Esse filme é simplesmente horrível. Super confuso, de mau gosto e muito, mas muito estranho. Não entendo com uma história tão esdrúxula será regravada.
Essa temporada é incrível. A produção continua soberba, com destaque para a belíssima fotografia. O enredo dessa temporada é ligeiramente mais interessante e a trama é muito bem amarrada. Gostei muito!
Eu sempre assisto as produções da Marvel sem esperar muito delas, sabendo que terão a mesma estrutura, finais, etc. Mas essa série me surpreendeu. Trouxa uma proposta diferente, com uma ótima produção onde toda a parte técnica e as atuações são simplesmente perfeitos. Vejo muitos reclamando do Season Finale, mas ao meu ver acho que a série entregou tudo nesse momento, deixando brechas para futuras temporadas ou ligações com as novas fases da MCU. Enfim, gostei demais do resultado final.
Assisti o primeiro achando que poderia melhorar mas não aconteceu. Série bem clichêzinha, sem nenhum elemento que prenda a atenção do telespectador. Acabei terminando a primeira temporada, mas com a sensação de tempo perdido. Muito ruim.
Gostei muito dessa série e adoro o formato com episódios de 20min. Sobre a trilha, não tem o que falar, Graham Coxon manda bem demais. O enredo é bem doido e imprevisível, o que deixa a série ainda mais interessante.
O filme começa bem, tem boa execução mas da metade pro final se perde totalmente. Escolhas de roteiro muito ruins deixam o espectador totalmente decepcionado. Destaco a escolha dos atores, estão muito bem nos papéis.
The Peep Show é a melhor série de comédia que já vi! O misto de situações bizarras com personagens extremamente excêntricos é perfeita. Não tem como não rir de todas as confusões que Mark e Jeremy se metem.
Com certeza essa foi a série mais bizarra que já vi na vida. E por incrível que pareça, eu gostei muito dessa temporada. Claro que não chega ao auge de outrora, mas essa temporada traz elementos totalmente diferentes sem perder a essência da série. David Lynch conseguiu mais uma vez me surpreender.
A história e toda a questão moral discutida no filme é muito boa, mas acredito que o filme tenha sido mal executado. Começa bem, mas perto do final fica muito entediante.
Meu Deus do céu... Que série ruim. Talvez a pior série/temporada que já vi. Personagens fracos, sem carisma, enredo fraco e clichê. Nada empolga, em momento nenhum. Sugaram demais a franquia TWD, ta na hora de encerrar tudo isso.
Mantém o mesmo nível que as outras temporadas, mas sinto que a anterior foi melhor. Não sei será possível superar tanta situação absurdas como as das primeiras temporadas.
Com certeza essa é a série mais estranha que já vi. É incrível como os personagens são retratados como totais fracassados que se envolvem continuamente em situações muito embaraçosas. Extremamente hilária do início ao fim.
O que não me agradou muito foi o final/gancho para segunda temporada; achei muito clichê e de certa forma imitou alguns finais de filmes que são bem previsíveis.
A série continua boa mas contém alguns momentos bem forçados. Villanelle continua cativante como sempre e é incrível ver a atuação da Jodie. O que cansa um pouco são as reviravoltas que a série tenta empurrar, desafiando qualquer lógica plausível. Mas no final, o resultado é bem legal e da pra se divertir assistindo.
Eu simplesmente amo Twin Peaks. Todos os elementos apresentados, os personagens e suas peculiaridades, o ar de cidade pacata do interior, as histórias de cada habitante e todo o misticismo mostrado ao longo da série me deixaram encantado. Tudo isso apresentado com muito bom humor e uma trilha marcante. O final é bem diferente do que eu imaginava, compreendo porquê muitas pessoas ficam com dúvidas, mas pra mim o que importa é a trajetória.
O final da série é um soco no estômago. Difícil aceitarmos os conceitos existencialistas que a série traz. Mas achei o desfecho bem satisfatório, acabou no momento certo.
Adorei! Agora entendo porque a série é tão cultuada. Ao contrário dos comentários que tenho lido, o fato da série ser antiga não mudou nada pra mim. Claro que muita coisa melhorou depois dela, mas é inegável como essa série é encantadora. Toda a ambientação, a trilha e os personagens te fazem entrar num clima e acabam te envolvendo na história, mesmo sendo tudo muito estranho e um pouco surreal dentro do universo proposto. Dale Coooper é um dos personagens mais legais que ja vi na TV. Destaco também o elenco feminino, talvez o conjunto de mulheres mais bonitas que ja vi numa produção.
Achei essa temporada desnecessariamente confusa. Consegui entender tudo, mas ficou cansativo toda a história de universos paralelos. Mas mesmo assim, a série encerra com chave de ouro, com um final à altura da produção. Aliás é um dos finais mais perfeitos que já vi em uma série. O mais incrível é o jogo de tramas que foi escrito. Muito louco e ao mesmo tempo extremamente inteligente e intricado.
Duna
2.9 412 Assista AgoraEsse filme é simplesmente horrível. Super confuso, de mau gosto e muito, mas muito estranho. Não entendo com uma história tão esdrúxula será regravada.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 338 Assista AgoraEssa temporada é incrível. A produção continua soberba, com destaque para a belíssima fotografia. O enredo dessa temporada é ligeiramente mais interessante e a trama é muito bem amarrada. Gostei muito!
WandaVision
4.2 840 Assista AgoraEu sempre assisto as produções da Marvel sem esperar muito delas, sabendo que terão a mesma estrutura, finais, etc. Mas essa série me surpreendeu. Trouxa uma proposta diferente, com uma ótima produção onde toda a parte técnica e as atuações são simplesmente perfeitos. Vejo muitos reclamando do Season Finale, mas ao meu ver acho que a série entregou tudo nesse momento, deixando brechas para futuras temporadas ou ligações com as novas fases da MCU. Enfim, gostei demais do resultado final.
Tribes of Europe (1ª Temporada)
3.4 44 Assista AgoraAssisti o primeiro achando que poderia melhorar mas não aconteceu. Série bem clichêzinha, sem nenhum elemento que prenda a atenção do telespectador. Acabei terminando a primeira temporada, mas com a sensação de tempo perdido. Muito ruim.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista AgoraGostei muito dessa série e adoro o formato com episódios de 20min. Sobre a trilha, não tem o que falar, Graham Coxon manda bem demais. O enredo é bem doido e imprevisível, o que deixa a série ainda mais interessante.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraO filme começa bem, tem boa execução mas da metade pro final se perde totalmente. Escolhas de roteiro muito ruins deixam o espectador totalmente decepcionado. Destaco a escolha dos atores, estão muito bem nos papéis.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraEu pensava que punho de ferro era a série mais chata da Marvel, mas me enganei. Essa daqui supera tudo. Muito chata mesmo, que história cansativa.
Peep Show (4ª Temporada)
4.5 7 Assista AgoraThe Peep Show é a melhor série de comédia que já vi! O misto de situações bizarras com personagens extremamente excêntricos é perfeita. Não tem como não rir de todas as confusões que Mark e Jeremy se metem.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 622 Assista AgoraCom certeza essa foi a série mais bizarra que já vi na vida. E por incrível que pareça, eu gostei muito dessa temporada. Claro que não chega ao auge de outrora, mas essa temporada traz elementos totalmente diferentes sem perder a essência da série. David Lynch conseguiu mais uma vez me surpreender.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraA história e toda a questão moral discutida no filme é muito boa, mas acredito que o filme tenha sido mal executado. Começa bem, mas perto do final fica muito entediante.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraEssa foi a temporada que menos gostei. Me deu a sensação de que ficou repetitiva demais.
Ava
2.6 291 Assista AgoraMuito ruim. Passem longe. Acho que dormi umas três vezes e mesmo voltando não entendi qual o motivo de existência desse filme.
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraMeu Deus do céu... Que série ruim. Talvez a pior série/temporada que já vi. Personagens fracos, sem carisma, enredo fraco e clichê. Nada empolga, em momento nenhum. Sugaram demais a franquia TWD, ta na hora de encerrar tudo isso.
Peep Show (3ª Temporada)
4.4 1 Assista AgoraMantém o mesmo nível que as outras temporadas, mas sinto que a anterior foi melhor. Não sei será possível superar tanta situação absurdas como as das primeiras temporadas.
Peep Show (2ª Temporada)
4.3 5 Assista AgoraDefinitivamente a série me conquistou! Já é uma das minhas favoritas. To adorando cada momento!
Peep Show (1ª Temporada)
4.2 19 Assista AgoraCom certeza essa é a série mais estranha que já vi. É incrível como os personagens são retratados como totais fracassados que se envolvem continuamente em situações muito embaraçosas. Extremamente hilária do início ao fim.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraGostei da série. A trama é forte e mostrar como as mulheres sofrem em todas as esferas da nossa sociedade é muito importante.
O que não me agradou muito foi o final/gancho para segunda temporada; achei muito clichê e de certa forma imitou alguns finais de filmes que são bem previsíveis.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 217 Assista AgoraA série continua boa mas contém alguns momentos bem forçados. Villanelle continua cativante como sempre e é incrível ver a atuação da Jodie. O que cansa um pouco são as reviravoltas que a série tenta empurrar, desafiando qualquer lógica plausível. Mas no final, o resultado é bem legal e da pra se divertir assistindo.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Eu simplesmente amo Twin Peaks. Todos os elementos apresentados, os personagens e suas peculiaridades, o ar de cidade pacata do interior, as histórias de cada habitante e todo o misticismo mostrado ao longo da série me deixaram encantado. Tudo isso apresentado com muito bom humor e uma trilha marcante. O final é bem diferente do que eu imaginava, compreendo porquê muitas pessoas ficam com dúvidas, mas pra mim o que importa é a trajetória.
Biohackers (1ª Temporada)
3.5 61Bem fraquinha, esperava bem mais. Gostei da forma como a manipulação genética é tratada, mas não vai muito além disso
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 331 Assista AgoraO final da série é um soco no estômago. Difícil aceitarmos os conceitos existencialistas que a série traz. Mas achei o desfecho bem satisfatório, acabou no momento certo.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 527Adorei! Agora entendo porque a série é tão cultuada. Ao contrário dos comentários que tenho lido, o fato da série ser antiga não mudou nada pra mim. Claro que muita coisa melhorou depois dela, mas é inegável como essa série é encantadora. Toda a ambientação, a trilha e os personagens te fazem entrar num clima e acabam te envolvendo na história, mesmo sendo tudo muito estranho e um pouco surreal dentro do universo proposto. Dale Coooper é um dos personagens mais legais que ja vi na TV. Destaco também o elenco feminino, talvez o conjunto de mulheres mais bonitas que ja vi numa produção.
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraEssa temporada conseguiu ser melhor que a primeira! Sensacional!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAchei essa temporada desnecessariamente confusa. Consegui entender tudo, mas ficou cansativo toda a história de universos paralelos. Mas mesmo assim, a série encerra com chave de ouro, com um final à altura da produção. Aliás é um dos finais mais perfeitos que já vi em uma série. O mais incrível é o jogo de tramas que foi escrito. Muito louco e ao mesmo tempo extremamente inteligente e intricado.