Apesar do primeiro ter mais apelo pras massas pelo tiroteio e sanguinolencia ( adoro) Esse é muito mais interessante e melhor dirigido Gosto demais dessa sequência, superou de longe o primeiro
De longe a melhor adaptação de HQ pro cinema Não consegue pegar todas camadas, mas na medida do possível por ser apenas um filme E excelente E chuta a bunda de todos filmes da Marvel
Não é pra quem gosta de explosões e tiro a cada 2 minutos de filme Não achei tão lento assim, óbvio tbm que não foi dos melhores mas no geral achei muito bom o filme Suas reflexões A Itália desse filme está incrível
O famoso batman com mamilos kkkkkkk Esse é intragável Amava quando criança, na época era um dos preferidos meus, queria ter aquela inocência denovo kkkkkk
Esse batman mudou totalmente o tom dos dois primeiros de Tim Burton, ficou leve esse e com a paleta de cores mais vivas Val kimmer assumindo o manto do morcego foi uma boa adição, Chris odonell tbm Joel Schumacher mudou o tom e não achei ruim não Não supera os do Tim burton mas não é ruim como falam O que não foi legal foi Tommy Lee jones nesse filme Jim Carrey não foi ruim, foi mal conduzido como ridler
Essa gotham sombria monocromática é gótica tem meu coração, direção de Tim burton impecável, jack nicholson Está incrível como coringa, fotografia e a maquiagem desse filme gostei demais Sem sombras de dúvidas um excelente filme do morcego naquela época, e nessa tbm O filme não envelheceu mal pra mim Conseguiram trazer a gotham sombria dos quadrinhos com maestria. Olhar isso naquela TV de tubo de20 polegadas 4:3 Só que viu isso na época sabe Perfeito
Caraca, vendo notas mega baixas, achei o filme muito incrível e muito engraçado, principalmente no primeiro ato Depois ficou mais drama mas mesmo assim achei incrível a forma que abordaram o assunto de etnias num tom de humor e nada pesado
esse spin off da série Harry Potter não me pegou tanto quando a série do Bruxo, mas acho muito bacana o filme aquele típico filme sessão da tarde pra ver com a namorada, vale o ingresso
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraApesar do primeiro ter mais apelo pras massas pelo tiroteio e sanguinolencia ( adoro)
Esse é muito mais interessante e melhor dirigido
Gosto demais dessa sequência, superou de longe o primeiro
O Homem Que Copiava
3.5 900 Assista AgoraEu amo esse filme
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraDécada de 90 pra mim foi o auge do cinema, só clássicos
Amo esse filme
Impecavel
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraDe longe a melhor adaptação de HQ pro cinema
Não consegue pegar todas camadas, mas na medida do possível por ser apenas um filme
E excelente
E chuta a bunda de todos filmes da Marvel
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraEnvelheceu muito bem, efeitos de cgi superiores a muito filme moderno
Amo esse filme, nostalgia não deixa eu falar mal dele
Um Homem Misterioso
2.8 219 Assista AgoraNão é pra quem gosta de explosões e tiro a cada 2 minutos de filme
Não achei tão lento assim, óbvio tbm que não foi dos melhores mas no geral achei muito bom o filme
Suas reflexões
A Itália desse filme está incrível
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraO famoso batman com mamilos kkkkkkk
Esse é intragável
Amava quando criança, na época era um dos preferidos meus, queria ter aquela inocência denovo kkkkkk
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraAs pessoas não captam a ideia do filme e depois comentam coisas sem sentido
Mas pro que se propõe, faz muito bem feito
Batman Eternamente
2.6 720 Assista AgoraEsse batman mudou totalmente o tom dos dois primeiros de Tim Burton, ficou leve esse e com a paleta de cores mais vivas
Val kimmer assumindo o manto do morcego foi uma boa adição, Chris odonell tbm
Joel Schumacher mudou o tom e não achei ruim não
Não supera os do Tim burton mas não é ruim como falam
O que não foi legal foi Tommy Lee jones nesse filme
Jim Carrey não foi ruim, foi mal conduzido como ridler
Batman
3.5 831 Assista AgoraEssa gotham sombria monocromática é gótica tem meu coração, direção de Tim burton impecável, jack nicholson
Está incrível como coringa, fotografia e a maquiagem desse filme gostei demais
Sem sombras de dúvidas um excelente filme do morcego naquela época, e nessa tbm
O filme não envelheceu mal pra mim
Conseguiram trazer a gotham sombria dos quadrinhos com maestria.
Olhar isso naquela TV de tubo de20 polegadas 4:3
Só que viu isso na época sabe
Perfeito
Certas Pessoas
2.7 110 Assista AgoraCaraca, vendo notas mega baixas, achei o filme muito incrível e muito engraçado, principalmente no primeiro ato
Depois ficou mais drama mas mesmo assim achei incrível a forma que abordaram o assunto de etnias num tom de humor e nada pesado
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraO começo foi muito promissor, mas depois e so ladeira abaixo
Salvo algumas cenas
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraA HQ da um pau nessa animação
Não conseguiram captar a mensagem da HQ
Achei fraco q animação, tem momentos bons mas alguns totalmente desnecessários
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraAqui achei um desgaste da franquia mas me mato rindo ainda kkkkkkk
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraAmo essa animação
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista Agoraesse spin off da série Harry Potter não me pegou tanto quando a série do Bruxo, mas acho muito bacana o filme
aquele típico filme sessão da tarde pra ver com a namorada, vale o ingresso
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista Agorapelo que vejo muita gente não conhece esse filme
eu já acho uma obra prima, pode ser exagero? pode
mas me surpreende até hoje esse filme
Infectado
3.0 245 Assista Agorapra um fundo footage de baixíssimo orçamento a maquiagem impressiona
mas é só isso o filme
Tempo Esquecido
1.5 30 Assista Agoraseis anos atrás tinha tentado assistir d desisti
resolvi dar uma chance e por incrível que pareça
é uma merda mesmo ķkkkkk
Tekken 2: A Vingança de Kazuya
1.6 40 Assista Agorapéssimo, já não é horrível o primeiro mas pelo menos tem algumas cenas que ainda sinto nostalgia seila
esse é horroroso em todos os aspectos
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista Agoratítulo mais nada a ver impossível kkkkk
um dos piores do a24
não é ruim mas tinha potencial pra ser mais
deixou muita pergunta sem resposta
A Casa Maligna
1.5 66 Assista Agoraassistivel, mas bem descartável
Velocidade Máxima 2
2.5 287 Assista Agoranão tem como sentir tensão com a velocidade mo mar, me desculpe mas não colou
Eu Não Sou um Serial Killer
3.0 169o filme tinha tudo pra ser um puta filme
uma pena pois desperdiçaram