Convite à introspecção. Belas imagens.
Filme muito bizarro. Não recomendo.
Trilha sonora espetacular!
Muito longo.... palhaçada.
Bem bobinho.
Filminho bom. Adorei Muse na trilha sonora.
Maluco e com algumas cenas bem surreais.
Me senti quadrado demais ao assistir este filme.
Esquisito, muito esquisito.
As cenas gore são pouco explícitas, mas ainda assim me fizeram trocar de posição na cadeira algumas vezes enquanto assistia.
Me faltou conhecimento histórico para degustar o filme. Lembra Kafka quando o protagonista fica preso em processos que desconhece.
Provavelmente daí saiu a inspiração para o Dr. Evil do Austin Powers. A cena da moto falando "Holy Shit" é muito engraçada. http://www.youtube.com/watch?v=C7NDxr0_pSU
O barulho das motos é muito irritante!
Rust and die! Seria ainda melhor com uma trilha sonora do Ministry.
Não perca tempo com o filme, leia o livro.
Um bom filme, apesar da baixa identidade com a história original.
Boas risadas, com trilha sonora do Ennio Morricone.
O filme começa com duas dinamarquesas lindas andando de bicicleta... não podia ser ruim :D
Eu achava que o tal Fu Manchu iria ser o tal, mas Sancho Lopes é realmente o figurão do filme. Divertido.
Efeitos nada especiais. Vale pela participação do Carradine.
Dá pra sacar a história bem no começo, mas não diminui em nada a qualidade do filme. Gostei bastante.
Festança de zumbis na piscina!
Bela história.
Uma banda daquelas como vizinhos, eu também ficaria louco!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cinzas e Neve
4.5 62Convite à introspecção. Belas imagens.
Men Behind the Sun II: Laboratory of The Devil
1.8 2Filme muito bizarro. Não recomendo.
Comboio do Terror
2.7 101Trilha sonora espetacular!
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KMuito longo.... palhaçada.
O Barato de Grace
3.7 81Bem bobinho.
Alta Tensão
3.5 571Filminho bom. Adorei Muse na trilha sonora.
Candy
3.0 12Maluco e com algumas cenas bem surreais.
Parting Glances - Olhares de Despedida
3.5 10 Assista AgoraMe senti quadrado demais ao assistir este filme.
Gozu
3.7 56Esquisito, muito esquisito.
O Teste Decisivo
3.6 382As cenas gore são pouco explícitas, mas ainda assim me fizeram trocar de posição na cadeira algumas vezes enquanto assistia.
Cidade Zero
3.8 11Me faltou conhecimento histórico para degustar o filme. Lembra Kafka quando o protagonista fica preso em processos que desconhece.
O Guerreiro do Mundo Perdido
2.6 8Provavelmente daí saiu a inspiração para o Dr. Evil do Austin Powers. A cena da moto falando "Holy Shit" é muito engraçada. http://www.youtube.com/watch?v=C7NDxr0_pSU
Esporte Mortal
2.4 6 Assista AgoraO barulho das motos é muito irritante!
Tetsuo II: Body Hammer
3.4 7Rust and die! Seria ainda melhor com uma trilha sonora do Ministry.
Lobo do Mar
3.0 30Não perca tempo com o filme, leia o livro.
O Lobo do Mar
3.5 4Um bom filme, apesar da baixa identidade com a história original.
Quando as Mulheres Tinham Rabo
3.2 13Boas risadas, com trilha sonora do Ennio Morricone.
Uden en Trævl
3.3 4O filme começa com duas dinamarquesas lindas andando de bicicleta... não podia ser ruim :D
Fu Manchu e o Beijo da Morte
2.6 2Eu achava que o tal Fu Manchu iria ser o tal, mas Sancho Lopes é realmente o figurão do filme. Divertido.
Q: A Serpente Alada
2.8 21Efeitos nada especiais. Vale pela participação do Carradine.
Algumas Portas Nunca Deviam Ser Abertas
3.2 70Dá pra sacar a história bem no começo, mas não diminui em nada a qualidade do filme. Gostei bastante.
Calafrios
3.4 146 Assista AgoraFestança de zumbis na piscina!
O Ladrão do Arco-Íris
3.1 13Bela história.
O Assassino da Furadeira
3.2 71 Assista AgoraUma banda daquelas como vizinhos, eu também ficaria louco!