Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Terra Estrangeira
4.1 182 Assista AgoraBom filme
Salto Mortal
3.6 9Sensível, tocante e belo.
Uma Mulher é Uma Mulher
4.1 267Nossa, de uma beleza intocável.
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraGenial
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraSensacional
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KLinda fotografia, direção e atuações,só alguns momentos que achei cansativo, mesmo assim valeu as várias estrelinhas.
Mouth to Mouth
3.7 76Legal
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraTrilha sonora legal, o resto clichê....
Viver a Vida
4.2 391Lindo
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraProfundo
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KGostei, conseguiram captar o "espírito rock n'roll"
Manhattan
4.1 595 Assista AgoraWoody fale demais, na minha modesta opinião..
Brilho de uma Paixão
3.7 383 Assista AgoraEnvolvente
Impulsividade
3.6 91 Assista AgoraEsperava muito mais.
Gritos e Sussurros
4.3 472Muito bom.
Drugstore Cowboy
3.7 107 Assista AgoraÓtimo filme
Veludo Azul
3.9 776 Assista AgoraAdoro demais
O Bando à Parte
4.1 211Muito bom
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraRuim demais....apenas a parte técnica é boa.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraMuito bomm.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraNão gostei.
Aos Treze
3.2 1,2KRuim
Estranhos no Paraíso
3.9 113 Assista AgoraMuito sarcástico^^
Ótimo