pouquíssimos programas de TV me fazem dar uma pausa e assistir com atenção. Entretenimento puro! Dito isso a segunda temporada teve início no History dia 20/10/22.
Estava tentando lembrar a data da greve dos roteiristas, pra ver se isso se encaixava como desculpa ao declínio da série e o comentário anterior me fez achar que não estou tão enganado. Mas de uma ótima série, com boas histórias/temas e bons personagens eles conseguiram fazer um dos piores season finale que eu já vi. Tive, de verdade, que conferir na internet se era aquele mesmo o último episódio.
Estou assistindo a terceira temporada e, ainda, tentando digerir alguns pontos.
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 110se é da grobu ou está deturpado ou está idolatrando vagabundo...
Fargo (5ª Temporada)
4.0 28quantos eps. tem essa temporada no total?
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 73💩
Griselda
3.6 44espremendo as ultimas gotas do sucesso que foi de Narcos!
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64imagina perder tempo com esse tipo de porcaria?!
Ataque Animal
4.8 1pouquíssimos programas de TV me fazem dar uma pausa e assistir com atenção. Entretenimento puro! Dito isso a segunda temporada teve início no History dia 20/10/22.
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 98Outra obra pra pegar uns trouxas!
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Açougueira.
O Caso Celso Daniel
3.7 15Comentários malabarísticos abaixo e acima.
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Será que o Ministro Barroso assistirá?
Colin em Preto e Branco
4.5 35Será lembrado por ajoelhar-se, não pelo que jogou.
Anos Incríveis (1ª Temporada)
3.6 13Desnecessária.
O Caso Evandro
4.5 249Ouvi os episódios em podcast, lá do pessoal do "chorocast".
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Nunca me pegou.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Será que eu cairei nessa armadilha?
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 160Fraca demais! Fear, pelo menos, já ficou ruim nas temporadas iniciais. Não enrolaram pra cagar em tudo, como em TWD (que está chata pra porra).
Ah, ainda estou no ep. 07 e tá difícil ter vontade de continuar!
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Muito melhor que a maior parte das séries atuais, mas muito fraca pros padrões das duas primeiras temporadas.
MasterChef: Profissionais (1ª Temporada)
3.8 56O pior de todos!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3KTá ficando chata bagarai!
Friday Night Lights (2ª Temporada)
4.2 13Estava tentando lembrar a data da greve dos roteiristas, pra ver se isso se encaixava como desculpa ao declínio da série e o comentário anterior me fez achar que não estou tão enganado.
Mas de uma ótima série, com boas histórias/temas e bons personagens eles conseguiram fazer um dos piores season finale que eu já vi. Tive, de verdade, que conferir na internet se era aquele mesmo o último episódio.
Estou assistindo a terceira temporada e, ainda, tentando digerir alguns pontos.
Ballers (1ª Temporada)
3.9 54Onde baixar os episódios, pessoas legais?
MasterChef Brasil (1ª Temporada)
4.2 61Atualmente, meu programa favorito na TV brasileira!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6KPuta que o pariu, magnifico!
Parem o que estejam fazendo e vejam isso!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Tenho uma leve impressão de que o Chuck não viverá por muito mais episódios...