É um filme interessante, os efeitos são muito bons, o roteiro também tem sua premissa muito boa, peca em perder muito tempo com romance teenager, aliás, é um filme teenager,
Fantástico! Se você gosta de Michael Moore, assista. Se você não gosta de Michael Moore, assista também, o assunto é universal e aqui é tratado com maestria.
1917 é realmente um filmaço, o áudio é sensacional e o negócio é tão bem feito que parece um plano sequência gigante. Em relação aos acontecimentos, irrita um pouco as coincidências que acontecem, mas sei lá, dá pra pensar que são milagres para um homem corajoso.
Surpreendentemente bom, o filme tem uma aura nostálgica tipo Stranger Things, mas me lembrou bastante coisas tipo "The Monster Squad" etc... O filme, apesar do elenco teen, tem um terror convincente, fórmula bem melhor que bobagens como "Hereditary" e "Atividade Paranormal" (que usam aquela fórmula boba de criar suspense e nada acontecer na cena).
O que intriga é imaginar pra quem o diretor imaginou fazer esse filme (público alvo), porque ele realmente transita entre um pipoca sessão da tarde e um bom terror.
Sinceramente, achei tão bom (senão melhor) que o primeiro. A personagem Madisson fez muito bem ao filme, genial quando imputam a ela a criação do conceito
O roteiro é super original, mas é muito hype para um filme apenas ok. Muitos diretores estão tentando criar aquele caos do filme "Mother" ou "Climax", já tá ficando chato.
Valeu a pena esperar tantos anos por esse filme, não entendi porque não foi um total sucesso, porque realmente não identifiquei algum grande problema no filme. Acompanho essa história desde GUNNM que li em 2004 e depois também vi o ANIME. O filme mantem toda a aura dessas duas produções anteriores, tem cenas muito bem elaboradas e o vilões são sensacionais.
A coisa que mais achei interessante nesse filme é a presença de uma energia (alguns podem dizer que é Deus) que faz com que o protagonista continue vivendo aquela vida monótoma tranquilamente, sem se incomodar, as pequenas coisas que aconteciam (recados divinos) era o combustível para viver.
Esse sim um filme necessário! não trata o assunto do racismo a ferro e fogo e não ignora nossa inteligência. Há pelo menos 5 anos não aparecia um filme a se considerar irretocável.
Faltou muito pouco para eu dar a 5ª estrela completa, pra mim o único pecado desse filme é alguns avanços rápidos no roteiro. (talvez tenha sido até um problema na montagem)
Há uma boa confusão entre quem é protagonista e quem é a coadjuvante desse filme. Yorgos é um dos melhores diretores da atualidade, ele já atingiu aquele patamar de que se você ver um frame de um filme, você sabe que é dele.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista Agoraesse filme parece o Cazuza..... EXAGERADO.
O primeiro é muito melhor, mas vale a assistir, tem tanto CGI que irrita.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraFilmaço, há tempos não via um roteiro tão interessante e cheio de plot twist
Distúrbio
3.4 256Bom filme, peca apenas no final apressado, parece que em algum momento da produção eles deram uma acelerada pra terminar logo.
Attraction: A Guerra Está Próxima
2.8 59 Assista AgoraÉ um filme interessante, os efeitos são muito bons, o roteiro também tem sua premissa muito boa, peca em perder muito tempo com romance teenager, aliás, é um filme teenager,
The Last Days of American Crime
1.7 97 Assista AgoraPremissa muito boa, filme horroroso. O tema principal do filme foi se perdendo até se transformar num filme de ação vazio.
Planeta dos Humanos
4.1 10 Assista AgoraFantástico!
Se você gosta de Michael Moore, assista.
Se você não gosta de Michael Moore, assista também, o assunto é universal e aqui é tratado com maestria.
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraBem pipoca, em breve na Sessão da Tarde. As cenas na chuva são ótimas.
Substitutos
3.2 578 Assista AgoraMuito interessante, cada dia mais o transhumanismo é assunto, e esse filme já abordou em 2009 coisas que estão bem próximas de acontecer.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraMaravilhoso, engraçado , sensível, emocionante!
1917
4.2 1,8K Assista Agora1917 é realmente um filmaço, o áudio é sensacional e o negócio é tão bem feito que parece um plano sequência gigante. Em relação aos acontecimentos, irrita um pouco as coincidências que acontecem, mas sei lá, dá pra pensar que são milagres para um homem corajoso.
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraPior título dessa primeira leva (1 até 4)
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraSurpreendentemente bom, o filme tem uma aura nostálgica tipo Stranger Things, mas me lembrou bastante coisas tipo "The Monster Squad" etc... O filme, apesar do elenco teen, tem um terror convincente, fórmula bem melhor que bobagens como "Hereditary" e "Atividade Paranormal" (que usam aquela fórmula boba de criar suspense e nada acontecer na cena).
O que intriga é imaginar pra quem o diretor imaginou fazer esse filme (público alvo), porque ele realmente transita entre um pipoca sessão da tarde e um bom terror.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUm bom filme com uma ótima atuação, mas é bem "esquecível".
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraSinceramente, achei tão bom (senão melhor) que o primeiro. A personagem Madisson fez muito bem ao filme, genial quando imputam a ela a criação do conceito
"Uber"
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraO roteiro é super original, mas é muito hype para um filme apenas ok. Muitos diretores estão tentando criar aquele caos do filme "Mother" ou "Climax", já tá ficando chato.
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraGostei bastante, principalmente do universo retrofuturista que foi criado.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraUma salada de tudo que vem sendo feito de ruim em relação a terror na ultima década.
Free Solo
4.1 157 Assista Agorade tirar o fôlego na parte "esportiva", mas o documentário vai muito além disso, tem muita psicologia e filosofia envolvidos.
Alita: Anjo de Combate
3.6 812 Assista AgoraValeu a pena esperar tantos anos por esse filme, não entendi porque não foi um total sucesso, porque realmente não identifiquei algum grande problema no filme. Acompanho essa história desde GUNNM que li em 2004 e depois também vi o ANIME. O filme mantem toda a aura dessas duas produções anteriores, tem cenas muito bem elaboradas e o vilões são sensacionais.
Paterson
3.9 353 Assista AgoraA coisa que mais achei interessante nesse filme é a presença de uma energia (alguns podem dizer que é Deus) que faz com que o protagonista continue vivendo aquela vida monótoma tranquilamente, sem se incomodar, as pequenas coisas que aconteciam (recados divinos) era o combustível para viver.
Cemitério Maldito
2.7 891Não é tão ruim quanto eu imaginava ser. Tem bons momentos, algumas mudanças importantes em relação ao primeiro filme e que ficaram bem aceitáveis.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraEsse sim um filme necessário! não trata o assunto do racismo a ferro e fogo e não ignora nossa inteligência. Há pelo menos 5 anos não aparecia um filme a se considerar irretocável.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraFaltou muito pouco para eu dar a 5ª estrela completa, pra mim o único pecado desse filme é alguns avanços rápidos no roteiro. (talvez tenha sido até um problema na montagem)
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraHá uma boa confusão entre quem é protagonista e quem é a coadjuvante desse filme. Yorgos é um dos melhores diretores da atualidade, ele já atingiu aquele patamar de que se você ver um frame de um filme, você sabe que é dele.