Apesar da animação em si apresentar traços simples, ela também tem bastante fluidez e uma admirável atenção aos detalhes! Contudo, mesmo com toda a humildade do mundo ao nos mostrar um conjunto de pequenas histórias cotidianas de uma família japonesa, o enredo é basicamente simplório demais para o meu gosto...
A expectativa alta para esse grande clássico dos anos 90 infelizmente não foi alcançada. Os Imperdoáveis é um bom western e nada muito além disso, ficando à sombra das antigas grandes obras do gênero que o Clint fez parte décadas atrás...
Um exemplo de quando um filme não possui uma conclusão que esteja no nível de qualidade de todo o resto, mesmo que ainda seja uma bela obra de ficção científica! É também curioso acompanhar atores, diretor e compositores desconhecidos, e que ainda assim entregam um ótimo trabalho!
Meu primo de 10 anos considerou esse o seu filme favorito. Um longa metragem cheio de monstros gigantes saindo na porrada?? Eu certamente concordaria com ele se tivesse a mesma idade! Kkkkkkk mas ainda posso afirmar que se trata de uma obra muito honesta para o que se propõe!
Filme esteticamente incrível, apresentando uma fotografia belíssima, além de um ótimo balanceamento entre efeitos práticos e virtuais! Contudo, apesar da história estar longe de ser ruim, pois até dá uma continuidade interessante para alguns personagens do longa original; não achei a investigação da trama instigante o suficiente para segurar quase 3 horas de duração...
Lembro que na primeira vez que vi esse filme, fui basicamente esperando um "Indiana Jones com robôs" e me senti bem frustrado com o que vi.
Anos depois, e após ouvir muito sobre a importância dessa obra, revi e agora enxergo as belezas (que não são poucas) de Blade Runner! Cenários altamente detalhados, contando muito da história daquele universo, além de uma das trilhas sonoras mais revolucionárias do cinema!
E obviamente, uma história de investigação que pode até ser um pouco lenta, mas que aborda temas altamente filosóficos ligados a vida e a morte.
Um filme grandioso e que de diversas formas estava muito a frente de seu tempo!
Apesar de ter alguns pontos bem previsíveis, a história, com todo o enfoque dado à cultura e folclore mexicano, é definitivamente belíssima! Além de também apresentar uma conclusão digna das maiores obras da Pixar!
Ah Motaba, você faria o Corona parecer um simples soluço... Felizmente você só existe num péssimo filme dos anos 90. Que por sinal, nunca devo ter visto algum outro longa com uma quantidade tão grande de profissionais incompetentes! Em todas as cenas temos ao menos um diálogo ou acontecimento que só fazem dá vergonha alheia...
Acabei de assistir aqui, e eu que sempre fui um defensor da atual trilogia devo confessar que preciso repensar minhas opiniões a respeito dela.
Antes de mais nada já afirmo que o filme está longe de ser ruim, mas que peca em diversos pontos, apresentando momentos clichês de qualidade bem duvidosa (principalmente na reta final). Sem contar que enfiaram um plot twist no passado da Rey que achei um tanto quanto desnecessário.
Ao menos confesso que o humor do filme tá bem melhor dosado que o do capítulo anterior, além disso posso ressaltar que J.J. é o diretor mais talentoso que a franquia já teve.
Enfim, nos resta aguardar o que irá acontecer nos próximos anos com Star Wars nas telonas, e se a Disney vai aprender a fazer brincadeiras mais interessantes com esse seu brinquedo de uma galáxia muito, muito distante...
Uma atuação completamente espetacular, em meio a uma história com uma forte carga dramática, especialmente se considerarmos que ainda estamos falando da trajetória inicial de um vilão de quadrinhos.
Apenas sinto que quando enfim alcançamos a nova versão do icônico personagem, sendo brilhantemente bem representado, o filme acaba e não temos mais chance de vê-lo mais tempo em tela...
Tinha tanto potencial ao apresentar uma fase importante da história da Austrália, mas acabou se tornando um filme entediante e repleto de personagens esquecíveis; além de usar e abusar de um Chroma Key mal feito.
Nunca li a obra original, mas admito que gostei dessa versão da lendária história do Conde Drácula. E a direção de arte foda somada aos efeitos práticos, com jogos de câmeras e luzes, alcançam um resultado realmente fantástico!
O ritmo do filme pode ser considerado um tanto arrastado para os padrões de hoje, mas ainda entrega uma grande obra sombria de fantasia!
Aah os filmes de fantasia dos anos 80, cheio dos efeitos práticos que tanto gosto. Cenários montados, fantasias, animatrônicos... Já não fazem mais filmes com essas características...
No mais, O Labirinto entrega um bom entretenimento mesmo nos dias de hoje, apresentando um mundo fantasioso repleto de personagens surreais, mas admito que teria me divertido muito mais se tivesse assistido enquanto criança.
Meus Vizinhos, os Yamadas
3.9 119 Assista AgoraApesar da animação em si apresentar traços simples, ela também tem bastante fluidez e uma admirável atenção aos detalhes! Contudo, mesmo com toda a humildade do mundo ao nos mostrar um conjunto de pequenas histórias cotidianas de uma família japonesa, o enredo é basicamente simplório demais para o meu gosto...
Os Imperdoáveis
4.3 655A expectativa alta para esse grande clássico dos anos 90 infelizmente não foi alcançada. Os Imperdoáveis é um bom western e nada muito além disso, ficando à sombra das antigas grandes obras do gênero que o Clint fez parte décadas atrás...
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista AgoraUm exemplo de quando um filme não possui uma conclusão que esteja no nível de qualidade de todo o resto, mesmo que ainda seja uma bela obra de ficção científica! É também curioso acompanhar atores, diretor e compositores desconhecidos, e que ainda assim entregam um ótimo trabalho!
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraTem problemas ao apresentar uma edição brega em certos momentos e um clímax fraco, mas no geral, e para o que se propõe, achei digno.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraComeça como uma sequência autêntica, mas na reta final decide se tornar apenas um show de referências para a obra do Kubrick...
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 652 Assista AgoraMeu primo de 10 anos considerou esse o seu filme favorito. Um longa metragem cheio de monstros gigantes saindo na porrada?? Eu certamente concordaria com ele se tivesse a mesma idade! Kkkkkkk mas ainda posso afirmar que se trata de uma obra muito honesta para o que se propõe!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraFilme esteticamente incrível, apresentando uma fotografia belíssima, além de um ótimo balanceamento entre efeitos práticos e virtuais! Contudo, apesar da história estar longe de ser ruim, pois até dá uma continuidade interessante para alguns personagens do longa original; não achei a investigação da trama instigante o suficiente para segurar quase 3 horas de duração...
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraLembro que na primeira vez que vi esse filme, fui basicamente esperando um "Indiana Jones com robôs" e me senti bem frustrado com o que vi.
Anos depois, e após ouvir muito sobre a importância dessa obra, revi e agora enxergo as belezas (que não são poucas) de Blade Runner! Cenários altamente detalhados, contando muito da história daquele universo, além de uma das trilhas sonoras mais revolucionárias do cinema!
E obviamente, uma história de investigação que pode até ser um pouco lenta, mas que aborda temas altamente filosóficos ligados a vida e a morte.
Um filme grandioso e que de diversas formas estava muito a frente de seu tempo!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraHistória bonita, mas o que tem de melosidade...
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraApesar de ter alguns pontos bem previsíveis, a história, com todo o enfoque dado à cultura e folclore mexicano, é definitivamente belíssima! Além de também apresentar uma conclusão digna das maiores obras da Pixar!
Epidemia
3.2 275 Assista AgoraAh Motaba, você faria o Corona parecer um simples soluço... Felizmente você só existe num péssimo filme dos anos 90. Que por sinal, nunca devo ter visto algum outro longa com uma quantidade tão grande de profissionais incompetentes! Em todas as cenas temos ao menos um diálogo ou acontecimento que só fazem dá vergonha alheia...
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraMelodramático demais pro meu gosto. Ao menos fui apresentado ao cinema e, principalmente, a um pouco da cultura turca.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraAcabei de assistir aqui, e eu que sempre fui um defensor da atual trilogia devo confessar que preciso repensar minhas opiniões a respeito dela.
Antes de mais nada já afirmo que o filme está longe de ser ruim, mas que peca em diversos pontos, apresentando momentos clichês de qualidade bem duvidosa (principalmente na reta final). Sem contar que enfiaram um plot twist no passado da Rey que achei um tanto quanto desnecessário.
Ao menos confesso que o humor do filme tá bem melhor dosado que o do capítulo anterior, além disso posso ressaltar que J.J. é o diretor mais talentoso que a franquia já teve.
Enfim, nos resta aguardar o que irá acontecer nos próximos anos com Star Wars nas telonas, e se a Disney vai aprender a fazer brincadeiras mais interessantes com esse seu brinquedo de uma galáxia muito, muito distante...
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraTaí um clichêzão bem feito!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUma atuação completamente espetacular, em meio a uma história com uma forte carga dramática, especialmente se considerarmos que ainda estamos falando da trajetória inicial de um vilão de quadrinhos.
Apenas sinto que quando enfim alcançamos a nova versão do icônico personagem, sendo brilhantemente bem representado, o filme acaba e não temos mais chance de vê-lo mais tempo em tela...
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraLiteralmente assombroso.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraO filme é até bacaninha, mas peca pelo final pateticamente pretensioso.
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraTinha tanto potencial ao apresentar uma fase importante da história da Austrália, mas acabou se tornando um filme entediante e repleto de personagens esquecíveis; além de usar e abusar de um Chroma Key mal feito.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraNunca li a obra original, mas admito que gostei dessa versão da lendária história do Conde Drácula. E a direção de arte foda somada aos efeitos práticos, com jogos de câmeras e luzes, alcançam um resultado realmente fantástico!
O ritmo do filme pode ser considerado um tanto arrastado para os padrões de hoje, mas ainda entrega uma grande obra sombria de fantasia!
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraHistória bonitinha mas simplória demais para o padrão Pixar.
Legítimo Rei
3.5 197 Assista AgoraBoa adaptação da história do rei Robert, mas ressalto que o ponto mais alto do filme são as batalhas satisfatoriamente viscerais.
Labirinto: A Magia do Tempo
3.9 609 Assista AgoraAah os filmes de fantasia dos anos 80, cheio dos efeitos práticos que tanto gosto. Cenários montados, fantasias, animatrônicos... Já não fazem mais filmes com essas características...
No mais, O Labirinto entrega um bom entretenimento mesmo nos dias de hoje, apresentando um mundo fantasioso repleto de personagens surreais, mas admito que teria me divertido muito mais se tivesse assistido enquanto criança.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraMuito bom acompanhar uma nova versão dessa fantástica história, bem como escutar novamente algumas das músicas mais marcantes da minha infância!
E que realismo incrível presente em cada um dos animais digitais! E sério, nem a tal dublagem nacional, tão criticada, chegou a me incomodar.
Resumindo, ótima adaptação do maior clássico que a Disney já produziu!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraPorque invasão alienígena ou zumbi é clichê demais.