Temporada lenta e com alguns episódios desnecessários, mas não ruim, de maneira nenhuma... Acho q ela mostra muito melhor do que a 8º temporada a relação entre o grupo do Rick e os salvadores.
Pior q a segunda temporada e um pouco melhor q a primeira, mas essa série se perde muito nas suas próprias loucuras, são muitas histórias em pouco tempo e umas resoluções bem fracas pra tudo e depois mais problemas hehehe
Nível melhorou muito em comparação com a 1º e 2º temporada, bem menos infantil e com um plot mais sério. Me pareceu bastante em alguns momentos com as Aventuras de Merlin, uma série que eu gosto muito
Começou legalzinho, mas parei no episódio 6, não tava dando, os personagens tavam bem merda e esse monte de papo woke no meio de um apocalipse é mtoooo deslocado, parece um filme gospel em que um padre para no meio de uma cena pra falar sobre como tu deve seguir a bíblia e bla bla bla
Exatamente igual as outras só q menos com menos criatividade... Me poupe... Q temporada desnecessária... E óbvio q tem um Cliffhanger pra 4º temporada né kkkkkk
Mesmo tendo vários furos de roteiro grotescos e em alguns momentos parecer que os personagens querem mais é acabar com a humanidade do que salvá-la, considero a melhor temporada até aqui. É com certeza também a temporada com mais continuidade nos episódios. Ps.: A personagem da Lucy é chata demais.....
A partir da 2° temporada melhora muito,hehehehe. Essa 1° temporada é zoada demais, os únicos episódios realmente destacados são o 1°, o 7° e o 12°. Mesmo sendo zoada, é Buffy..... Sobreviver a essa 1° temporada e assistir a 2° foi uma ótima decisão que tive,kkkkk.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraEsses primeiros 8 episódios tão massa
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraTemporada lenta e com alguns episódios desnecessários, mas não ruim, de maneira nenhuma... Acho q ela mostra muito melhor do que a 8º temporada a relação entre o grupo do Rick e os salvadores.
Community (6ª Temporada)
3.7 135Fiquei emocionado no final
#andamovie
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Sensacional pqp, conseguiu ser ainda melhor q a ótima 1º temporada!!!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraPior q a segunda temporada e um pouco melhor q a primeira, mas essa série se perde muito nas suas próprias loucuras, são muitas histórias em pouco tempo e umas resoluções bem fracas pra tudo e depois mais problemas hehehe
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Coven parte 2, adorei!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraGostei muito, só não é 5 estrelas pelo último episódio horroroso
O Príncipe Dragão (3ª Temporada)
4.3 54 Assista AgoraNível melhorou muito em comparação com a 1º e 2º temporada, bem menos infantil e com um plot mais sério. Me pareceu bastante em alguns momentos com as Aventuras de Merlin, uma série que eu gosto muito
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraComeçou legalzinho, mas parei no episódio 6, não tava dando, os personagens tavam bem merda e esse monte de papo woke no meio de um apocalipse é mtoooo deslocado, parece um filme gospel em que um padre para no meio de uma cena pra falar sobre como tu deve seguir a bíblia e bla bla bla
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraFODA!!!!!!!
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista Agora1º episódio foi até q bom, já o 2º foi um filler mais entediante do q interessante... Vamos ver no q vai dar...
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Exatamente igual as outras só q menos com menos criatividade... Me poupe... Q temporada desnecessária... E óbvio q tem um Cliffhanger pra 4º temporada né kkkkkk
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraAmei, vai dizer o q?
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraMelhor temporada de todas!!!
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraOctavia fumou crack nesses ultimos episodios pra decidir o q ela decidiu tsc tsc
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Essa temporada é uma montanha russa de emoções e um banho de sangue...
As Aventuras de Merlin (4ª Temporada)
4.4 56Melhor temporada até agora, junto com a 3°!!!
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraAh, eu esperava mais por ser do mesmo roteirista de Avatar, mas é bom sim...
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraEsse desenho é extraordinário de bom pqp
Z Nation (3ª Temporada)
3.5 44Mesmo tendo vários furos de roteiro grotescos e em alguns momentos parecer que os personagens querem mais é acabar com a humanidade do que salvá-la, considero a melhor temporada até aqui. É com certeza também a temporada com mais continuidade nos episódios. Ps.: A personagem da Lucy é chata demais.....
Z Nation (2ª Temporada)
3.7 95E esse Murphy é um fdp hein hehehehe
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraA pior temporada q vi até agora, mas tem seus momentos vai....
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraA partir da 2° temporada melhora muito,hehehehe.
Essa 1° temporada é zoada demais, os únicos episódios realmente destacados são o 1°, o 7° e o 12°.
Mesmo sendo zoada, é Buffy..... Sobreviver a essa 1° temporada e assistir a 2° foi uma ótima decisão que tive,kkkkk.
Greek (4ª Temporada)
4.4 55Melhor temporada de longe!!!!! E essa series finale, chorando o episódio inteiro.....