Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Corrida com o Diabo
3.4 32Simplesmente anos 70.
Nada hoje pode superar o suspense dessa década!!!
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraPerfeito!
Rebeldes e Heróis
3.5 30 Assista AgoraÓtimo filme! Recomendo!
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraBaseado no que se propuseram? Sim o filme é muito legal e eu assistiria de novo!
Caçadores de Recompensa
3.1 68 Assista AgoraAdorei o filme.
Quase não reconheci a Beverly D'Angelo no elenco.
Puxa que diferença dela no Férias Frustradas.
Caçadores de Recompensa
3.1 68 Assista AgoraQuem é que fica dando nomes para os filmes cadastrados?
No filme fala Caçadores de Recompensa, mas só encontrei
pelo nome em inglês.
A Volta dos Mortos Vivos
3.6 536 Assista AgoraNão existe outro filme que supere a preferência que tenho por ele.
É o top dos meus preferidos sem nenhuma dúvida!!!
O Perigo Vem do Lago
1.9 96 Assista AgoraSimplesmente RIDÍCULO!
Drácula: O Príncipe das Trevas
1.7 62 Assista AgoraEsse filme é um "terror"!!!
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraAdoro esse filme!
Pandorum
3.1 569 Assista AgoraAssistiria de novo com certeza!
Mega Piranha
1.4 163Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé.
Pompeia
2.7 872 Assista AgoraSerá que o Câmera, o Cabo Man e o Diretor morreram também?
Hércules
2.1 507 Assista AgoraO filme é bom sim. Achei bacana.
A Ilha das Almas Selvagens
3.7 29Espetacular.
Impressionante que em 1932 de forma totalmente artesanal, sem os recursos da tecnologia que contamos hoje, um filme possa ser tão bom.
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
2.8 232 Assista AgoraBacaninha!
O Mestre da Guerra
3.1 41 Assista AgoraAchei bacana.
É meio Dragon Ball, mas é legal!
Aftershock
2.5 297Um lixo!
É só o que tenho pra dizer dessa droga!
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraFodástico! É só o que tenho a declarar!
Xanadu
2.9 172 Assista AgoraPara o inicio da década de 80 acho que mandaram muito bem.
E a Olivia Newton-John está muito linda nesse filme.
Valeu a pena!
Infectados
1.7 110 Assista AgoraMistura de Alien (1979), o Enigma do Outro Mundo (1982) e O Lado Sombrio da Lua (1990). Sinceramente gostei, gostei sim.
O Exército de Frankenstein
2.7 113Lixo!!!
Bem Vindo à Selva
2.1 184 Assista AgoraLixo! Um grande lixo!
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraTudo muito incrível, mas Olaf foi sem dúvida a alma dessa animação.