
3.5 32As vezes o escritor, o roteirista e a direção tão loco das drogas.
Mas adorei!!!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agora[spoiler][/spoiler]
O criador de série deve estar de mal com as mulheres, prq matar a Laguerta, Debi e a Rita? Que baita sacanagem.
The Wire (5ª Temporada)
4.6 115Essa série é na verdade um longo documentário sobre o mundo real visto por todos os ângulos da sociedade, me fez lembrar o documentário "Notícias de uma Guerra Particular e 1999"
Vai ser difícil assistir algo desse nível novamente. Que série Incrível!
Dexter: Sangue Novo
3.7 395No final da 8a temporada, Dexter se diz um perigo pra sua família, aí resolve se afastar deles e deixa o filho com uma assassina e agora tem uma nova vida e uma namorada????
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Se a terceira sem Ford foi difícil de engolir, imagina a quarta sem Ford e Dolores. mataram os dois principais personagens.
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Aquela lombriga é igual a do filme "O Apanhador de Sonhos" de Stephen King
[spoiler][/spoiler]
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Comecei a assistir ontem, o fato de ela voar, ter um grito destruidor, sopro congelante, mudar a textura do corpo, me incomodou um pouco, pois gosto de ficção e tá parecendo fantasia como filme de super-heróis.
assisti 2 episódios até agora.
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327 Assista AgoraSérie Perfeita
E podiam fazer um spin of do Mike, ele com certeza tem muita história enquanto era policial.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Muito forçada
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraMuito Foda
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Assisti várias vezes a primeira e a segunda temporada, o único erro é Shogun World, assisto sempre pulando essa parte, pois pra mim, não acrescenta nada a série.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraÉ bobinha, um bom passatempo e nada mais