O meu preferido. A cena da briga das meninas no começo foi a melhor. O mais nonsense dos filmes eh que a Brenda sempre morre e volta no proximo heiuahiueauiea
O primeiro foi legalzinho,ja esse segundo foi pessimo e nojento,so salva a cena inicial parodiando o exorcista. Ja o 3 e o 4 sao bem mais leves e engraçados.
Mesmo assim,adoro os filmes do todo mundo em panico,
Premonição 5
2.9 2,1K Assista Agoraas mortes sao bem mais fraquinhas nesse.
n tem aquela agonia dos outros filmes
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista AgoraMe empresta sua máquina do tempo,Carol?
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 565 Assista AgoraInveja das pessoas que não viram e não querem ver.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraLembro que eu tentava fazer a mesma coisa que ela kkk.
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista AgoraDuração: 10 minutos acordado e 86 dormindo
Espartalhões
2.0 594 Assista AgoraPq esse filme existe?
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraGostei bastante.
So não entendi bem o final...
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraÉ legal mas bom é so o começo e o final,pois o meio do filme se resume em conversas gigantescas e cenas longas.
O fim é brilhante,eu ri muito.
Se alguem quiser ver esse filme,não veja o trailer,pq conta demais do filme.
O Grande Dave
2.4 378 Assista AgoraChatinho,mas gosto dos atores.
Lenda Urbana
2.8 764Me dava muito medo.
Hoje em dia eu acho muito clichê e batido.
Contra o Tempo
3.0 108 Assista AgoraMeio chatinho.
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraEsse foi o remake mais lixo que eu ja vi.
Assistam o original Tailandês,vale mais a pena.
1 estrela so pq mostra um pouco o Japão.
Adrenalina
3.2 495 Assista Agorakkk cara que final horrivel.
Rogue: O Assassino
3.1 141 Assista AgoraFiquei pensando..se o filme acabar ai vou ficar puto...e acabou.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraAchei mais ou menos,a historia eh sempre a mesma.
Sem contar com aquela
cena inicial com a lucy hale,poxa que mortes bobas.
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraInfelizmente eu vi essa merda.
O Grito 2
2.5 412 Assista AgoraMeu filme de terror favorito sempre.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraMuito bom,assisto desde pequeno e adoro todos os filmes da trilogia.
O Grito
3.0 170Muito bom. Apesar de achar a versão americana melhor.
O Grito 2
3.0 69Gostei,mas o primeiro da um banho,porem é menos assustador.
Anyway,adoro todos os filmes Juon.
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraMuito bom.
Me surpreendi muito com o final,nem imaginava que
a irmã dela estava morta o tempo todo.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraO filme é ótimo,as atuações também.
Só que eu achei muito viajante,sem muitas explicações do porque aquilo tudo acontecia.
Só não gostei do final,
porque todas morrem e a Baby Doll não consegue escapar,só aquela outra. Queria que todas saíssem.
Eu sei que passou uma boa mensagem,mas não era o que eu esperava.
Mas a lorinha protagonista já vale o filme todo.
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista AgoraO meu preferido. A cena da briga das meninas no começo foi a melhor.
O mais nonsense dos filmes eh que a Brenda sempre morre e volta no proximo heiuahiueauiea
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista AgoraO primeiro foi legalzinho,ja esse segundo foi pessimo e nojento,so salva a cena inicial parodiando o exorcista. Ja o 3 e o 4 sao bem mais leves e engraçados.
Mesmo assim,adoro os filmes do todo mundo em panico,