1°Ser inferior ao "Predadores 2010" 2°Ser mais desinteressante e inferior a "Alien Vs Predador 1 e 2" Traduzindo, o cara fez magica pra fazer o pior filme da franquia e obteve exito.
Você ter um personagem tão bom em mãos como a freira Valak e utiliza lo apenas para entrar em cena e fazer "BUU", é de cair o cu da bunda. O personagem ganhou carisma do publico por "invocação do mal 2" em vez de aproveitarem isso, simplesmente não aprofundaram o personagem em NADA! nenhum elemento novo, nenhuma novidade, a freira parecia uma figurante e o vilão do filme eram "os sustos". Inteiração zero! O lance do ocultista abrir o portal do mal e tals até que foi bacaninha, mas ai quando envolveram "o sangue de Jesus" e de quebra a santa inquisição "salvando o dia", foi duido!
Esse filme é uma aula de como pegar um clássico que não tem como ficar ruim (Encurralado-1971) e deixar ele ruim (Wrecker-2015). Ok, ruim é exagero, mas eu diria que é algo como pegar uma obra prima e transformar em um passa tempo. E pelo amor de Odin, quanto descaramento, o criador desse filme deve ser a versão do cantor Latino pro mundo do cinema. kkk
O filme não ruim, como já citado nos comentários abaixo vale a conferida como uma experiencia alternativa, uns truques de direção, edição e realização. Dois pontos altos para mim foi a atmosfera e o clima do filme, foram suficientes pra segurar meu interesse até o fim. Sinceramente... eu devia ter pesquisado mais sobre o filme, cultura polonesa e pano de fundo histórico, fui totalmente as cegas ver esse filme e me senti como um Polonês assistindo "Ó pai, Ó".
-Considerado o mais insano dos últimos anos. -O filme mais maligno do seculo. -Pessoas no cinema gritaram até a garganta sangrar, duas senhoras ficaram mudas. -Três homens correram nus até um galinheiro depois de assistir ao filme.
Quantas vezes já vi esse marketing picareta em outros filmes, aumenta sua expectativa e um filme que você poderia até gostar ou considerar regular, acaba entrando na lista de ruim, por esperar demais dele. SÓ ACREDITO VENDO! E Espero estar enganado em relação a este.
Realmente o filme ta bem amador e ta mais "Mad Max" do que "Phantasm", mas foda-se foi nostálgico e saudoso pra caraleo ver eles todos juntos de novo. Não me arrependo de ter assistido nem a pau!
O filme não é ruim, mas como o pessoal disse ele realmente desperta poucas sensações e acaba sendo mais previsível que "calor no nordeste" (Até mesmo por quem nunca leu o livro, como eu).
Mesmo tendo certeza do fracasso tenho que conferir esse filme, afinal é Dario Argento e Rutger Hauer juntos e como sou fã de ambos tenho a obrigação de conferir.
Afinal o detetive Morton(Que recebeu a foto) existia ou não? PONTOS A CONSIDERAR: Na cena final quando Warwick termina de falar com Morton e sai da sala a mesma esta vazia. Em outra cena logo após a libertação de Taylor, Morton aparece na delegacia esperando um fax e a mesma esta no escuro, uma funcionaria da limpeza acende a luz e ignora totalmente a presença de Morton. Porem no inicio do filme Morton aparece conversando com outro detetive (valdez). No fim do filme quando Warwick libera Taylor no estacionamento, ele tira seu paletó de cima um homem desmaiado que aparenta ser o detetive Valdez.
Esse acontecimentos deram um nó no meu "célebro" e realmente to sem saber se o Morton existia e o fato dele não aparecer dentro da sala na cena final foi um mero erro de direção, ou se ele não existia.
Eita filme bom do cabrunco! Depois de um filmão desse da vontade de arrancar as oreia de cabra que fala mal do cinema brasileiro.
A principio o francês estava me parecendo ter um rosto muito familiar, só depois de mais algumas aparições é que percebi que ele é a cara do Raul Gil. kkk
O filme é como um episodio estendido do desenho da "liga da justiça (2001)", as atitudes e os diálogos estão bem coerentes com o desenho e era EXATAMENTE ISSO QUE EU ESPERAVA!
Batman aprendeu da pior maneira possível que quem bate esquece, mas quem apanha não! "Você sangra?" kkk E que vergonha dessa molecada nova que nunca assistiu "Cemitério maldito". rs
Regular, entretém e é levemente desnecessário! As sequencias antigas por pior que fossem (Por exemplo o PÉSSIMO "O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno" de 1994), mesmo assim tinham um Leatherface que me dava um pouco de medo. Mas esse filme de 2017 já é o segundo que teve um Leatherface que não deu medo, junto a bomba porcaria 3D de 2013 que com certeza é inferior a esse.
E quando o senhor tentar ficar de pé faz um barulho assim: Urrgg....uuuuurrrgghhh! kkk
Filme maravilhoso, me fez rir mais do que muitas comedias, me emocionou mais do que muitos dramas e graças a ele me senti orgulhoso de sempre tratar bem as pessoas velhas, enfim to indo visitar o meu pai o mais rápido possível. Obrigado Lynch!
Fazia muiiiiitttooo tempo que um filme nao me deixava com medo. Esse deixou! Não se preocupem com a questão de "preciso sentir o filme", porque a atmosfera dele te invade com "pé na porta e tapa na cara".rs Se você assistir é quase impossível não sentir(a menos que você esteja fazendo mil coisas enquanto assiste!). Faz cerca de uma hora que eu terminei de assisti-lo e ainda to com a impressão de estar sonhando. Uma sensação de desconforto estranhamente boa, quase um prazer masoquista pra quem curte filmes que mesmo depois que acabam, continuam com você.
-Porque desperdiçar um personagem tão bom quanto "Doom-Head" em um filme pobre como este? -Extrema falta de criatividade nas mortes, quase todo mundo morre esfaqueado e tem dois que morrem com as facadas no mesmo lugar pelo mesmo assassino e seguidamente. ¬¬
-Cadê o Killer Croc? -Alivio cômico estuprando a seriedade do filme (Alem de totalmente desnecessário é sem graça) -Cadê o Capitão Bumerangue? -Vilão tão desinteressante quanto a trama e totalmente sem combinação com os personagens (Algo estranho como Chapolim Colorado vs Surfista prateado) -Cadê a Katana? -Ultimo ponto e não menos importante: Happy end (Puta que o pariu!!!) Definitivamente um filme mais para fãs do Will Smith do que fãs da DC.
O Predador
2.5 649Esse filme conseguiu o inimaginável!
1°Ser inferior ao "Predadores 2010"
2°Ser mais desinteressante e inferior a "Alien Vs Predador 1 e 2"
Traduzindo, o cara fez magica pra fazer o pior filme da franquia e obteve exito.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraVocê ter um personagem tão bom em mãos como a freira Valak e utiliza lo apenas para entrar em cena e fazer "BUU", é de cair o cu da bunda.
O personagem ganhou carisma do publico por "invocação do mal 2" em vez de aproveitarem isso, simplesmente não aprofundaram o personagem em NADA! nenhum elemento novo, nenhuma novidade, a freira parecia uma figurante e o vilão do filme eram "os sustos". Inteiração zero!
O lance do ocultista abrir o portal do mal e tals até que foi bacaninha, mas ai quando envolveram "o sangue de Jesus" e de quebra a santa inquisição "salvando o dia", foi duido!
Eterno mais do mesmo!
Rota de Fuga 2: Hades
1.8 135 Assista AgoraQue saudade do Emil Rottmaill rs
Uma Noite no Inferno
2.6 14Alguém sabe onde tem legendas desse filme?
Wrecker
2.1 19Esse filme é uma aula de como pegar um clássico que não tem como ficar ruim (Encurralado-1971) e deixar ele ruim (Wrecker-2015).
Ok, ruim é exagero, mas eu diria que é algo como pegar uma obra prima e transformar em um passa tempo.
E pelo amor de Odin, quanto descaramento, o criador desse filme deve ser a versão do cantor Latino pro mundo do cinema. kkk
Demon
3.2 52O filme não ruim, como já citado nos comentários abaixo vale a conferida como uma experiencia alternativa, uns truques de direção, edição e realização.
Dois pontos altos para mim foi a atmosfera e o clima do filme, foram suficientes pra segurar meu interesse até o fim.
Sinceramente... eu devia ter pesquisado mais sobre o filme, cultura polonesa e pano de fundo histórico, fui totalmente as cegas ver esse filme e me senti como um Polonês assistindo "Ó pai, Ó".
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agora-Considerado o mais insano dos últimos anos.
-O filme mais maligno do seculo.
-Pessoas no cinema gritaram até a garganta sangrar, duas senhoras ficaram mudas.
-Três homens correram nus até um galinheiro depois de assistir ao filme.
Quantas vezes já vi esse marketing picareta em outros filmes, aumenta sua expectativa e um filme que você poderia até gostar ou considerar regular, acaba entrando na lista de ruim, por esperar demais dele.
SÓ ACREDITO VENDO!
E Espero estar enganado em relação a este.
Fantasma: Devastador
2.7 51Realmente o filme ta bem amador e ta mais "Mad Max" do que "Phantasm", mas foda-se foi nostálgico e saudoso pra caraleo ver eles todos juntos de novo. Não me arrependo de ter assistido nem a pau!
Frenesi
3.9 272 Assista AgoraComo eu posso ser o assassino da gravata? Pra começar eu só tenho duas!
kkk
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraO filme não é ruim, mas como o pessoal disse ele realmente desperta poucas sensações e acaba sendo mais previsível que "calor no nordeste" (Até mesmo por quem nunca leu o livro, como eu).
Drácula 3D
2.0 78Mesmo tendo certeza do fracasso tenho que conferir esse filme, afinal é Dario Argento e Rutger Hauer juntos e como sou fã de ambos tenho a obrigação de conferir.
O Anfitrião Perfeito
3.3 118 Assista AgoraGente to até agora quebrando a cabeça aqui, ajudem ai por obsequio!
Afinal o detetive Morton(Que recebeu a foto) existia ou não?
PONTOS A CONSIDERAR: Na cena final quando Warwick termina de falar com Morton e sai da sala a mesma esta vazia.
Em outra cena logo após a libertação de Taylor, Morton aparece na delegacia esperando um fax e a mesma esta no escuro, uma funcionaria da limpeza acende a luz e ignora totalmente a presença de Morton.
Porem no inicio do filme Morton aparece conversando com outro detetive (valdez). No fim do filme quando Warwick libera Taylor no estacionamento, ele tira seu paletó de cima um homem desmaiado que aparenta ser o detetive Valdez.
Esse acontecimentos deram um nó no meu "célebro" e realmente to sem saber se o Morton existia e o fato dele não aparecer dentro da sala na cena final foi um mero erro de direção, ou se ele não existia.
O Matador
3.3 222 Assista AgoraEita filme bom do cabrunco! Depois de um filmão desse da vontade de arrancar as oreia de cabra que fala mal do cinema brasileiro.
A principio o francês estava me parecendo ter um rosto muito familiar, só depois de mais algumas aparições é que percebi que ele é a cara do Raul Gil. kkk
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraO filme é como um episodio estendido do desenho da "liga da justiça (2001)", as atitudes e os diálogos estão bem coerentes com o desenho e era EXATAMENTE ISSO QUE EU ESPERAVA!
Batman aprendeu da pior maneira possível que quem bate esquece, mas quem apanha não! "Você sangra?" kkk
E que vergonha dessa molecada nova que nunca assistiu "Cemitério maldito". rs
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraAssisti só em respeito ao Jeepers mesmo. Pelo menos meu papel de fã (da criatura e não da saga) eu fiz. rs
Presentes
2.4 22Apesar de não ser essa a ideia, eu considero esse filme um "remake" de "halloween" que conseguiu ser melhor que o do "Rob Zombie".
Massacre no Texas
2.5 431 Assista AgoraRegular, entretém e é levemente desnecessário!
As sequencias antigas por pior que fossem (Por exemplo o PÉSSIMO "O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno" de 1994), mesmo assim tinham um Leatherface que me dava um pouco de medo. Mas esse filme de 2017 já é o segundo que teve um Leatherface que não deu medo, junto a bomba porcaria 3D de 2013 que com certeza é inferior a esse.
Uma História Real
4.2 298Pense numa vontade de lavar os olhos de dentro pra fora! rs
E quando o senhor tentar ficar de pé faz um barulho assim: Urrgg....uuuuurrrgghhh! kkk
Filme maravilhoso, me fez rir mais do que muitas comedias, me emocionou mais do que muitos dramas e graças a ele me senti orgulhoso de sempre tratar bem as pessoas velhas, enfim to indo visitar o meu pai o mais rápido possível. Obrigado Lynch!
Império dos Sonhos
3.8 433Fazia muiiiiitttooo tempo que um filme nao me deixava com medo. Esse deixou! Não se preocupem com a questão de "preciso sentir o filme", porque a atmosfera dele te invade com "pé na porta e tapa na cara".rs Se você assistir é quase impossível não sentir(a menos que você esteja fazendo mil coisas enquanto assiste!). Faz cerca de uma hora que eu terminei de assisti-lo e ainda to com a impressão de estar sonhando. Uma sensação de desconforto estranhamente boa, quase um prazer masoquista pra quem curte filmes que mesmo depois que acabam, continuam com você.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraNão sou Marvete, sou DCboy assumido mas me sinto na obrigação de dizer... isso aqui é muito, mas muito melhor que "Esquadrão suicida".
31: A Morte É A Única Saída
2.6 228 Assista AgoraFilme bem meia boca, mas entretém dentro de sua proposta.
2 coisa que me incomodaram muito nesse filme:
-Porque desperdiçar um personagem tão bom quanto "Doom-Head" em um filme pobre como este?
-Extrema falta de criatividade nas mortes, quase todo mundo morre esfaqueado e tem dois que morrem com as facadas no mesmo lugar pelo mesmo assassino e seguidamente. ¬¬
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPersonagens ótimos, atores melhores ainda e trilha sonora sem igual, tudo em uma trama chata e extremamente desinteressante.
Alguns pontos negativos em minha humilde opinião:
-Cadê o Killer Croc?
-Alivio cômico estuprando a seriedade do filme (Alem de totalmente desnecessário é sem graça)
-Cadê o Capitão Bumerangue?
-Vilão tão desinteressante quanto a trama e totalmente sem combinação com os personagens (Algo estranho como Chapolim Colorado vs Surfista prateado)
-Cadê a Katana?
-Ultimo ponto e não menos importante: Happy end (Puta que o pariu!!!)
Definitivamente um filme mais para fãs do Will Smith do que fãs da DC.
Papai Fantasma
2.9 16 Assista AgoraVocê adora Satã? kkkkkk
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraBaita filme divertido e o pessoal descendo a lenha...