Filme com final decepcionante. Coisa mais tosca. Nunca perdi tanto meu tempo quanto assistindo essa droga. Pô o vilão terminou o filme na boa e o cara principal morre de forma totalmente imbecil.
Um filme como não se faz mais. Me senti nos anos 90. Arnold Schwarzenegger e Forest Whitaker, juntos num mesmo filme, Harry Dean Stanton apesar de uma participação tão pequena sempre é legal vê-lo ainda na ativa. E claro Rodrigo Santoro tendo ai um papel de expressão. Cara, valeu a pena ter assistido. Recomendo!
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraKing Kong de 2005 é de longe melhor, em tudo.
Desastre: O Último Apocalipse Zumbi
1.3 44Gostei bastante.
Tô vendo pela segunda vez. 😄
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraFilme com final decepcionante.
Coisa mais tosca.
Nunca perdi tanto meu tempo quanto assistindo essa droga.
Pô o vilão terminou o filme na boa e o cara principal morre de forma totalmente imbecil.
[spoiler][/spoiler]
Mistério no Parque Gorki
3.3 25 Assista AgoraComplexo em alguns momentos.
Mas gostei, o filem é legal.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraUm filme como não se faz mais.
Me senti nos anos 90.
Arnold Schwarzenegger e Forest Whitaker, juntos num mesmo filme, Harry Dean Stanton apesar de uma participação tão pequena sempre é legal vê-lo ainda na ativa.
E claro Rodrigo Santoro tendo ai um papel de expressão.
Cara, valeu a pena ter assistido. Recomendo!
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraGostei bastante.
As Novas Aventuras de Pippi Meia-Longa
3.6 12 Assista AgoraFilme espetacular que tive o prazer de rever dublado.
Fantástico!
Virtude Selvagem
3.9 28 Assista AgoraSimplesmente lindo. Filme como não se faz mais.
Pegasus vs. Chimera
1.8 23 Assista AgoraSeria melhor ter ido ver o filme do Pelé.
Um Amor de Vizinha
3.2 105 Assista AgoraUm belo filme, com um péssimo final.
O filme é muito bom mas o desfecho ficou vazio e sem sentido.
A Vingança dos Nerds
3.2 174Anos 80 na veia!!!
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraNão achei um remake a altura do original.
Esperava mais de um filme estrelado por Elijah Wood.
O Peixe Assassino
2.6 18Eu gostei!
Adoro o gênero!
Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
4.0 92 Assista AgoraBelíssimo filme.
gostei muito e assistiria muitas vezes.
Recomendo!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraFantástico! Simplesmente Interestelar!
O Trem Atômico
2.3 15É bacaninha.
Não é tão bosta assim gente!
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraLeslie Mann, espetacular!
Virei fã!
O Professor Aloprado
3.6 126Muito bom!
Jerry Lewis é imbatível!
Energia Pura
3.7 211Emocionante!
Chorei bicas, rsrsrsrs...
Crime Verdadeiro
3.5 73 Assista AgoraIncrível!
Clint é como um bom vinho.
Quanto mais velho, melhor!
Meu Nome é Coogan
3.4 45 Assista AgoraGosto muito do Clint, mas esse vou por como mediano.
Aeroporto 79: O Concorde
2.6 23 Assista AgoraGostei bastante.
Assistiria de novo.
O Dia dos Namorados Macabro
3.0 228Fodástico!
Não tem como não gostar!
A Vingança do Ninja
3.2 33Maravilha de filme!
Mais uma clássico absoluto que nenhum fã de cinema deve deixar de ver!