Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ben-Hur
4.3 548 Assista AgoraUm dos meus preferidos.
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraComédia-paciência que até tem umas boas tiradas.
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569 Assista AgoraAchei que fosse melhor, mas como gosto muito de animação...
A Montanha Enfeitiçada
2.7 332 Assista AgoraMuito bom, mas dá vontade de ver o original.
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraComédia-paciência que dá para ter umas boas gargalhadas.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraÓtima lição de bondade.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraQuero ver de novo!!! Uma super ficção científica.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraFilme estranho, preciso assistir novamente para ter uma idéia melhor.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraBacana! e qual moleque um dia nunca quis ser um super herói.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraNão é um dos melhores de J. Carrey, mas tem lá a sua graça. E o que que o R. Santoro está fazendo na capa do filme?
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraExatamente como imaginei que seria. Uma ótima diversão.
Rocky Balboa
3.8 573 Assista AgoraO melhor de todos os Rocky, uma ótima lição de vida.
Rocky V
3.1 322 Assista AgoraNão lembro muito bem desse filme, mas com certeza não me arrependi de assistir.
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraStallone apresentando D. Lundgren, filme muito bom.
Rocky: Um Lutador
4.1 846 Assista AgoraMais um clássico de Stallone.
Rocky II: A Revanche
3.8 360 Assista AgoraUm bom Rocky novamente.
Rambo IV
3.3 455 Assista AgoraSangue e cadáveres pra lá e pra cá. Mas um filmaço. O Rambo original resgatado.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 347 Assista AgoraBom filme, mas preciso assistir novamente para relembrar.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 347 Assista AgoraBom filme, mas preciso assistir novamente para relembrar.
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraUm clássico, preciso assistir novamente.
Rambo III
3.2 289 Assista AgoraBacana! a série continuou muito boa.
Um Tira da Pesada II
3.2 167 Assista AgoraEddie Murphy dublado pelo mesmo sujeito que faz a voz do Burro no Shrek, d+.
Rambo II: A Missão
3.4 329 Assista AgoraÉ Rambo de novo! o 1o foi melhor, mas esse também é bom.
Os Saltimbancos Trapalhões
3.4 181 Assista AgoraMe divertia muito com os filmes dos Trapalhões, este era um dos melhores.