Que climax! A produção acerta demais com seus poucos recursos, cenas boas e pontuais de luta. Tem todo esse modelo de Malhação com porrada mas se sai muito bem. Nunca iria imaginar que uma continuação de um filme de décadas passadas nesse formato se sairia tão bem.
É maravilhoso de muitas formas. Tanto de ser um notório geek e ter migrado para um freak, quando pelo desenvolvimento dos personagens e um amadurecimento condizendte com esse tempo da vida.
A muito tempo atrás o Judd Apatow já era muito bom.
Também é muito bom encontrar os jovens e promissores James Franco, Seth Rogen. E o Bil é Martin Starr, Gilfyold de Silicon Valley! Que sensacional! Gratissima descoberta! E tem mais, a lindissima Alexandra Breckenridge é a Shelly (dos Mathletes) e fez a primeira temporada de American Horror Story. E a talentossissima Ann Down, mãe da Kim, que esteve brilhante em The Leftovers e Handmade Tale.
Além, é claro, do Marshal, Jason Segal "Nick". Que inclusive é bem estranho imaginar ele mais novo haha.
Que cast! E os jovens quem roubam a cena, que trio talentoso. Muito satisfeito com esse seriado.
Apesar da falta e recursos é uma séria com potencial par ser boa. A primeira temporada tem seus momentos e vai bem.
O Aidan Gallagher (5) e Cameron Britton (Hazel) atuam muito bem. Também foi uma grata surpresa rever o Robert Seehan (4), lembra dele em Misfits?. Porem ele parece ser o mesmo personagem desse outro seriado, até metade da temporada.
Melhor seriado da Netflix, não sabia dessa ideia e achei primorosa a execução de cada um deles.
Meu predileto foi o Proteção contra aliens (4), com destaque para pois curto demais esse clima Testemunha, Ajudinha, Metamorfos. Inclusive esse Ajudinha lembra bastante o filme da Sandra Bulock e o Testemunha os roteiros do Satoshi Kon.
Boa animação, divertida e te mantem interessado até o fim. A puberdade é uma merda e lembrei de como é se decepcionar, no amor, lá pelo final da temporada e ver um entretenimento te remetendo a uma lembrança é muito bom.
Parece que o jovem Darren Cris quer realmente deixar Glee para trás, ele realmente está muito bom. Apesar de lembrar vagamente o personagem anterior.
A história é boa, a lógica dos capítulos é um tanto confusa por demorem muito na entrega da personalidade do Andrew Cunanan. Entendo que deva ser indo aos poucos para nos habituarmos e sacarmos apenas pelos comportamentos do personagem, mas isso é um problema da série. A primeira temporada também foi longa, se fossem 6 episódios fechadinhos, caberia tudo e seria bem menos cansativo.
Ainda assim, muito bom. E Penélope linda demais, brilha muito.
A série tem como foco principal explorar os traumas dos personagens, sobretudo seu aspecto sexual que acaba por limitar as relações que virão a ter. Cumpre bem seu papel, e com essa premissa, desenvolve bem seus personagens.
Mas vejam, é MAIS UMA série de adolescência. O diferencial é que aqui as personalidades são bem trabalhadas. Quem não gosta não vai curtir e nem é uma super série, mas é bem legal.
1) Esse sotaque inglês é muito bom. 2) A Maeve, Emma Mackey, é a CARA Margot Robbie cuspida e escarrada na adolescência. To impressionado. 3) Não me pareceu que o Butterfield seria um homem aranha melhor.
Todos os episódios são bons e mantem o nível em alta. Como única crítica, o ritmo nem sempre é bom, acontecem algumas emboladas massantes. Talvez isso seja característico de ST.
As atuações são muito boas, e a história ainda mantem o fio de coerência mas a execução da narrativa leva muito mais tempo que o necessário, além de ser desnecessariamente confuso.
Um dia será um clássico, mas esse dia não é hoje e nem por isso uma obra fica boa.
Ademais, talvez seja a série que revendo você passa a sacar tudo e amar.
Começa confuso, afinal quem não assistiu Defensores (como eu, até então) fica perdido. Uma breve sinopse seria possível. A trama vai se desenvolvendo muito bem e com ótimos momentos de tensão. A episódio da cadeia passa toda uma sensação de claustrofobia. As cenas em si são bem dirigidas e transmitem as emoções.
O ponto fraco são os recursos que a série tem. A Netflix bem que poderia investir mais, dessa vez até as cenas de combate estão com uma coreografia ruim. Salvo uma ou outra.
Mesmo assim, ótima temporada. Tomara que a Disney reconsidere sobre continuar com o seriado.
A história é a mais fraquinha de todas as temporadas, mas já somos muito fãs desse seriado certo? O carisma se mantem o mesmo e a personalidade de todos os protagonistas é constante e coerente, e são quatro temporadas assim. Isso é muita coisa.
Vamos movidos pela curiosidade do que aconteceu na vida dos personagens. Essa frase é um exagero mas ajuda a seguir em frente, já que o tom ficou mais morno. Mesmo assim, compensa e dá um final. Foi bem legal na soma do todo.
Seria muito bom se o seriado encontrasse novos pontos de apoio, a interação do Buchman com o Jing Yang faz falta demais.
Segue mais fraquinho mas mostra de forma bem humorada o desenvolvimento de uma start up de tecnológica, a curiosidade pesa mais que a qualidade. Mas vamos lá.
Que parto. Achei bem fraquinho, do Demolidor pra cá o personagem virou um chorão. Em um belo dia ele acorda e pensa "Vou lamentar a morte dos meus familiares" e vai nessa por todos os episódios.
Bom, pra mim esse não é Frank Castle. A retratação do trauma do personagem foi bem ruim, fora isso é até ok e o seriado dele vai ser menos épico que o dos heróis mesmo, afinal é um cara comum fazendo o que acha correto.
Nem merecia o hype. Ele é totalmente melhor no Demolidor.
O "liar game" fica um pouco estranho rolando bem embaixo do nariz dos organizadores e as motivações não são tão plausíveis. Nem a do pessoal do Mar Alto e nem da Causa, felizmente o do segundo vai se desenvolvendo e aparece uma justificativa relacionada as pessoas (sendo que o normal seria buscar uma solução para a questão social).
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraO Hawk (Jacob Bertrand) rouba a cena né? Moleque já ta mandando bem na interpretação.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraQue climax! A produção acerta demais com seus poucos recursos, cenas boas e pontuais de luta.
Tem todo esse modelo de Malhação com porrada mas se sai muito bem. Nunca iria imaginar que uma continuação de um filme de décadas passadas nesse formato se sairia tão bem.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraÉ maravilhoso de muitas formas. Tanto de ser um notório geek e ter migrado para um freak, quando pelo desenvolvimento dos personagens e um amadurecimento condizendte com esse tempo da vida.
A muito tempo atrás o Judd Apatow já era muito bom.
Também é muito bom encontrar os jovens e promissores James Franco, Seth Rogen. E o Bil é Martin Starr, Gilfyold de Silicon Valley! Que sensacional! Gratissima descoberta! E tem mais, a lindissima Alexandra Breckenridge é a Shelly (dos Mathletes) e fez a primeira temporada de American Horror Story. E a talentossissima Ann Down, mãe da Kim, que esteve brilhante em The Leftovers e Handmade Tale.
Além, é claro, do Marshal, Jason Segal "Nick". Que inclusive é bem estranho imaginar ele mais novo haha.
Que cast! E os jovens quem roubam a cena, que trio talentoso. Muito satisfeito com esse seriado.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Apesar da falta e recursos é uma séria com potencial par ser boa. A primeira temporada tem seus momentos e vai bem.
O Aidan Gallagher (5) e Cameron Britton (Hazel) atuam muito bem. Também foi uma grata surpresa rever o Robert Seehan (4), lembra dele em Misfits?. Porem ele parece ser o mesmo personagem desse outro seriado, até metade da temporada.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraMelhor seriado da Netflix, não sabia dessa ideia e achei primorosa a execução de cada um deles.
Meu predileto foi o Proteção contra aliens (4), com destaque para pois curto demais esse clima Testemunha, Ajudinha, Metamorfos. Inclusive esse Ajudinha lembra bastante o filme da Sandra Bulock e o Testemunha os roteiros do Satoshi Kon.
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraBoa animação, divertida e te mantem interessado até o fim. A puberdade é uma merda e lembrei de como é se decepcionar, no amor, lá pelo final da temporada e ver um entretenimento te remetendo a uma lembrança é muito bom.
Não vai ser lembrada mas é boa.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraPropositalmente não entrega as coisas de bandeja. A própria narrativa induz ao pensamento de como são as possíveis manifestações divinas, em nuances.
O ponto realmente alto da série, que é apenas ok, são as histórias sobre os deuses. Essas sim são sensacionais e te prendem totalmente.
Acho que a mudança e maior presença do Gaiman vai melhorar tudo.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraParece que o jovem Darren Cris quer realmente deixar Glee para trás, ele realmente está muito bom. Apesar de lembrar vagamente o personagem anterior.
A história é boa, a lógica dos capítulos é um tanto confusa por demorem muito na entrega da personalidade do Andrew Cunanan. Entendo que deva ser indo aos poucos para nos habituarmos e sacarmos apenas pelos comportamentos do personagem, mas isso é um problema da série. A primeira temporada também foi longa, se fossem 6 episódios fechadinhos, caberia tudo e seria bem menos cansativo.
Ainda assim, muito bom.
E Penélope linda demais, brilha muito.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraA série tem como foco principal explorar os traumas dos personagens, sobretudo seu aspecto sexual que acaba por limitar as relações que virão a ter. Cumpre bem seu papel, e com essa premissa, desenvolve bem seus personagens.
Mas vejam, é MAIS UMA série de adolescência. O diferencial é que aqui as personalidades são bem trabalhadas. Quem não gosta não vai curtir e nem é uma super série, mas é bem legal.
1) Esse sotaque inglês é muito bom.
2) A Maeve, Emma Mackey, é a CARA Margot Robbie cuspida e escarrada na adolescência. To impressionado.
3) Não me pareceu que o Butterfield seria um homem aranha melhor.
She-Ra e as Princesas do Poder (1ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraUm dia pode vir a ser bom...
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraTodos os episódios são bons e mantem o nível em alta. Como única crítica, o ritmo nem sempre é bom, acontecem algumas emboladas massantes. Talvez isso seja característico de ST.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Desnecessariamente arrastado e confuso.
As atuações são muito boas, e a história ainda mantem o fio de coerência mas a execução da narrativa leva muito mais tempo que o necessário, além de ser desnecessariamente confuso.
Um dia será um clássico, mas esse dia não é hoje e nem por isso uma obra fica boa.
Ademais, talvez seja a série que revendo você passa a sacar tudo e amar.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraComeça confuso, afinal quem não assistiu Defensores (como eu, até então) fica perdido. Uma breve sinopse seria possível.
A trama vai se desenvolvendo muito bem e com ótimos momentos de tensão. A episódio da cadeia passa toda uma sensação de claustrofobia. As cenas em si são bem dirigidas e transmitem as emoções.
O ponto fraco são os recursos que a série tem. A Netflix bem que poderia investir mais, dessa vez até as cenas de combate estão com uma coreografia ruim. Salvo uma ou outra.
Mesmo assim, ótima temporada. Tomara que a Disney reconsidere sobre continuar com o seriado.
The Deuce (2ª Temporada)
4.3 31 Assista AgoraNão é lá uma obra prima, mas empolga bastante. Caraterização, atuações e cenário impecáveis e padrão HBO.
Um ponto que acho curioso é mostrar, de forma interessante, como uma gravação é feita. Sempre vi representações tão chatas.
Megalo Box (1ª Temporada)
4.0 37Não é nenhum Hajime no Ippo mas tem seus méritos. A história é boa, as motivações sinceras e a trilha sensacional. Um dos altos de 2018 (?)
Little Witch Academia (1° temporada)
4.0 21Bem divertido, nada excepcional mas a história fluí bem e a animação é de alta qualidade.
Little Witch Academia (2° temporada)
4.2 19A segunda temporada se passa depois do episódio 25?
O Negócio (4ª Temporada)
3.4 46 Assista AgoraA história é a mais fraquinha de todas as temporadas, mas já somos muito fãs desse seriado certo? O carisma se mantem o mesmo e a personalidade de todos os protagonistas é constante e coerente, e são quatro temporadas assim. Isso é muita coisa.
Vamos movidos pela curiosidade do que aconteceu na vida dos personagens. Essa frase é um exagero mas ajuda a seguir em frente, já que o tom ficou mais morno. Mesmo assim, compensa e dá um final. Foi bem legal na soma do todo.
Steven Universo (1ª Temporada)
4.6 95Ainda que infantil, trás diversas pitadas de sutileza e maturidade que bem pontuais.
Muito viciante.
Silicon Valley (5ª Temporada)
4.1 44 Assista AgoraSeria muito bom se o seriado encontrasse novos pontos de apoio, a interação do Buchman com o Jing Yang faz falta demais.
Segue mais fraquinho mas mostra de forma bem humorada o desenvolvimento de uma start up de tecnológica, a curiosidade pesa mais que a qualidade. Mas vamos lá.
Gilfoyle quem ta salvando aqui.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Que parto. Achei bem fraquinho, do Demolidor pra cá o personagem virou um chorão. Em um belo dia ele acorda e pensa "Vou lamentar a morte dos meus familiares" e vai nessa por todos os episódios.
Bom, pra mim esse não é Frank Castle. A retratação do trauma do personagem foi bem ruim, fora isso é até ok e o seriado dele vai ser menos épico que o dos heróis mesmo, afinal é um cara comum fazendo o que acha correto.
Nem merecia o hype. Ele é totalmente melhor no Demolidor.
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraFoi um fim mesmo. Não acho que terminou no alto sendo uma temporada bem morna, mesmo assim segue com o padrão.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraMelhorou bastante.
O "liar game" fica um pouco estranho rolando bem embaixo do nariz dos organizadores e as motivações não são tão plausíveis. Nem a do pessoal do Mar Alto e nem da Causa, felizmente o do segundo vai se desenvolvendo e aparece uma justificativa relacionada as pessoas (sendo que o normal seria buscar uma solução para a questão social).
As atuações seguem cada vez melhores.
Kokkoku, Moment by Moment
3.5 13?????
A história vai avançando e surge aquela expectativa "Agora vai". Mas não vai.