filmow.com/usuario/unlovable/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > unlovable
24 years (BRA)
Usuária desde Dezembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Dramalhão mexicano + cinema catástrofe + pastelão resumem minha biografia. Pipoca salgada e coca sem gelo, por favor.

Últimas opiniões enviadas

  • Emmaleth

    Idéia super interessante, mas a fraqueza do roteiro e dos diálogos coloca muito a perder. Para "compensar" eles incluem uma cena terrivelmente hermética sobre descontrução de pensamento que EU como adulta achei difícil, imagina as crianças? Ok, nem sempre as crianças são o único público alvo dos cartoons (é preciso jogar um osso para os pais e adolescentes né), mas o resto do filme só consegue agradar a elas - e mesmo assim nem todas; muita criança impaciente ou dormindo durante a sessão.

    No que dependesse de mim a guria jamais seria feliz de novo porque eu afogaria a mala da Joy nas lágrimas da Sadness. Ô personagem chata.

    Melhor parte do filme são as últimas cenas, dentro da mente do cão e do gato. ♥

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Emmaleth

    Não sei se entendo a crítica "ah, foi feito pra ganhar oscar". Quase todos os filmes que se definem como sérios são feitos pra ganhar oscar, não há demérito nisso. Não senti tentativa de "exploração" da tragédia (todo filme sobre guerra está "explorando" o assunto também? tsc); acho que a crítica desceu a lenha no filme porque americanos são meio sensíveis demais com o 11 de Setembro (de uma forma que os ingleses por exemplo não são com o 7 de Julho e nem mesmo com as grandes guerras).

    O background do atentado às torres pra mim foi só isso, mesmo: o pano de fundo. Não sinto que a tragédia domine a história de forma específica e roube espaço de outros detalhes importantes, como a superação das fobias do menino e o encontro/reencontro com pessoas importantes para ele. Não é material pra ganhar Oscar mesmo, mas é bom entretenimento, ué. Agora só falta ler o livro.

    Ah: fiquei com vontade de tatuar "sim" e "não" na palma das mãos e nunca mais ter que falar com ninguém. Que idéia excelente. :)

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    p.s.: Fiquei curiosa para saber o que havia no cofre que a chave abria, mas depois pensei que aquela era a história do Oskar, e o que tinha dentro do cofre já era a história de outra pessoa. Nem sempre a gente vai saber o que é feito dos outros (o corpo do pai nunca foi encontrado) e isso faz parte da vida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Emmaleth

    Depois que o Max aparece o filme começa a murchar rapidamente.
    O casal principal é tão fraco, estúpido e impossível de gostar que você torce pra que eles morram logo. Pelo que mais não seja, para que PAREM DE GRITAR.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Tais Lourenço
    Tais Lourenço

    Lola nossa compatibilidade é bem mais ou menos,mas você é uma linda <3

  • Amanda
    Amanda

    Nossa compatibilidade é relativamente alta :)