Não tem nenhum filme da saga sexta feira 13 q seja realmente bom, vamos falar a verdade.... Esse faz jus a saga, um filme mais ou menos, com um vilão fodastico do krl
Muito mal vendido para o público. O filme prometia um terrorzão da porra e acabou sendo um drama gore hiper bizarro. Bom, me agradou da mesma maneira...
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraFilme de romance de época me dá agonia
A Barraca do Beijo 2
3.0 3872 HORAS E 10 MINUTOS...
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista Agoraesse filme é divertidíssimo kkkkkk
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista Agoravai se foder, ri mto em algumas cenas e fiquei tenso em outras, filme bom d++++
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraNem pra filme trash essa merda serve, só pra irritar mesmo...
A Bruxa: Parte 1 - A Subversão
3.8 94 Assista AgoraOs loco é tipo uns x-men da Umbrella
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraBem bom pra passar raiva com os personagens burro do caralho e as situações impossíveis de terem acontecido na realidade...
Distúrbio
3.4 256Um filme extremamente desconfortável de se assistir...
Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
2.7 264 Assista AgoraTrash BR eu vejo valor!!!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraGoose melhor personagem... e só
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraEsse Bruce Willis é Duro de Matar mesmo hein...
O Pacote
2.6 248 Assista AgoraWhy God????
Mãe e Pai
2.6 166 Assista AgoraFilme de suspense mais engraçado q eu já assisti....
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraNão tem nenhum filme da saga sexta feira 13 q seja realmente bom, vamos falar a verdade.... Esse faz jus a saga, um filme mais ou menos, com um vilão fodastico do krl
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraEsse filme parecia q não acabava nunca.... Q troço mais irritante... E olha q curto essas parada teen, mas esse extrapolou na ruindade.
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraMas q merda de filme....
Grave
3.4 1,1KMuito mal vendido para o público. O filme prometia um terrorzão da porra e acabou sendo um drama gore hiper bizarro. Bom, me agradou da mesma maneira...
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraUma das melhores adaptações de livros do Stephen King.
Mal Posso Esperar
3.2 131 Assista AgoraÉ.... legal, bom pra passar o tempo.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraBem mais ou menos, tinha potencial pra ser melhor. Legal em algumas partes e medíocre em outras...
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraRetardado.
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 725 Assista AgoraEstupidamente divertido!!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraÓtimo filme, uma surpresa na área...
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraÉ ruim, mas eu ri pra caralho com essa porra de filme....