"Uma lobista idealista não pode crer só na capacidade de vencer" Interpretada pela grandiosidade Jessica Chastain, Elisabeth Sloane é poderosa, inescrupulosa, imprevisível e esperta, o que seria comum para uma lobista nos EUA, mas ela revela ser muito mais do que parece. Armas na Mesa, é um excelente filme político, que aliado aos sub-gêneros, thriller e a espionagem se destaca.
A construção de dois personagens que desfragmentados são unidos pelo silêncio. A direção do Marco Dutra é excelente, ele consegue carregar cada cena do filme com uma atmosfera densa, forte, angustiante e ficamos nervosos tentando encontrar uma explicação pra tanta impotência e força dos protagonistas. É um suspense dramático com aspetos técnicos de terror. A necessidade da vingança silenciosa de um homem que vive oprimido por medos e angustias e uma mulher que sofre com as consequências da violência e vive atormentada pelo medo de ser considerada fraca e promiscua de alguma maneira.
O grito silencioso. O tema é polêmico, mas é abordado de forma delicada e romântica, que traz uma nova perspectiva. Vale ressaltar o trabalho de adaptação do elenco e as performances da Ruth Negga e Joel Edgerton que são primorosos!
Acima de tudo, inteligente. O filme é cercado alguns clichês que cercam a maioria dos filmes do gênero, mas não deixa de ser ousado. A premissa é muito boa e é bastante funcional apesar de erros no roteiro que atrapalham a performance do filme. O elenco é pequeno, todavia, super eficiente. A plataforma de tensão e medo dominam por quase todos os 86min de filme.
Finalmente! Conseguiram fazer algo que assuste e seja, quase, funcional. O roteiro é bom até 2/3 do filme depois é amassado e jogado no lixo. O trabalho de direção de arte, efeitos, fotografia e direção são notáveis. A relação da garotinha com o espirito maligno é interessante.
Atuações MUITO boas do núcleo feminino. O Trabalho de elenco é muito bom. Já o filme se perde na montagem e edição, apesar do roteiro que é muito funcional. Vale destacar a excelente Emily Blunt!
Tecnicamente bom e funcionou bem como um alerta para a falta de atenção e ambiciosidade de grandes corporações. Os efeitos especiais e sonoros são destaques.
Violento. Desconfortável. Incômodo. Poderoso. Exuberante. Além do poder impecável da estética. Junto ao elenco grandioso encabeçado pela maravilhosa, Amy Adams (que me conquista a cada trabalho), Animais Noturnos consegue variações gigantescas sem perder o controle da trama. A direção é complicada, mas a edição aliada a uma cinematografia poderosa me agradam bastante, apesar do final controverso. Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon e Gyllenhaal são magníficos e conseguem desempenhar papéis poderosos dentro das linhas super bem interlaçadas da obra.
Um musical maravilhoso que homenageia Hollywood e o Jazz. La La Land começa com um plano sequência de abertura de tirar o fôlego e ressalta a qualidade técnica do Damien Chazelle, que já impressionou muito com Whiplash. A Fotografia é excepcional e explora cada segundo do longa, cores vibrantes, cenários que parecem pinturas belíssimas, ótimos enquadramentos, montagem perfeita e não menos importante a trilha sonora muito boa. City of Stars é uma das músicas mais chicletes que já vi em filmes, vale destacar também a dançante Another Day of Sun. La La Land é tecnicamente impecável e traz uma mensagem bonita aos sonhadores e o resgate ao Jazz.
Profundo. Intenso. Complexo. Aquarius é um retrato da absorção do capitalismo sobre os valores culturais. Sônia Braga é fantástica e traz uma personagem que é fácil de se apaixonar, por conta da sua força, garra e a proximidade com a uma pessoa comum.
Então. Que decepção! O filme tinha tudo pra ser excelente, poderia desenvolver um drama de forma genuína e ímpar, mas, optou pela linha tênue a qual não consegue manter-se por 91min. Gostei dos protagonistas principais (Garrett e Slater) o Franco e o Allen são uma vergonha alheia no filme.
Uma corrida desesperada pela sobrevivência. Mais uma vez o cinema sul coreano me surpreende com um dos melhores filmes do gênero. Com máquinas mortíferas (zumbis) no mesmo estilo de Guerra Mundial Z e Madrugada dos Mortos Train to Busan equilibra um suspense mesclado com um horror de tirar o fôlego. Vale ressaltar o trabalho da excelente e pequena Soo-an Kim.
Um linha tênue do dramalhão/ comédia. Mais uma vez, segue os clichês dos filmes do gênero, todavia tem uma personagem forte e muito interessante que dá um "UP" na estrutura geral do filme. Emociona sim, mas não é marcante. E é claro, Emilia Clarke foi um espetáculo de atriz nesse filme.
Uma linda história de amizade. Apesar de seguir alguns clichês, ele tem seu diferencial. Supera e muito filmes do mesmo gênero como 50%, por exemplo. As protagonistas são incríveis e o roteiro foi bem estruturado, mas previsível. Todavia, é um filme bem emocionante. Difícil não derramar algumas lágrimas, rsrs.
Um filme bem simples que serve de lição pra muita gente. Uma amizade verdadeira pode superar qualquer dificuldade. É um filme super leve, descontraído e bem divertido. Os atores são bem legais e conseguiram adaptar-se bem aos seus personagens
O filme é muito bom! Não sei por quê a critica fica metendo o pau no filme se ele é tão regular e legal. Existem algumas falhas, mas os efeitos especiais (melhores do ano) o show de atuação dos protagonistas e o trabalho e design e a força de cada personagem compensam as falhas. O filme é bem redondinho, o arco é relativamente simples. Não superou Primeira Classe, mas já o segundo melhor da nova trilogia.
Psylocke é incrível. O Magneto é fantástico. Jean Grey é espetacular.
Um filme bem surpreendente. Não me deixei influenciar pelas criticas negativas e o vi nessa madrugada. Que delicia esse debates morais e socais que mesclam diversos temas que são frequentes na sociedade. O ponto mais negativo do filme foi a escolha do elenco, tem gente muito ruim ali ... Mas pra um filme independente, ele é muito bom! O desfecho pra mim foi excepcional, eu não esperava por aquilo.
Muito bom! Roteiro excepcional. O início talvez tenha sido um pouco devagar demais, mas a construção de diálogos e a personalidade forte de cada (exceto do Donny) é ponto crucial do filme. Jeff Bridges e Julliane Moore dão um show de atuações. Além do humor sarcástico, muitas vezes incompreensivo destaco a cena do estacionamento que me fez chorar de ri hahahahaha
De todos os filmes dos Coen que vi, esse foi o mais confuso. Os personagens são super criativos e o trabalho com o elenco é bem interessante. A Fotografia é excelente e foi um ponto super positivo. Além do seu roteiro dinâmico e diferenciado de sempre, o que é previsível para os Coen.
Armas na Mesa
4.0 221 Assista Agora"Uma lobista idealista não pode crer só na capacidade de vencer"
Interpretada pela grandiosidade Jessica Chastain, Elisabeth Sloane é poderosa, inescrupulosa, imprevisível e esperta, o que seria comum para uma lobista nos EUA, mas ela revela ser muito mais do que parece. Armas na Mesa, é um excelente filme político, que aliado aos sub-gêneros, thriller e a espionagem se destaca.
O Silêncio do Céu
3.5 225 Assista AgoraA construção de dois personagens que desfragmentados são unidos pelo silêncio.
A direção do Marco Dutra é excelente, ele consegue carregar cada cena do filme com uma atmosfera densa, forte, angustiante e ficamos nervosos tentando encontrar uma explicação pra tanta impotência e força dos protagonistas. É um suspense dramático com aspetos técnicos de terror. A necessidade da vingança silenciosa de um homem que vive oprimido por medos e angustias e uma mulher que sofre com as consequências da violência e vive atormentada pelo medo de ser considerada fraca e promiscua de alguma maneira.
Loving: Uma História de Amor
3.7 292 Assista AgoraO grito silencioso. O tema é polêmico, mas é abordado de forma delicada e romântica, que traz uma nova perspectiva. Vale ressaltar o trabalho de adaptação do elenco e as performances da Ruth Negga e Joel Edgerton que são primorosos!
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraAcima de tudo, inteligente. O filme é cercado alguns clichês que cercam a maioria dos filmes do gênero, mas não deixa de ser ousado. A premissa é muito boa e é bastante funcional apesar de erros no roteiro que atrapalham a performance do filme. O elenco é pequeno, todavia, super eficiente. A plataforma de tensão e medo dominam por quase todos os 86min de filme.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraFinalmente! Conseguiram fazer algo que assuste e seja, quase, funcional. O roteiro é bom até 2/3 do filme depois é amassado e jogado no lixo. O trabalho de direção de arte, efeitos, fotografia e direção são notáveis. A relação da garotinha com o espirito maligno é interessante.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraAtuações MUITO boas do núcleo feminino. O Trabalho de elenco é muito bom. Já o filme se perde na montagem e edição, apesar do roteiro que é muito funcional. Vale destacar a excelente Emily Blunt!
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
3.5 330 Assista AgoraTecnicamente bom e funcionou bem como um alerta para a falta de atenção e ambiciosidade de grandes corporações. Os efeitos especiais e sonoros são destaques.
Clinical
2.6 187 Assista AgoraUma aula de como fazer de uma premissa muito boa em uma zona de merda, chata e sonolenta.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraViolento. Desconfortável. Incômodo. Poderoso. Exuberante.
Além do poder impecável da estética.
Junto ao elenco grandioso encabeçado pela maravilhosa, Amy Adams (que me conquista a cada trabalho), Animais Noturnos consegue variações gigantescas sem perder o controle da trama. A direção é complicada, mas a edição aliada a uma cinematografia poderosa me agradam bastante, apesar do final controverso. Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon e Gyllenhaal são magníficos e conseguem desempenhar papéis poderosos dentro das linhas super bem interlaçadas da obra.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraUm musical maravilhoso que homenageia Hollywood e o Jazz. La La Land começa com um plano sequência de abertura de tirar o fôlego e ressalta a qualidade técnica do Damien Chazelle, que já impressionou muito com Whiplash. A Fotografia é excepcional e explora cada segundo do longa, cores vibrantes, cenários que parecem pinturas belíssimas, ótimos enquadramentos, montagem perfeita e não menos importante a trilha sonora muito boa. City of Stars é uma das músicas mais chicletes que já vi em filmes, vale destacar também a dançante Another Day of Sun. La La Land é tecnicamente impecável e traz uma mensagem bonita aos sonhadores e o resgate ao Jazz.
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista AgoraMuito bom! Um ótimo filme pipoca pra se divertir hauaua
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraProfundo. Intenso. Complexo. Aquarius é um retrato da absorção do capitalismo sobre os valores culturais. Sônia Braga é fantástica e traz uma personagem que é fácil de se apaixonar, por conta da sua força, garra e a proximidade com a uma pessoa comum.
King Cobra
2.6 254Então. Que decepção! O filme tinha tudo pra ser excelente, poderia desenvolver um drama de forma genuína e ímpar, mas, optou pela linha tênue a qual não consegue manter-se por 91min. Gostei dos protagonistas principais (Garrett e Slater) o Franco e o Allen são uma vergonha alheia no filme.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraUma corrida desesperada pela sobrevivência. Mais uma vez o cinema sul coreano me surpreende com um dos melhores filmes do gênero. Com máquinas mortíferas (zumbis) no mesmo estilo de Guerra Mundial Z e Madrugada dos Mortos Train to Busan equilibra um suspense mesclado com um horror de tirar o fôlego. Vale ressaltar o trabalho da excelente e pequena Soo-an Kim.
Adeus
4.0 3Adeus é um simples e forte retrato de um dos maiores atentados contra LGBTs da história.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraUm linha tênue do dramalhão/ comédia. Mais uma vez, segue os clichês dos filmes do gênero, todavia tem uma personagem forte e muito interessante que dá um "UP" na estrutura geral do filme. Emociona sim, mas não é marcante. E é claro, Emilia Clarke foi um espetáculo de atriz nesse filme.
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraUma linda história de amizade. Apesar de seguir alguns clichês, ele tem seu diferencial. Supera e muito filmes do mesmo gênero como 50%, por exemplo. As protagonistas são incríveis e o roteiro foi bem estruturado, mas previsível. Todavia, é um filme bem emocionante. Difícil não derramar algumas lágrimas, rsrs.
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraBem meia boca. A premissa é bem interessante e tinha tudo pra dá certo, mas se afundou no poço da mediocridade.
Fourth Man Out
3.3 227Um filme bem simples que serve de lição pra muita gente. Uma amizade verdadeira pode superar qualquer dificuldade. É um filme super leve, descontraído e bem divertido. Os atores são bem legais e conseguiram adaptar-se bem aos seus personagens
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraO filme é muito bom! Não sei por quê a critica fica metendo o pau no filme se ele é tão regular e legal. Existem algumas falhas, mas os efeitos especiais (melhores do ano) o show de atuação dos protagonistas e o trabalho e design e a força de cada personagem compensam as falhas. O filme é bem redondinho, o arco é relativamente simples. Não superou Primeira Classe, mas já o segundo melhor da nova trilogia.
Psylocke é incrível. O Magneto é fantástico. Jean Grey é espetacular.
Circle
3.0 683 Assista AgoraUm filme bem surpreendente. Não me deixei influenciar pelas criticas negativas e o vi nessa madrugada. Que delicia esse debates morais e socais que mesclam diversos temas que são frequentes na sociedade. O ponto mais negativo do filme foi a escolha do elenco, tem gente muito ruim ali ... Mas pra um filme independente, ele é muito bom! O desfecho pra mim foi excepcional, eu não esperava por aquilo.
Eu achei algumas mortes meio aleatórias demais e sem sentido como a mulher de origem árabe e do japonês.
A Maldição da Floresta
2.6 215 Assista AgoraBem "meia boca" . Não é tão ruim, mas também não é nada excepcional.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraMuito bom! Roteiro excepcional. O início talvez tenha sido um pouco devagar demais, mas a construção de diálogos e a personalidade forte de cada (exceto do Donny) é ponto crucial do filme. Jeff Bridges e Julliane Moore dão um show de atuações.
Além do humor sarcástico, muitas vezes incompreensivo destaco a cena do estacionamento que me fez chorar de ri hahahahaha
Um Homem Sério
3.5 574 Assista AgoraDe todos os filmes dos Coen que vi, esse foi o mais confuso. Os personagens são super criativos e o trabalho com o elenco é bem interessante. A Fotografia é excelente e foi um ponto super positivo. Além do seu roteiro dinâmico e diferenciado de sempre, o que é previsível para os Coen.
O final com bandeira dos EUA em destaque pareceu ter algum tipo de mensagem além do tornado que se aproximava