- no começo nos não entendemos porque ele não afasta ela de uma vez e dá um fim nisso, mas quando explica porque ele é tão quebrado psicologicamente é um soco no estômago - "eu cresci na igreja católica" não precisou dizer mais nada, isso foi destruidor
- o documentário trás muita informação interessante, mas tem uma edição arrastada e monótona, foi um custo chegar até o fim - evidenciando mais uma vez a incompetência, corrupção e inação da polícia - pobre do maury, merecia ser levado mais a sério
- o documentário trata bem mais de dar o contexto de como era a vida em nova york na época, do que sobre o assassino e os crimes em si - mas faz sentido, foi por NY ser assim que ele escolheu as vitimas
- de gênios eles não tinham nada. da pra ver pelo destino de cada um e a ideia do roubo e bem burra - a história é bem interessante, mas o documentário é repetitivo e arrastado, 3 episódios seriam o bastante - que sirva pra honrar a memoria do brian, coitado
- enrola bem mais do que devia, mostra algumas coisas desnecessárias, um episódio a menos seria bem melhor - o crime fica sem resposta definitiva, mas eu acho que foram os dois juntos e deram um jeito no alibi - ai quando a relação acabou um so queria ver o outro se f*der
- por isso que não devemos acreditar e tomar cuidado com todos os cinéfilos - surreal como ele sempre referenciava os filmes que gostava - entendo que é um caso complexo, mas achei a trama bem enrolada e lenta, porém consegue prender até o final
- jurava que ele matava vestido de palhaço - mas isso daria um ar cômico, não tem nada a ver com a crueldade dele - matou no minimo 33, e não teria parado, um verdadeiro monstro asqueroso
- já tinha ouvido falar do night stalker, mas não tinha ideia que ele tinha sido tão cruel e feito tantas vítimas - imagino o terror da população na época - sem falar que nem descobriram todos os assassinatos
série thriller muito boa que acompanha uma serial killer traumatizada e bem perturbada psicologicamente. uma ótima crítica aos fãs obcecados de famosos, a impressão que dão nas redes sociais é que são bem assim na vida real
aparentemente quem já leu o livro não curtiu muito a série. ainda bem que assisti primeiro a série e gostei bastante. um sci-fi bem intrigante. desenvolve bem a história e os mistérios e consegue prender e entreter. gosto como usam a ciência para resolver muitas coisas, mesmo sem ter o conhecimento pra saber se tudo que falam na série é certo, como leigo me deixou satisfeito. agora vou atrás do livro e capaz de gostar ainda mais da historia
- mesmerizante, perturbador, épico, psicodélico, incrível - adorei que já começa com o experimento filadelfia, que é um evento que me intriga bastante - é sensacional como vai usando obras reais pra contar essa odisseia intimista
com os personagens e universo já desenvolvidos, essa temporada consegue ser ainda melhor que a primeira e fazer finalmente os elementos evoluirem. muito engraçada e tem espaço para crescer. espero que renovem logo para a terceira temporada
essa temporada me remeteu muito ao enigma de outro mundo e ao incidente de Dyatlov Pass, que com certeza devem ter servido de inspiração. gostei como flertam, em vários momentos até mais que isso, com o sobrenatural. apesar de não ficar tudo muito bem fechadinho o final é bem satisfatório
as bizarrices e desconfortos do humor inglês. pegou uma premissa de super poderes que já está bem esgotada e fez uma coisa divertida e diferente. curti. me fez lembrar um pouco de misfits
começa bem chata e arrastada, mas melhora do meio pro final. o problema das series da marvel é que não tem peso nenhum mais no universo como um todo. nao influencia em nada os filmes, ainda mais agora com a treta com o ator do kang, ta uma incognita do que vai acontecer. como produto fechado pode ate ser bom, mas não empolga como antes
- repugnante e vergonhoso, bem triste que esse evento asqueroso tenha levado o nome de woodstock e mais ainda que tenha sido feito pelo realizador do original - sem valor nenhum, só colocaram o lucro acima de tudo
é, a marvel realmente não me empolga mais com nada. não deixo de sentir que esse what if é outro produto com potencial desperdiçado. com a gama de personagens e do universo criado, eles sempre insistem em sempre trazer as mesmas figuras repetidas e so aparições curtas de outros diferentes. tem episodios bem bons, mas no geral é bem mediano
que ótimo thriller policial! consegue te prender a cada episódio e sempre termina com uma revelação de explodir a cabeça e te deixa querendo mais. as atuações estão excelentes! principalmente a kate que manda bem demais. um roteiro complexo, com vários acontecimentos e personagens, muito bem escrito e amarrado, embora deixe escapar uns errinhos e deixe alguns personagens de lado principalmente no final. mas nada que estrague a série. com plot twists até no ultimo episodio, impossivel não se surpreender e emocionar. porque o ponto alto da serie são as relações humanas e mostrar a evolução da personagem da mare a lidar com traumas e perdas e ainda proteger a sua amada cidade
. Decálogo I: Amarás a Deus sobre todas as coisas - 9/10 - embate da ciência contra a fé - vejo também como o acaso ou até destino - por mais que a ciência seja exata, sempre há o caos, algumas variantes sempre ficam fora
. Decálogo II: Não Usarás o Nome de Deus em Vão - 8/10 - andamento mais lento e parece que não desenvolve muita coisa, mas quando chega no final.. - uma verdadeira porrada! nada mostrado foi colocado atoa -muitas nuances
. Decálogo III: Guardarás Domingos e Festas Sagradas - 6/10 - comparado com os baques sofridos pelos anteriores, esse ficou bem aquém - consegue trabalhar bem os personagens e te prende pela curiosidade até o final - mas longe de ser ruim
. Decálogo IV: Honrarás Pai e Mãe - 7/10 - que corte de cabelo é esse minha filha? pelamor.. - esses europeu adoram uma história de incesto ne? credo - mesmo se ele não for o pai, tá tudo errado, para com isso - nelson rodrigues??
. Decálogo V: Não Matarás - 8/10 - já tinha visto a versão estendida desse então o impacto não é o mesmo, mas pra mim continua sendo um dos melhores - acho que prefiro até a versão maior, tem um timing melhor e a gente sente mais fundo
. Decálogo VI: Não Cometerás Adultério - 8/10 - ao contrário do anterior, nesse aqui a versão mais suscinta desce muito melhor - dos perigos do voyeurismo - do nada fica igual o meme, parece que o jogo virou não é mesmo? -chama a policia
. Decálogo VII: Não Roubarás - 7/10 - uma pessoa pode roubar uma coisa que já é sua? - e trás um questionamento ainda mais importante, mesmo que seja filho, uma pessoa pode pertencer a outra? - já vi a cara dessa mulher em algum lugar
. Decálogo VIII: Não Levantarás Falsos Testemunhos - 7/10 - história muito boa, mas parece que se arrasta mais que o necessário - altos dilemas morais, fácil vir cobrar no futuro, dificil é estar na pele dos outros
. Decálogo IX: Não Desejarás a Mulher do Próximo - 7/10 - como era triste a vida desses caras antes da invenção do viagra - ele também num tinha boca, lingua e nem dedos, só podia usar o pau - pra que terapia, melhor espionar a mulher
. Decálogo X: Não Cobiçarás Coisas Alheias - 8/10 - engraçado e melancólico - parece até uma versão polonesa de Fargo - os dois irmãos tomando as decisões mais erradas que podiam tomar - mereciam aquele final pela burrice dos dois
caraca! pesadão! uma porrada atrás da outra. um episódio mais incrivel que o outro. violento, devastador e inesperado. umas poucas enrolações, mas nada que estrague. essa temporada mudou tudo, curioso com o que está por vir
mais uma excelente temporada! sem medo de arriscar e tentar coisas novas para a série. desenvolvendo ainda mais os personagens e a história. vários episódios incríveis! e ainda termina com esse cliffhanger!! preciso de mais!!
não chega no nível das primeiras, mas ainda tem bastante coisa boa. alguns episódios bem interessantes e reflexivos e outros bem mé. pena que a serie inteira ainda parece meio perdida nos seus cânones. não da muita certeza do que é definitivo e qual a linha mestra que ta seguindo. isso da muita liberdade, mas alguns acontecimentos perdem o impacto
netflix acerta mais uma vez! o live action ficou muito bom! conseguiu emular bem o espirito do anime. minha única reclamação eu acho que seja a mesma de todos, resumiram demais, poucos episódios para muita história. podiam ter feito só o primeiro arco de detetive espiritual e terminado com o toguro aparecendo como gancho pra próxima temporada. mas entendo que tinham que ter um vilão do peso dele pra começar. os atores estão muito bem, botan fofinha demais. e colocarem os dubladores originais foi a melhor coisa que fizeram! que venham mais temporadas
Bebê Rena
4.1 330 Assista Agora- no começo nos não entendemos porque ele não afasta ela de uma vez e dá um fim nisso, mas quando explica porque ele é tão quebrado psicologicamente é um soco no estômago
- "eu cresci na igreja católica" não precisou dizer mais nada, isso foi destruidor
Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração
3.6 44- o documentário trás muita informação interessante, mas tem uma edição arrastada e monótona, foi um custo chegar até o fim
- evidenciando mais uma vez a incompetência, corrupção e inação da polícia
- pobre do maury, merecia ser levado mais a sério
Cena do Crime: O Assassino da Times Square
3.4 19 Assista Agora- o documentário trata bem mais de dar o contexto de como era a vida em nova york na época, do que sobre o assassino e os crimes em si
- mas faz sentido, foi por NY ser assim que ele escolheu as vitimas
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129- de gênios eles não tinham nada. da pra ver pelo destino de cada um e a ideia do roubo e bem burra
- a história é bem interessante, mas o documentário é repetitivo e arrastado, 3 episódios seriam o bastante
- que sirva pra honrar a memoria do brian, coitado
Até que o Crime nos Separe: O Assassinato do Casal …
3.6 15- enrola bem mais do que devia, mostra algumas coisas desnecessárias, um episódio a menos seria bem melhor
- o crime fica sem resposta definitiva, mas eu acho que foram os dois juntos e deram um jeito no alibi
- ai quando a relação acabou um so queria ver o outro se f*der
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista Agora- por isso que não devemos acreditar e tomar cuidado com todos os cinéfilos
- surreal como ele sempre referenciava os filmes que gostava
- entendo que é um caso complexo, mas achei a trama bem enrolada e lenta, porém consegue prender até o final
Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino
3.7 83- jurava que ele matava vestido de palhaço
- mas isso daria um ar cômico, não tem nada a ver com a crueldade dele
- matou no minimo 33, e não teria parado, um verdadeiro monstro asqueroso
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista Agora- já tinha ouvido falar do night stalker, mas não tinha ideia que ele tinha sido tão cruel e feito tantas vítimas
- imagino o terror da população na época
- sem falar que nem descobriram todos os assassinatos
Enxame
3.8 95 Assista Agorasérie thriller muito boa que acompanha uma serial killer traumatizada e bem perturbada psicologicamente. uma ótima crítica aos fãs obcecados de famosos, a impressão que dão nas redes sociais é que são bem assim na vida real
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 156 Assista Agoraaparentemente quem já leu o livro não curtiu muito a série. ainda bem que assisti primeiro a série e gostei bastante. um sci-fi bem intrigante. desenvolve bem a história e os mistérios e consegue prender e entreter. gosto como usam a ciência para resolver muitas coisas, mesmo sem ter o conhecimento pra saber se tudo que falam na série é certo, como leigo me deixou satisfeito. agora vou atrás do livro e capaz de gostar ainda mais da historia
Interface
4.6 2- mesmerizante, perturbador, épico, psicodélico, incrível
- adorei que já começa com o experimento filadelfia, que é um evento que me intriga bastante
- é sensacional como vai usando obras reais pra contar essa odisseia intimista
Extraordinária (2ª Temporada)
3.8 4 Assista Agoracom os personagens e universo já desenvolvidos, essa temporada consegue ser ainda melhor que a primeira e fazer finalmente os elementos evoluirem. muito engraçada e tem espaço para crescer. espero que renovem logo para a terceira temporada
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista Agoraessa temporada me remeteu muito ao enigma de outro mundo e ao incidente de Dyatlov Pass, que com certeza devem ter servido de inspiração. gostei como flertam, em vários momentos até mais que isso, com o sobrenatural. apesar de não ficar tudo muito bem fechadinho o final é bem satisfatório
Extraordinária (1ª Temporada)
3.9 20 Assista Agoraas bizarrices e desconfortos do humor inglês. pegou uma premissa de super poderes que já está bem esgotada e fez uma coisa divertida e diferente. curti. me fez lembrar um pouco de misfits
Loki (2ª Temporada)
4.0 189começa bem chata e arrastada, mas melhora do meio pro final. o problema das series da marvel é que não tem peso nenhum mais no universo como um todo. nao influencia em nada os filmes, ainda mais agora com a treta com o ator do kang, ta uma incognita do que vai acontecer. como produto fechado pode ate ser bom, mas não empolga como antes
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113- repugnante e vergonhoso, bem triste que esse evento asqueroso tenha levado o nome de woodstock e mais ainda que tenha sido feito pelo realizador do original
- sem valor nenhum, só colocaram o lucro acima de tudo
What If...? (2ª Temporada)
3.4 69é, a marvel realmente não me empolga mais com nada. não deixo de sentir que esse what if é outro produto com potencial desperdiçado. com a gama de personagens e do universo criado, eles sempre insistem em sempre trazer as mesmas figuras repetidas e so aparições curtas de outros diferentes. tem episodios bem bons, mas no geral é bem mediano
Mare of Easttown
4.4 655 Assista Agoraque ótimo thriller policial! consegue te prender a cada episódio e sempre termina com uma revelação de explodir a cabeça e te deixa querendo mais.
as atuações estão excelentes! principalmente a kate que manda bem demais.
um roteiro complexo, com vários acontecimentos e personagens, muito bem escrito e amarrado, embora deixe escapar uns errinhos e deixe alguns personagens de lado principalmente no final. mas nada que estrague a série.
com plot twists até no ultimo episodio, impossivel não se surpreender e emocionar.
porque o ponto alto da serie são as relações humanas e mostrar a evolução da personagem da mare a lidar com traumas e perdas e ainda proteger a sua amada cidade
O Decálogo
4.7 108. Decálogo I: Amarás a Deus sobre todas as coisas
- 9/10
- embate da ciência contra a fé
- vejo também como o acaso ou até destino
- por mais que a ciência seja exata, sempre há o caos, algumas variantes sempre ficam fora
. Decálogo II: Não Usarás o Nome de Deus em Vão
- 8/10
- andamento mais lento e parece que não desenvolve muita coisa, mas quando chega no final..
- uma verdadeira porrada! nada mostrado foi colocado atoa
-muitas nuances
. Decálogo III: Guardarás Domingos e Festas Sagradas
- 6/10
- comparado com os baques sofridos pelos anteriores, esse ficou bem aquém
- consegue trabalhar bem os personagens e te prende pela curiosidade até o final
- mas longe de ser ruim
. Decálogo IV: Honrarás Pai e Mãe
- 7/10
- que corte de cabelo é esse minha filha? pelamor..
- esses europeu adoram uma história de incesto ne? credo
- mesmo se ele não for o pai, tá tudo errado, para com isso
- nelson rodrigues??
. Decálogo V: Não Matarás
- 8/10
- já tinha visto a versão estendida desse então o impacto não é o mesmo, mas pra mim continua sendo um dos melhores
- acho que prefiro até a versão maior, tem um timing melhor e a gente sente mais fundo
. Decálogo VI: Não Cometerás Adultério
- 8/10
- ao contrário do anterior, nesse aqui a versão mais suscinta desce muito melhor
- dos perigos do voyeurismo
- do nada fica igual o meme, parece que o jogo virou não é mesmo?
-chama a policia
. Decálogo VII: Não Roubarás
- 7/10
- uma pessoa pode roubar uma coisa que já é sua?
- e trás um questionamento ainda mais importante, mesmo que seja filho, uma pessoa pode pertencer a outra?
- já vi a cara dessa mulher em algum lugar
. Decálogo VIII: Não Levantarás Falsos Testemunhos
- 7/10
- história muito boa, mas parece que se arrasta mais que o necessário
- altos dilemas morais, fácil vir cobrar no futuro, dificil é estar na pele dos outros
. Decálogo IX: Não Desejarás a Mulher do Próximo
- 7/10
- como era triste a vida desses caras antes da invenção do viagra
- ele também num tinha boca, lingua e nem dedos, só podia usar o pau
- pra que terapia, melhor espionar a mulher
. Decálogo X: Não Cobiçarás Coisas Alheias
- 8/10
- engraçado e melancólico
- parece até uma versão polonesa de Fargo
- os dois irmãos tomando as decisões mais erradas que podiam tomar
- mereciam aquele final pela burrice dos dois
Tate no Yuusha no Nariagari (3ª Temporada)
3.0 6 Assista Agoratemporada chaaaaaaata.
arrastada demais, nada acontece feijoada. nada empolga, parece tudo uma preparação pra algo que nem acontece.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista Agoracaraca! pesadão! uma porrada atrás da outra. um episódio mais incrivel que o outro. violento, devastador e inesperado. umas poucas enrolações, mas nada que estrague. essa temporada mudou tudo, curioso com o que está por vir
Star Trek: Strange New Worlds (2ª Temporada)
4.0 17 Assista Agoramais uma excelente temporada! sem medo de arriscar e tentar coisas novas para a série. desenvolvendo ainda mais os personagens e a história. vários episódios incríveis! e ainda termina com esse cliffhanger!! preciso de mais!!
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 59 Assista Agoranão chega no nível das primeiras, mas ainda tem bastante coisa boa. alguns episódios bem interessantes e reflexivos e outros bem mé. pena que a serie inteira ainda parece meio perdida nos seus cânones. não da muita certeza do que é definitivo e qual a linha mestra que ta seguindo. isso da muita liberdade, mas alguns acontecimentos perdem o impacto
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista Agoranetflix acerta mais uma vez!
o live action ficou muito bom! conseguiu emular bem o espirito do anime.
minha única reclamação eu acho que seja a mesma de todos, resumiram demais, poucos episódios para muita história.
podiam ter feito só o primeiro arco de detetive espiritual e terminado com o toguro aparecendo como gancho pra próxima temporada. mas entendo que tinham que ter um vilão do peso dele pra começar.
os atores estão muito bem, botan fofinha demais. e colocarem os dubladores originais foi a melhor coisa que fizeram!
que venham mais temporadas