Vi só em 2020 sem saber muito e achei muito maneiro. Engraçado que dá pra saber a importância dos personagens só pelo ator que interpreta, tipo a anne hathaway e o joseph gordon-lewit.
Esse filme envelheceu meio mal. Lembro que gostava muito na infância, mas hoje o parâmetro pros filmes de super-herói subiu bastante e esse tá só na média.
É um filme bem simples, fraco e clichêzinho, mas é massa pra quem curte música eletrônica e toda a cultura relacionada, rola uns tetos visuais bem legais.
O filme é muito massa, me causou sentimentos muito genuínos, mas tem um problema bem grave. Quem já viu Em Busca do Vale Encantado tem a sensação de estar assistindo o mesmo filme de novo.
Fico muito feliz que a marvel achou como deixar as piadinhas melhores. A era de ultron (que é um ótimo filme) teve um humor muito chato e que as vezes deixava de ser engraçado de tão forçado. Isso melhorou muito no homem formiga e na guerra civil. Dei boas risadas no cinema.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraVi só em 2020 sem saber muito e achei muito maneiro. Engraçado que dá pra saber a importância dos personagens só pelo ator que interpreta, tipo a anne hathaway e o joseph gordon-lewit.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraCoringa afude demais, como alguém tem coragem de fazer outro coringa mesmo depois disso?
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraEsse filme envelheceu meio mal. Lembro que gostava muito na infância, mas hoje o parâmetro pros filmes de super-herói subiu bastante e esse tá só na média.
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 616 Assista AgoraNão é politicamente correto, mas dá pra dar umas risadas fazendo vista grossa pra algumas partes (relevando por causa da época e tal)
Sementes Podres
4.1 253 Assista AgoraBaita filme, mexeu com o meu coraçãozinho de professor
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraA crítica ao acúmulo de riqueza é absurdo. Uma família milionária pode sustentar muitas outras famílias pobres...
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraFiquei vendo esse filme ao invés de ir pra uma festa e foi muito melhor!!!
Fragmentado
3.9 2,9K Assista Agoramano do céu que atuação incrível do james mcavoy
Madagascar 2: A Grande Escapada
3.4 653 Assista AgoraKkkkkkkkk muito boa essa versão dos trapalhões de rei leão
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraA animação é linda, mas achei meio chato ir no cinema sabendo tudo que ia acontecer... seila, pareceu que não valia o ingresso.
Atentado em Paris
3.2 98 Assista AgoraFilme de ação pra mim é comédia, esse pelo menos é bom!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraO filme é bonito pelo menos, mas eu vi só pq tava passando na TV e não prendeu minha atenção em nenhum momento.
Licença para Casar
2.8 263vi só pq tava passando na sessão da tarde e tava sem wifi
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraMinha dica: vejam esse filme. Visualmente ele é incrível, não parece nada feito antes.
XOXO: A Vida é Uma Festa
2.7 163 Assista AgoraÉ um filme bem simples, fraco e clichêzinho, mas é massa pra quem curte música eletrônica e toda a cultura relacionada, rola uns tetos visuais bem legais.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraEu acho que nunca vai ser feito um filme do x-men melhor que primeira classe, mas esse eu achei bem legal.
A Sophie Turner de Jean Grey foi uma ótima escolha, mandou muito.
A cena do Pietro tirando todo mundo da explosão da mansão foi genial.
O único problema é o visual do Apocalipse, que deixa ele um pouco ridículo.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraCara, que filme ruim da porra. Fui ver com a expectativa baixa e foi ainda pior do que eu esperava.
O Milagre de Berna
3.8 26 Assista AgoraEsse filme é bem massa, de verdade. Rola umas coisas clichêzinhas, mas quem gosta de história e de futebol tem muito que ver.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraEsse filme salvou a franquia. Bom demais, tem um argumento massa, um roteiro bem interessante e atuações muito boas - todo meu amor pro Fassbender.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraEsse é sem mentira um dos piores filmes que eu já vi. Compete de perto com o outro dele pra saber qual o pior.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraO filme é muito massa, me causou sentimentos muito genuínos, mas tem um problema bem grave. Quem já viu Em Busca do Vale Encantado tem a sensação de estar assistindo o mesmo filme de novo.
Gaby - Uma História Verdadeira
3.7 17Tive que ver esse filme para uma cadeira, e amei muito. Trata muito bem e de uma maneira muito sensível a questão dos deficientes.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraFico muito feliz que a marvel achou como deixar as piadinhas melhores. A era de ultron (que é um ótimo filme) teve um humor muito chato e que as vezes deixava de ser engraçado de tão forçado. Isso melhorou muito no homem formiga e na guerra civil. Dei boas risadas no cinema.
Dumbo
3.6 412 Assista AgoraSó consegui pensar na crueldade que é um circo.