Era muito engraçado! "Toma lá da Cá", veio como um rebute do Sai de Baixo e foi muito loco. Os personagens eram muito bons, os atores já eram consagrados e as piadas foram bem distribuídas entre eles. É Mara!
Eu sempre sonhei com um homem honesto, trabalhador pra poder casar e prostituir família. Eu não acredito no que os meus ovos vêem! O tio Vavá só não se casou porque não encontrou uma mulher à sua largura. Obrigada, são seus ovos". (respondendo a um elogio) Eu tenho uma idéia: Caco é louco por viúvas. Então eu mato o Caco, fico viúva e ele fica louco por mim! Não, Edileuza. 'Geneve' não é um lugar, 'Geneve' é quando neva na França. je neve Como diria Castro Alves: Quem semeia vento colhe sangue, suor e cerveja. Cala boca Magda! Esse era o "Sai de Baixo", muito loco! Durante várias temporadas eu muitas risadas! A época boa.
Não perdia um! Ótimo programa, cheio de aventura, ação, esporte e namoro haha... Todo mundo era apaixonado pela Zelda e todo mundo queria ser o Garoto Bacana! A Armação Ilimitada era o Sítio do Pica Pau Amarelo dos Anos 80! As estórias, as músicas e tudo no programa era pros jovens! Juba & Lula eternos!
O melhor programa humorístico dos anos 80 pra mim era a TV Pirata! Era diferente de tudo que tinha na época, os personagens eram fantásticos e serviu de molde pro Caceta & Planeta e Pânico tão conhecidos hoje. O elenco era genial, Cláudia Raia, Débora Bloch, Louise Cardoso, Marco Nanini, Diogo Vilela, Maria Zilda Bethlem, Guilherme Karan, Ney Latorraca, Pedro Paulo Rangel, Cristina Pereira, Luiz Fernando Guimarães e Regina Casé. Só fera. Eu não esqueço das sátiras de novelas, Fogo No Rabo, TV Macho, As Presidiárias, Rala Rala, Barbosa Nove e Meia, Que Gay Sou Eu?, Morro do Macaco Molhado, paródias de programas e comerciais... Mano era muito foda! E tinha o hino:
Malandra é malandra mesmo. Não dá mole pra Mané. Mané não lambuza o torresmo. Mané não sabe como é.
Era legal, mas eu não curtia muito. Gostava muito dos faroeste deles que tinha o famoso Quase Nada, Fura Tripa e Tripa Seca. Os jargões são eternos, "Não contavam com minha astúcia", "Siga-me os bons".
Chaves do 8, Chiquinha, Kiko, Nonho, dona Clotilde, seu Madruga, seu Barriga, professor Girafales. Mano a Turma do Chaves era os Vingadores do México! Todo dia todo mundo assistia e assiste até hoje. É tanta coisa boa, engraçada, sem apelação que era difícil ficar longe do SBT nessas horas. O seu Madruga é ícone nacional de tudo, meme eterno, a Chiquinha era meu personagem preferido! Malandra que só! O Episódio do Julgamento do Chaves, junto com a aquele que eles invadem a casa da dona Clotilde foram os melhores que assisti. Satanáááás... Cadê você?? Hahahah... 😅🤣
Era foda demais!! Foi épico! Uma luta mais absurda que a outra! Eles não terminavam nunca de subir as escadas! As vezes eles levavam um pial de algum caveiro e eram jogados muito pra baixo e eu ficava doido! As melhores lutas foram a do Hioga e do Shiryu! Eu chorei quando eles morreram! Também achei foda demais quando o Ikki morreu! Puta merda foi foda! Quando eu chegava na escola, todo mundo tinha chorado também! Eu achava que o Seya pegaria a Saori Kido! Gata gata gata...
Sinceramente foi a que eu mais gostei! Achava genial a abordagem, o episódios eram muito vem feitos, as lutas eram foda e o final eu não me esqueço! Eu amava a Hilda! Mó gata!
Eu assisti numa noite... Cê é loco! Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki! Vocês marcaram uma geração! Começou numa disputa e depois virou um doa maiores épicos da história da TV! Ninguém ligava mais pra nada na vida! Todo mundo assistia e comentava na escola! Tinha briga pra saber qual é o melhor! Eu torcia pro Hyoga! Ma o Shiryu era foda demais! O Ikki, ce era estranho e mais forte. As lutas eram fantásticas, ficava mais existe difícil e quando vieram, Os Cavaleiros Negros a coisa ficou braba! Mas o absurdo acontecia! Cavaleiros de Bronze, Prata eram a morte certa e eles passavam! Parecia Copa do Mundo hahha... Quando vieram os Cavaleiros de Ouro, já era eu sabia que eles nãos eram fracos não! Muito loco esse desenho! Dominou a juventude!
Tanto a série original, quanto esse desenho eram legais! Eu ficava esperando a Caverna do Dragão, o Thundercats e outros, e esse Alf servia de Exxxssquenta pra desenhos melhores. Mas distraia.
Esse desenho era a alegria das manhãs de domingo! As estórias eram excelentes! Cheia de ação e aventuras que eu não me esqueço até hoje. O Homem Leão adorado pela galera! Flash Gordon é uma das melhores coisas já feitas na ficção científica, mas faltou uma adaptação que preste. Eu fico imaginando um Denis Villeneuve, pegar um enredo desse e tocar uma franquia no cinema. Acho foda esse desenho é só falta um filme que preste.
Muito loco! Não perdia um! Passava na Mara Maravilha e tinha umas estórias ótimas! Apesar do Rei Artur ser o cara da série, e eu achava muito foda o Tristão! Aquela arpinha dele era única.
Eu assistia! Na época passava o "Elo Perdido" que aliás eu vou cadastrar (daqui uns dias se não Leandro não usa mais o filmow😅). Era da hora! Garoto Perdido na Pré História e um Brucutu pra tomar conta! Eu só lembro dele andando no dinossauro jr. Faz tempo, mas era bom.
Mano, eu adorava essa série! Gostava mais do Goldar e seus "Vingadores do Espaço" do que do Ultramen! Um robo loiro! Hahah... E ele não era burro! 😅🤣😅 Eles foram o pioneiro dos Transformers na TV! Eles viravam foguetes! E isso era da hora!
“Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como todas as metrópoles do planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E apesar dos esforços de todo o mundo, pode chegar o dia em que a terra, o ar e as águas venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir?”. Spectreman...
“Spectreman, essa é a voz dos Dominantes. Prevemos uma catástrofe ecológica em plena Baía de Tóquio. Horário terrestre: 19h. Tua missão é investigar imediatamente. Lembre-se que não deves revelar tua identidade a nenhum nativo deste planeta. Estás preparado, Spectreman?”
“Às ordens!”.
Spectreman! Spectreman! Hear the flash Like a flame Faster Than a plane A mistery With the name Spectreman!
Power From the space He'll save The human race Yes they'll never know the face Spectreman!
We will never know the source Of his power and his force As he guides this planet's course Spectreman! Spectreman! Spectreman! Spectreman!
Foi um explosão na minha vida!!! "Spectreman" fez a gente esquecer da Marvel, DC e tudo que existia! Era muito foda ver um homem comum virar o Spectreman!! Kenji sempre vai ser o melhor Clark Kent de todos os tempos! A serie começava e todo mundo corria pra assistir! A abertura, o tema musical era muito foda! Tudo acontecia em Tokio! Ô lugar! Monstros!! Mano era loco demais!! O Dr. Gori, o Karas, Cê é loco! Era foda demais...
Quando o Spectreman foi embora eu e meus irmão choramos rsrsrs...
Eu adorava o Ultraseven! Eu era ele quando pequeno hahah... Gostava doa Monstros e da lâmina que ele lançava do capacete! Sinceramente esses caras pra mim eram muito melhor que Jaspion e Changeman da vida que vieram depois. Eita lasquera como era foda!
Mano era da hora! Meu irmãos morriam pelo Ultraman, eu não ligava muito pra esse! Gostava do Gordhar, um robô loiro hehehe... E do Ultraseven! Mas Ultraman era campeão de audiência lá em casa, ou melhor todos eram... 🤣😅😂
Manoo, era foda demais! "A Pantera Cor de Rosa" é um dos melhores personagens de desenho de todos os tempos! Malandra, espera, safada, bondosa, azarada, esse cara era tudo! E o tema do desenho Mano? O Tema do Henry Macini é talvez o melhor tema de desenho de todos os tempos! O mistério da música se confunde com as cosias que os felinos tem. Simplesmente o desenho começava e engatilhava a estória com a música rolando até o film. E as aventuras, tem umas trapalhadas únicas, cada coisa Mano que é foda. E o desenho era mudo! A Pantera não tinha voz! Puta merda que sacada! Só a música rolava, as trapalhadas sem fim e altas risada! Era demais! Outro dia eu vi o episódio do Peixe... Cê é loco. Muito foda!
Snoopy, Woodstok, Charlie Brown, Lucy, Patty, Sheroder, Lino, A Garotinha Ruiva, Márcia. Essa turma criada por Charles M. Schulz é pra eternidade. O amor, a ternura e a amizade em que as estória são construídas, não é vista em nenhuma outra animação, a não ser na Turma da Mônica. Eu sentava na sala pra assistir o desenho no SBT e a se pudesse ficava lá o dia inteiro. As estórias não eram só engraçadas, criativas, elas eram lições de vida, mostradas da forma mais simples possível, sob olhar das crianças. Tanto que adulto lá não tinha vez, eles não falavam, as vozes deles e principalmente da professora era o famoso, "Blá Blá Blá..." Eles também não tinham rostos e só era mostrado as canelas deles nas cenas. Os personagens era incriveis. O Lino e o cobertor, a Márcia chamava todo mundo de meu ou senhor (a), também tinha o poerinha que aprecia de vez em quando, a Sally apaixonada pelo Lino, Sheroder e o seu Beethoven, Patty, Patty Pimentinha e o seu Minduim, a Lucy ganhando todas do Charlie Brown... Mano, era foda demais. E o Snoopy & Woodstok? Que a amizade maior na Internet ou na cultura pop maior que a deles? Eles estão em toda parte e hoje nós Bom Dia com mensagens edificantes, fora o inacreditável interior da Casinha do "Snoopy" e num episódio o luxuoso interior do ninho do Woodstok. Os episódios são marcantes demais, são diversas estórias que estão no inconsciente coletivo de todos nós. São diversas e incríveis. Amo demais essa turma. O Snoopy dormindo em cima da casa dele, vale mais que mil Boa Noite 🌙. Desenho maravilhoso.
Era obrigatório! "Os Caça Fantasmas", fazia parte do checklist diário de toda e adolescente e adolescente dos anos 80! Depois do antológico filme de 84, esse desenho veio com tudo no Xou da Xuxa! Era cheio de aventura, ação e fantasmas de todo tipo nas estórias. Os vilões eram ótimos! A relação do Pity com o Geléia era muito engraçada! A dublagem era a melhor do mundo! Acho que até hoje esse desenho foi a melhor adaptação de um filme que eu me lembro.
Maravilhoso anime! A estória fantástica, original, as aventuras foda e uma trilha sonora rara! Aquele tema é lindo. Baixei todinha no meu PC. Assisti quase todas as temporadas! Ficou so a última pra fechar... Ouvi coisas tristes... Qualquer hora eu maratono de novo!
Mudou tudo! Dezembro de 89, e "Os Simpsons" vieram pra ficar! Lembro quando estreou na TV. Era uma coisa nova, selvagem que foi o tom dos anos 90! Falar que era uma sátira da sociedade americana é pouco. Os Simpsons são a sociedade americana! O desenho foi além do escrachamento social, ele virou uma passagem obrigatória para artistas e personalidades de todo tipo onde tudo mundo adorava. As pitorescas estórias, pegou o politicamente incorreto e pos debaixo do braço e foi pra galera! Homer Simpson virou o super heróis das pessoas comuns, Bart perdeu o título pro pai, Lisa a irmãzinha chata e que se deu bem na vida, Marge a típica dona de casa e a filha Meg que jamais falou. Mano era loco demais. As temporadas foram melhorando e as estórias foram ficando impossíveis! Coisas que eu jamais vi na minha vida eu via nos Simpsons! Mas o desenho foi ficando estranho... As famosas previsões dos Simpsons ficaram sérias demais. Acredito que personagens tão importantes na cultura americana e mundial, com um alcance monstro não escapariam de interferências externas nas estórias, principalmente quando os criadores já sem ideias para os episódios, declaram que estão encerrando as atividades e de repente... Muda tudo. Eu assitia nos domingos da Bosta da TV Globo e depois vi muita coisa na TV paga. Incomparável até hoje. Homer Simpson não existe! Cê é loco!
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271Era muito engraçado! "Toma lá da Cá", veio como um rebute do Sai de Baixo e foi muito loco. Os personagens eram muito bons, os atores já eram consagrados e as piadas foram bem distribuídas entre eles. É Mara!
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Eu sempre sonhei com um homem honesto, trabalhador pra poder casar e prostituir família.
Eu não acredito no que os meus ovos vêem!
O tio Vavá só não se casou porque não encontrou uma mulher à sua largura.
Obrigada, são seus ovos". (respondendo a um elogio)
Eu tenho uma idéia: Caco é louco por viúvas. Então eu mato o Caco, fico viúva e ele fica louco por mim!
Não, Edileuza. 'Geneve' não é um lugar, 'Geneve' é quando neva na França. je neve
Como diria Castro Alves: Quem semeia vento colhe sangue, suor e cerveja.
Cala boca Magda!
Esse era o "Sai de Baixo", muito loco! Durante várias temporadas eu muitas risadas! A época boa.
Armação Ilimitada (1ª Temporada)
3.8 33Não perdia um! Ótimo programa, cheio de aventura, ação, esporte e namoro haha... Todo mundo era apaixonado pela Zelda e todo mundo queria ser o Garoto Bacana! A Armação Ilimitada era o Sítio do Pica Pau Amarelo dos Anos 80! As estórias, as músicas e tudo no programa era pros jovens! Juba & Lula eternos!
TV Pirata
4.2 59O melhor programa humorístico dos anos 80 pra mim era a TV Pirata! Era diferente de tudo que tinha na época, os personagens eram fantásticos e serviu de molde pro Caceta & Planeta e Pânico tão conhecidos hoje. O elenco era genial, Cláudia Raia, Débora Bloch, Louise Cardoso, Marco Nanini, Diogo Vilela, Maria Zilda Bethlem, Guilherme Karan, Ney Latorraca, Pedro Paulo Rangel, Cristina Pereira, Luiz Fernando Guimarães e Regina Casé. Só fera. Eu não esqueço das sátiras de novelas, Fogo No Rabo, TV Macho, As Presidiárias, Rala Rala, Barbosa Nove e Meia, Que Gay Sou Eu?, Morro do Macaco Molhado, paródias de programas e comerciais... Mano era muito foda! E tinha o hino:
Malandra é malandra mesmo.
Não dá mole pra Mané.
Mané não lambuza o torresmo.
Mané não sabe como é.
Era muito loco.
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Era legal, mas eu não curtia muito. Gostava muito dos faroeste deles que tinha o famoso Quase Nada, Fura Tripa e Tripa Seca. Os jargões são eternos, "Não contavam com minha astúcia", "Siga-me os bons".
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Chaves do 8, Chiquinha, Kiko, Nonho, dona Clotilde, seu Madruga, seu Barriga, professor Girafales. Mano a Turma do Chaves era os Vingadores do México! Todo dia todo mundo assistia e assiste até hoje. É tanta coisa boa, engraçada, sem apelação que era difícil ficar longe do SBT nessas horas. O seu Madruga é ícone nacional de tudo, meme eterno, a Chiquinha era meu personagem preferido! Malandra que só! O Episódio do Julgamento do Chaves, junto com a aquele que eles invadem a casa da dona Clotilde foram os melhores que assisti. Satanáááás... Cadê você?? Hahahah... 😅🤣
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 3: Poseidon)
4.1 77 Assista AgoraEu gostei mais da saga de Asgard do que está, mas essa saga de Poiseidon foi muito boa! Logo eu vou maratonar tudo!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraEra foda demais!! Foi épico! Uma luta mais absurda que a outra! Eles não terminavam nunca de subir as escadas! As vezes eles levavam um pial de algum caveiro e eram jogados muito pra baixo e eu ficava doido! As melhores lutas foram a do Hioga e do Shiryu! Eu chorei quando eles morreram! Também achei foda demais quando o Ikki morreu! Puta merda foi foda! Quando eu chegava na escola, todo mundo tinha chorado também! Eu achava que o Seya pegaria a Saori Kido! Gata gata gata...
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista AgoraSinceramente foi a que eu mais gostei! Achava genial a abordagem, o episódios eram muito vem feitos, as lutas eram foda e o final eu não me esqueço! Eu amava a Hilda! Mó gata!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraEu assisti numa noite... Cê é loco! Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki! Vocês marcaram uma geração! Começou numa disputa e depois virou um doa maiores épicos da história da TV! Ninguém ligava mais pra nada na vida! Todo mundo assistia e comentava na escola! Tinha briga pra saber qual é o melhor! Eu torcia pro Hyoga! Ma o Shiryu era foda demais! O Ikki, ce era estranho e mais forte. As lutas eram fantásticas, ficava mais existe difícil e quando vieram, Os Cavaleiros Negros a coisa ficou braba! Mas o absurdo acontecia! Cavaleiros de Bronze, Prata eram a morte certa e eles passavam! Parecia Copa do Mundo hahha... Quando vieram os Cavaleiros de Ouro, já era eu sabia que eles nãos eram fracos não! Muito loco esse desenho! Dominou a juventude!
Alf, o ETeimoso - Série Animada (1ª Temporada)
3.2 15Tanto a série original, quanto esse desenho eram legais! Eu ficava esperando a Caverna do Dragão, o Thundercats e outros, e esse Alf servia de Exxxssquenta pra desenhos melhores. Mas distraia.
Flash Gordon
3.7 4 Assista AgoraEsse desenho era a alegria das manhãs de domingo! As estórias eram excelentes! Cheia de ação e aventuras que eu não me esqueço até hoje. O Homem Leão adorado pela galera! Flash Gordon é uma das melhores coisas já feitas na ficção científica, mas faltou uma adaptação que preste. Eu fico imaginando um Denis Villeneuve, pegar um enredo desse e tocar uma franquia no cinema. Acho foda esse desenho é só falta um filme que preste.
Rei Arthur
4.1 9Muito loco! Não perdia um! Passava na Mara Maravilha e tinha umas estórias ótimas! Apesar do Rei Artur ser o cara da série, e eu achava muito foda o Tristão! Aquela arpinha dele era única.
Shazzan
3.6 9Esse desenho passava na Record ou no SBT, era pequenininho, mas eu lembro do camelo dele gigante hahaha...
Dino Boy
3.2 9Eu assistia! Na época passava o "Elo Perdido" que aliás eu vou cadastrar (daqui uns dias se não Leandro não usa mais o filmow😅). Era da hora! Garoto Perdido na Pré História e um Brucutu pra tomar conta! Eu só lembro dele andando no dinossauro jr. Faz tempo, mas era bom.
Vingadores do Espaço
3.6 10Mano, eu adorava essa série! Gostava mais do Goldar e seus "Vingadores do Espaço" do que do Ultramen! Um robo loiro! Hahah... E ele não era burro! 😅🤣😅 Eles foram o pioneiro dos Transformers na TV! Eles viravam foguetes! E isso era da hora!
Spectreman
3.7 32“Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como todas as metrópoles do planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E apesar dos esforços de todo o mundo, pode chegar o dia em que a terra, o ar e as águas venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir?”.
Spectreman...
“Spectreman, essa é a voz dos Dominantes. Prevemos uma catástrofe ecológica em plena Baía de Tóquio. Horário terrestre: 19h. Tua missão é investigar imediatamente. Lembre-se que não deves revelar tua identidade a nenhum nativo deste planeta. Estás preparado, Spectreman?”
“Às ordens!”.
Spectreman! Spectreman!
Hear the flash
Like a flame
Faster
Than a plane
A mistery
With the name
Spectreman!
Power
From the space
He'll save
The human race
Yes they'll never know the face
Spectreman!
We will never know the source
Of his power and his force
As he guides this planet's course
Spectreman! Spectreman! Spectreman! Spectreman!
Foi um explosão na minha vida!!! "Spectreman" fez a gente esquecer da Marvel, DC e tudo que existia! Era muito foda ver um homem comum virar o Spectreman!! Kenji sempre vai ser o melhor Clark Kent de todos os tempos! A serie começava e todo mundo corria pra assistir! A abertura, o tema musical era muito foda! Tudo acontecia em Tokio! Ô lugar! Monstros!! Mano era loco demais!! O Dr. Gori, o Karas, Cê é loco! Era foda demais...
Quando o Spectreman foi embora eu e meus irmão choramos rsrsrs...
Ultraseven
3.9 12Eu adorava o Ultraseven! Eu era ele quando pequeno hahah... Gostava doa Monstros e da lâmina que ele lançava do capacete! Sinceramente esses caras pra mim eram muito melhor que Jaspion e Changeman da vida que vieram depois. Eita lasquera como era foda!
Ultraman
3.8 34Mano era da hora! Meu irmãos morriam pelo Ultraman, eu não ligava muito pra esse! Gostava do Gordhar, um robô loiro hehehe... E do Ultraseven! Mas Ultraman era campeão de audiência lá em casa, ou melhor todos eram... 🤣😅😂
A Pantera Cor de Rosa
3.8 55Manoo, era foda demais! "A Pantera Cor de Rosa" é um dos melhores personagens de desenho de todos os tempos! Malandra, espera, safada, bondosa, azarada, esse cara era tudo! E o tema do desenho Mano? O Tema do Henry Macini é talvez o melhor tema de desenho de todos os tempos! O mistério da música se confunde com as cosias que os felinos tem. Simplesmente o desenho começava e engatilhava a estória com a música rolando até o film. E as aventuras, tem umas trapalhadas únicas, cada coisa Mano que é foda. E o desenho era mudo! A Pantera não tinha voz! Puta merda que sacada! Só a música rolava, as trapalhadas sem fim e altas risada! Era demais! Outro dia eu vi o episódio do Peixe... Cê é loco. Muito foda!
Snoopy (1ª Temporada)
4.3 28Snoopy, Woodstok, Charlie Brown, Lucy, Patty, Sheroder, Lino, A Garotinha Ruiva, Márcia. Essa turma criada por Charles M. Schulz é pra eternidade. O amor, a ternura e a amizade em que as estória são construídas, não é vista em nenhuma outra animação, a não ser na Turma da Mônica. Eu sentava na sala pra assistir o desenho no SBT e a se pudesse ficava lá o dia inteiro. As estórias não eram só engraçadas, criativas, elas eram lições de vida, mostradas da forma mais simples possível, sob olhar das crianças. Tanto que adulto lá não tinha vez, eles não falavam, as vozes deles e principalmente da professora era o famoso, "Blá Blá Blá..." Eles também não tinham rostos e só era mostrado as canelas deles nas cenas. Os personagens era incriveis. O Lino e o cobertor, a Márcia chamava todo mundo de meu ou senhor (a), também tinha o poerinha que aprecia de vez em quando, a Sally apaixonada pelo Lino, Sheroder e o seu Beethoven, Patty, Patty Pimentinha e o seu Minduim, a Lucy ganhando todas do Charlie Brown... Mano, era foda demais. E o Snoopy & Woodstok? Que a amizade maior na Internet ou na cultura pop maior que a deles? Eles estão em toda parte e hoje nós Bom Dia com mensagens edificantes, fora o inacreditável interior da Casinha do "Snoopy" e num episódio o luxuoso interior do ninho do Woodstok. Os episódios são marcantes demais, são diversas estórias que estão no inconsciente coletivo de todos nós. São diversas e incríveis. Amo demais essa turma. O Snoopy dormindo em cima da casa dele, vale mais que mil Boa Noite 🌙. Desenho maravilhoso.
Os Caça-Fantasmas (1ª Temporada)
3.7 16Era obrigatório! "Os Caça Fantasmas", fazia parte do checklist diário de toda e adolescente e adolescente dos anos 80! Depois do antológico filme de 84, esse desenho veio com tudo no Xou da Xuxa! Era cheio de aventura, ação e fantasmas de todo tipo nas estórias. Os vilões eram ótimos! A relação do Pity com o Geléia era muito engraçada! A dublagem era a melhor do mundo! Acho que até hoje esse desenho foi a melhor adaptação de um filme que eu me lembro.
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista AgoraMaravilhoso anime! A estória fantástica, original, as aventuras foda e uma trilha sonora rara! Aquele tema é lindo. Baixei todinha no meu PC. Assisti quase todas as temporadas! Ficou so a última pra fechar... Ouvi coisas tristes... Qualquer hora eu maratono de novo!
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraMudou tudo! Dezembro de 89, e "Os Simpsons" vieram pra ficar! Lembro quando estreou na TV. Era uma coisa nova, selvagem que foi o tom dos anos 90! Falar que era uma sátira da sociedade americana é pouco. Os Simpsons são a sociedade americana! O desenho foi além do escrachamento social, ele virou uma passagem obrigatória para artistas e personalidades de todo tipo onde tudo mundo adorava. As pitorescas estórias, pegou o politicamente incorreto e pos debaixo do braço e foi pra galera! Homer Simpson virou o super heróis das pessoas comuns, Bart perdeu o título pro pai, Lisa a irmãzinha chata e que se deu bem na vida, Marge a típica dona de casa e a filha Meg que jamais falou. Mano era loco demais. As temporadas foram melhorando e as estórias foram ficando impossíveis! Coisas que eu jamais vi na minha vida eu via nos Simpsons! Mas o desenho foi ficando estranho... As famosas previsões dos Simpsons ficaram sérias demais. Acredito que personagens tão importantes na cultura americana e mundial, com um alcance monstro não escapariam de interferências externas nas estórias, principalmente quando os criadores já sem ideias para os episódios, declaram que estão encerrando as atividades e de repente... Muda tudo. Eu assitia nos domingos da Bosta da TV Globo e depois vi muita coisa na TV paga. Incomparável até hoje. Homer Simpson não existe! Cê é loco!