Uma das maiores tragédias e injustiças da história brasileira mas como produção é bem ruim. Direção péssima, montagem pior ainda e o que falar do sotaque forçado dos atores.
Achei tudo muito teatral com caras e bocas excessivas dos participantes e o método de eliminação não é muito claro, eles podem tirar quem quiser a hora que quiser, tá bem na cara que é mais um show do que um reality. Como por exemplo.
Joi fala o programa inteiro inclusive no episódio final que sempre achou que o Will era o sabotador, se fosse assim ela teria sido eliminada bem antes .
Só não dou 5 estrelas por que achei bem furado o jeito que ele escondeu o corpo da Janice, um assassino de elite deixar o corpo a céu aberto daquele jeito foi patético
Que série sensacional ,os episódios só vão melhorando. Essa série não tem medo como em outras de matar seus personagens carismáticos e importantes, isso é um grande diferencial. Único ponto negativo é a duração dos episódios que são bem pequenos. Queria ver mais desse universo.. Foda
Vergonha alheia dessa série, Marvel se superou na ruindade. Oscar Isaac fazendo só bomba no mundo dos heróis, X-men, Star Wars flopado e agora essa bomba. Tá na hora de parar com esses filmes companheiro
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraPelos comentários achei que seria uma nova Breaking Bad da vida mas é bem mais ou menos.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraUma das maiores tragédias e injustiças da história brasileira mas como produção é bem ruim. Direção péssima, montagem pior ainda e o que falar do sotaque forçado dos atores.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraSérie começa bem mas depois do quinto episódio fica sofrível..
O Sabotador
4.0 47 Assista AgoraAchei tudo muito teatral com caras e bocas excessivas dos participantes e o método de eliminação não é muito claro, eles podem tirar quem quiser a hora que quiser, tá bem na cara que é mais um show do que um reality. Como por exemplo.
Joi fala o programa inteiro inclusive no episódio final que sempre achou que o Will era o sabotador, se fosse assim ela teria sido eliminada bem antes .
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraSó de ter Franz Ferdinand na trilha sonora já tem meu respeito. O roteiro não é lá essas coisas mas a animação é muito foda.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraQue obra prima, HBO sempre foda. Deu até vergonha alheia de Anéis do Poder.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraMuita enrolação pra ser 10 episódios. A maioria do tempo é bem monótono.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraMelhor pra dormir que Rivotril.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Vince Gilligan irei te seguir pra sempre, Obrigado por duas obras primas.
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraA geração Floquinho de Neve não aguenta 5 minutos vendo essa série. Bons tempos em que o mimimi lacrador não dominava a mídia..
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraComo vi em muitos comentários aqui, depois do sexto episódio a séria ficou chatíssima mas acompanharei a segunda temporada.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122Que série perfeita, os episódios 5 e 8 são simplesmente sensacionais. Uma das melhores coisas que já vi em termo de entretenimento.
Só não dou 5 estrelas por que achei bem furado o jeito que ele escondeu o corpo da Janice, um assassino de elite deixar o corpo a céu aberto daquele jeito foi patético
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraMenos pior que Cavaleiro da Lua, não que isso seja um grande feito.
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraQue série sensacional ,os episódios só vão melhorando. Essa série não tem medo como em outras de matar seus personagens carismáticos e importantes, isso é um grande diferencial. Único ponto negativo é a duração dos episódios que são bem pequenos. Queria ver mais desse universo.. Foda
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraTemporada ótima com um final patético. O que foi construído em sete episódios foi descartado em 10 minutos.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraJá deu esse lance de apocalipse...
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraVergonha alheia dessa série, Marvel se superou na ruindade. Oscar Isaac fazendo só bomba no mundo dos heróis, X-men, Star Wars flopado e agora essa bomba. Tá na hora de parar com esses filmes companheiro
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Foda demais!!!
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraQue honra ter acompanhado a saga do grande Uhtred, filho do Uhtred, neto do Uhtred , pai do Uhtred e avô do Uhtred.
E pra deixar claro TLK> Vikings
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEnfim terminei umas das melhores séries que já vi .Realmente a última temporada foi a mais fraca de todas mas sempre quis aquele final.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraAnimação muito boa e divertida mas acho que o roteiro poderia ter sido melhor elaborado. Achei tudo muito corrido.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraChata de doer...
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraJá vi anime superestimado mas igual esse aqui tá pra nascer. Essa geração Nutela se impressiona com cada coisa que meu deus..
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Bem fraquinha, desisti no terceiro episódio.