Clássico absoluto.Tão bom quanto o original de 68.Assisti primeiro esse e nem sabia que era um remake. Passou incansávelmente na band nos anos 90.ótimo filme.
Revendo o Filme (16/09/21) é um filme muito bom,fora o alien correndo em CGI.consegui rever na versão do diretor que prá mim é outro filme.eu recomendo pra quem nunca viu o filme para assistir na versão do diretor, você vai se surpreender.
Hoje(29/06/21)revendo o filme percebi que ele fica desconexo entre comédia e ação.Quando assisti na época, acho que pela euforia, você não acaba percebendo isto.uma pena poderia ser melhor aproveitado.
Esse filme é um dos melhores filmes de ação dos 80.Divertido,tão bom quanto Máquina Mortífera.É o bom e velho anos 80 em ação!Acho que hoje, uma continuação, seria desnecessário,teria que tido a continuação nos anos seguintes do seu lançamento.
Nossa,tava pesquisando na internet e lembrei desse filme.Assisti bem no final dos anos 70 que passou na record como "O Monstro Da Bomba Atômica"acho que eu tinha uns 9 anos e logo que meu pai desligou a tv, eu fiquei com tanto medo que pra mim aquele monstro derretido tava subindo na minha cama pra mim atacar!kkkkkkkkkkkkkkkk!nossa que tempo!
Bom filme,Van Damme ni início de sua carreira como vilão ficou legal.Só não concordei com uma coisa: quando o Van Damme entra no ringue bate em três e aí o moleque vai e derrota ele, ficou estranho.
É,esse terceiro,de cara dá prá ver que não tem nada há ver com os outros.Filme cansativo,chato,muita enrolação para apenas esse ogro aparecer quase no final.Poderiam terem feito igualmente ao 1º e 2º, é uma pena.
Ótimo filme de ficção dos anos 2000,um dos melhores filmes do Vin Diesel depois de Velozes e Furiosos contando com Eclipse Mortal também mas só q infelizmente ACABARAM com a trilogia com Riddick 3.
Bom filme, a cara dos anos 80 pro anos 90,se iguala a máquina mortífera, duro de matar por aí vai.Saudades desses filmes que tem uma boa história, não tem apelo para os efeitos especiais.
Simplesmente ESPETACULAR! Nunca ví uma sequencia ser tão quanto o original.Alem de ser um ótimo filme (ah que saudades dos anos 80) eles continuaram com os mesmo elenco: os filhos do Murtaugh e etc.
Gosto muito da série dos filmes Desejo De Matar, só que este 3º parece mais que o Paul Kersey está numa Nova York futurista:é muita gangue junta,em cada esquina que o Paul Kersey vai tem uma espécie de gangue.Mas...vale a pena assistir.
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraClássico absoluto.Tão bom quanto o original de 68.Assisti primeiro esse e nem sabia que era um remake. Passou incansávelmente na band nos anos 90.ótimo filme.
Alien 3
3.2 539 Assista AgoraRevendo o Filme (16/09/21) é um filme muito bom,fora o alien correndo em CGI.consegui rever na versão do diretor que prá mim é outro filme.eu recomendo pra quem nunca viu o filme para assistir na versão do diretor, você vai se surpreender.
O Quinto Elemento
3.7 815Hoje(29/06/21)revendo o filme percebi que ele fica desconexo entre comédia e ação.Quando assisti na época, acho que pela euforia, você não acaba percebendo isto.uma pena poderia ser melhor aproveitado.
Tango e Cash: Os Vingadores
3.2 237 Assista AgoraEsse filme é um dos melhores filmes de ação dos 80.Divertido,tão bom quanto Máquina Mortífera.É o bom e velho anos 80 em ação!Acho que hoje, uma continuação, seria desnecessário,teria que tido a continuação nos anos seguintes do seu lançamento.
Rocky: Um Lutador
4.1 844 Assista AgoraÓtimo filme.É o início de uma lenda.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraÓtimo filme noventista,faltam filmes assim nos dias de hoje.Pela primeira vez que você assisti, você não imagina oque é realmente.
O Monstro da Bomba H
3.5 15Nossa,tava pesquisando na internet e lembrei desse filme.Assisti bem no final dos anos 70 que passou na record como "O Monstro Da Bomba Atômica"acho que eu tinha uns 9 anos e logo que meu pai desligou a tv, eu fiquei com tanto medo que pra mim aquele monstro derretido tava subindo na minha cama pra mim atacar!kkkkkkkkkkkkkkkk!nossa que tempo!
Gangues Selvagens
2.9 9Um dos melhores filmes do Gary Daniels! O velho e bom filme noventista cheio de ação e uma boa história.
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraBom filme só que infelizmente o final deixa a desejar.Esperava mais, mas vale a pena conferir.
Retroceder Nunca, Render-se Jamais
3.0 112 Assista AgoraBom filme,Van Damme ni início de sua carreira como vilão ficou legal.Só não concordei com uma coisa: quando o Van Damme entra no ringue bate em três e aí o moleque vai e derrota ele, ficou estranho.
Comunhão
3.5 141 Assista AgoraÉ um bom filme mas eu esperava mais.O gordão lá dos gatos rouba a cena.
Demons 3: O Ogro
2.3 29É,esse terceiro,de cara dá prá ver que não tem nada há ver com os outros.Filme cansativo,chato,muita enrolação para apenas esse ogro aparecer quase no final.Poderiam terem feito igualmente ao 1º e 2º, é uma pena.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes do início dos anos 90.É um clássico da ficção e ação juntos.
O Lago dos Zumbis
2.3 42É ruim, pelos mesmos filmes que foram lançados na época ficou bem abaixo mas valeu a conferida.
Ameaça Subterrânea
2.8 41 Assista AgoraBom filme do Steven Seagal,aliás, os filmes dele, os melhores são os antigos.Pena que ele não deu continuidade com os filmes bons.
A Batalha de Riddick
3.1 293 Assista AgoraÓtimo filme de ficção dos anos 2000,um dos melhores filmes do Vin Diesel depois de Velozes e Furiosos contando com Eclipse Mortal também mas só q infelizmente ACABARAM com a trilogia com Riddick 3.
Fuga de Absolom
3.0 44Ótimo filme,assistia direto em VHS por acaso alguém sabe se saiu em DVD?
O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
3.3 81 Assista AgoraBom filme, a cara dos anos 80 pro anos 90,se iguala a máquina mortífera, duro de matar por aí vai.Saudades desses filmes que tem uma boa história, não tem apelo para os efeitos especiais.
A Colônia
2.4 256 Assista AgoraÉ um bom filme, bem legal, infelizmente mal interpretado por algumas pessoas.É uma luta pela sobrevivência.
Máquina Mortífera 2
3.5 190 Assista AgoraSimplesmente ESPETACULAR! Nunca ví uma sequencia ser tão quanto o original.Alem de ser um ótimo filme (ah que saudades dos anos 80) eles continuaram com os mesmo elenco: os filhos do Murtaugh e etc.
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraFilme ótimo, chega ser tão bom quanto o primeiro.Um clássico que tem que ser visto e revisto, um dos meus preferidos.
Terror em Amityville
3.3 289 Assista AgoraÉ um filme razoável, esperava mais, o 2º é melhor!
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 409 Assista AgoraFilme muito bom, mais um clássico dos anos 80.
Desejo de Matar 3
3.4 145 Assista AgoraGosto muito da série dos filmes Desejo De Matar, só que este 3º parece mais que o Paul Kersey está numa Nova York futurista:é muita gangue junta,em cada esquina que o Paul Kersey vai tem uma espécie de gangue.Mas...vale a pena assistir.