o Grant ta animal, mas eu ja esperava. Melissa McCarthy surpreendeu.
quando o filme transcende a tela
melhor filme que eu vi hoje
ma favorite
quadradão mas bem feitinho
cena do chapeu me ganhou
nao entendi nada mas reconheço a beleza do filme. assisti achando q fosse o primeiro depois fui descobrir que tinham dois antes desse.
construção frágil. em alguns momentos a estética carregada funciona em outros me separa totalmente da narrativa. Elle Fanning traz uma leveza MUITO necessária pro filme.
primeira parte do filme bem construída. ao menos não se limita a introdução rasa e já manjada de um primeiro amor.
Die Welle é tão atual. terror na certa.
antes de ser muito bom esse filme é só bom. não o contrário.
nao sei se é sufocante a palavra mas esse filme tem uma singularidade muito sútil nessa relação criança/arma.
esse filme é um colírio.
um filme agradável.
atenção! esse filme supera até as expectativas mais altas.
esse é um dos raros filmes que eu nao mudaria nada.
Spielberg mandou bem. DiCaprio mandou bem. Hanks mandou bem.
ta na média. R passa.
tem uns planos que me deixam boquiabertos. gosto das cenas com menos falas, principalmente a do café da manhã no final do filme.
quase da pra ver as engrenagens desse filme todas conectadas girando na serenidade de quem sabe que é uma obra prima.
mas é muito ruim.....................
o que faz quando vc gosta e nao gosta de um filme?
uma delicinha de plot twist.
1999 foi O ANO.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Poderia Me Perdoar?
3.6 266o Grant ta animal, mas eu ja esperava. Melissa McCarthy surpreendeu.
Terra em Transe
4.1 288 Assista Agoraquando o filme transcende a tela
Dois Caras Legais
3.6 642 Assista Agoramelhor filme que eu vi hoje
Mary Poppins
4.0 612 Assista Agorama favorite
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 390 Assista Agoraquadradão mas bem feitinho
A Balada de Buster Scruggs
3.7 537 Assista Agoracena do chapeu me ganhou
Guerra e Paz
4.4 34nao entendi nada mas reconheço a beleza do filme. assisti achando q fosse o primeiro depois fui descobrir que tinham dois antes desse.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista Agoraconstrução frágil. em alguns momentos a estética carregada funciona em outros me separa totalmente da narrativa. Elle Fanning traz uma leveza MUITO necessária pro filme.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista Agoraprimeira parte do filme bem construída. ao menos não se limita a introdução rasa e já manjada de um primeiro amor.
A Onda
4.2 1,9KDie Welle é tão atual. terror na certa.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agoraantes de ser muito bom esse filme é só bom. não o contrário.
O Profissional
4.3 2,2K Assista Agoranao sei se é sufocante a palavra mas esse filme tem uma singularidade muito sútil nessa relação criança/arma.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0Kesse filme é um colírio.
O Mistério dos Escavadores
3.4 79 Assista Agoraum filme agradável.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista Agoraatenção! esse filme supera até as expectativas mais altas.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista Agoraesse é um dos raros filmes que eu nao mudaria nada.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraSpielberg mandou bem. DiCaprio mandou bem. Hanks mandou bem.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agorata na média. R passa.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista Agoratem uns planos que me deixam boquiabertos. gosto das cenas com menos falas, principalmente a do café da manhã no final do filme.
Corra!
4.2 3,6K Assista Agoraquase da pra ver as engrenagens desse filme todas conectadas girando na serenidade de quem sabe que é uma obra prima.
Noé
3.0 2,6K Assista Agoramas é muito ruim.....................
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agorao que faz quando vc gosta e nao gosta de um filme?
Identidade
3.8 869 Assista Agorauma delicinha de plot twist.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista Agora1999 foi O ANO.